RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

REAÇÕES A UMA ARBITRAGEM "APAIXONANTE"


MADEIRA 29 ABRIL DE 2012

A Polícia teve de agir para separar adeptos
Cerca de 40 adeptos do Leixões marcaram presença nos Barreiros e não reagiram bem às incidências do jogo. As três expulsões ajudaram a exaltar os ânimos e a polícia teve de agir para separar apoiantes das duas equipas.

Horácio Gonçalves, treinador do Leixões "Primeira parte de sol e segunda de chuva. Apetece-me emigrar"

Hernâni, jogador do Leixões “Em tantos anos de futebol não me lembro de nada assim das 3 equipas em campo houve uma que ultrapassou os limites do ridículo foi quase um atentado ao caracter e honestidade dos jogadores e ainda nos pedem cooperação e compreensão para lhes facilitar a vida dentro de campo andamos uma época inteira com todas as adversidades que são publicas mas continuamos a lutar por uma situação melhor e mesmo assim tentam nos destabilizar e atrasar... Hoje sentimo-nos muito tristes foi uma sensação de impotência contra tamanha injustiça mas pra semana há mais vão levar connosco até à ultima jornada!”

COM BIS DE BRUNINHO, PADROENSE GARANTE A PERMANENCIA


II DIVISÃO ZONA CENTRO 30ª JORNADA
Estádio Cidade Desportiva de Paredes
Árbitro – Pedro Maia
PAREDES 1 PADROENSE 2
Ao intervalo, 1-2 marcadores, Bruninho (1 e 18) e Hélder (44)

PAREDES: Luís Silva, Ulisses, Emanuel (José Valente), Carlão, Pedro Duarte, Rui Coelho, Piquet (Tó Jorge), Jorginho (Vítor Hugo), Manuel Luís, Vasco e Hélder. Treinador Fernando Valente.

PADROENSE: Marco, Paulinho, Armando, Vítor Lobo e Miguel; Daniel, Nuno Paulo (Emanuel), Mariano, Bruninho (Marcão), Penantes e Benvindo. Treinador Augusto Mata



Há precisamente um ano atrás no Padrão da Légua festejava-se também mas por motivos diferentes. Padroense que nesta jornada consegue conquistar a manutenção conseguindo arrancar uma vitória ao Paredes, por duas bolas a uma, evitando assim uma época de altos e baixos, que nada refletiu o campeonato anterior.

A equipa de Matosinhos permanece com toda justiça na companhia dos clubes que disputam a principal Divisão da Federação Portuguesa de Futebol, consolidando a sua presença nesta prova, pois vai para o quarto ano consecutivo.
Os Bravos de Matosinhos, entram com tudo neste encontro, chegando ao golo inicial logo no primeiro minuto pelo inevitável, Bruninho (melhor marcador da Zona). Passados 17`minutos já o Padroense vencia o seu adversário por duas bolas a zero, golo marcado, outra vez por Bruninho. A té ao fim do primeiro tempo, e depois de algumas oportunidades desperdiçadas pelos atacantes matosinhenses, foi a equipa da casa que reduziu, em cima do intervalo.


Com o início do segundo, a equipa da casa sofre duro revés nas suas pretensões, pois Manuel Luís é expulso, ficando o Paredes reduzido a dez elementos. A equipa do Padroense controlou o jogo e o adversário, que deu uma réplica bastante interessante, mas a hora era de garantir os três pontos e a os Bravos de Matosinhos levaram a bom porto as suas pretensões.


GERMANO PINHO
Padroense, clube do meu coração e principalmente dos meus afetos assegurou a manutenção que é tão importante como um título. Estou muito orgulhoso. Obrigado a todos os que contribuíram para este sucesso. Vamos parar para pensar e refletir, mas posso garantir que lutaremos por um Padroense cada vez maior e cada vez melhor.

TÓNEL Jogador do Padroense
Mais uma época cumprida, não foi uma época brilhante mas o objectivo foi alcançado hoje na última jornada com uma vitória de 1-2 em Paredes e o grupo está de parabéns por isso. Um obrigado a todos os meus colegas e amigos que me apoiaram nesta chegada ao Padroense F.C.

fotos Domingos Lobo

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC