RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 20 de novembro de 2010

VITOR CARNEIRO ( LEÇA DO BALIO ) NO BOLA DE OURO

VITOR CARNEIRO
LEÇA DO BALIO
EXCELENTE AVANÇADO
ATLETA EXPERIENTE


MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

VITOR CARNEIRO - Comecei na já longínqua época de 1983/84, num clube amador que é o Estrelas Guifões Futebol Clube, onde fiz 2 épocas de infantil fantásticas, transitei depois para os iniciados do Leixões Sport Clube e acabei a minha formação como jogador no Sport Clube Senhora da Hora e onde comecei como sénior, subi de divisão e fui campeão, depois tive passagens pelo Custóias Futebol Clube, Ramaldense Futebol Clube, Custóias Futebol Clube, Desportivo Leça do Balio, Sport Clube Senhora da Hora, Desportivo Leça do Balio onde subi novamente de divisão e sendo campeão, Perafita Futebol Clube, regresso outra vez ao Custóias onde consigo mais uma subida de divisão, a época passada as pessoas do União Desportiva Lavrense mais concretamente o treinador Junas e o presidente Carlos Simões perguntaram se estaria interessado em representar o Lavrense, lá fui eu para mais um clube e experiencia nova, onde por muito pouco falhei mais uma subida num clube diferente, mas ficamos num honroso 3º lugar e onde o futebol praticado merecia muito mais! Entretanto comecei esta época no Lavrense mas por várias circunstâncias há 4 semanas atrás, através de um apelo de pessoas que me conhecem bem no Leça do Balio fui convidado para ajudar o clube e aceitei.

MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA

VC - O momento é de expectativa e melhor conhecimento dos meus novos colegas, aprender rapidamente a forma de jogar da equipa e eles a minha.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS DO FUTURO

VC - A minha perspectiva imediata é poder contribuir para tirar o Leça do Balio dos lugares do fim da tabela, o resto vêm por acréscimo, se me sentir com forças no final de época provavelmente irei continuar a jogar.

MITCHFOOT – UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS

VC - Para irem ao estádio nos apoiar, porque só com o apoio de todos é que conseguiremos levar o Leça do Balio para o lugar que merece!

LEIXÕES, CONVOCADOS PARA ESPINHO

Seabra é a grande novidade para o Espinho

Augusto Inácio procedeu a algumas mudanças nos convocados em relação ao jogo do passado domingo disputado no Estádio do Mar.
O regresso de Seabra à convocatória é, sem dúvida, a principal novidade uma vez que o jogador que tem vindo a evoluir na Liga do Futuro não era convocado desde o jogo com o Belenenses (em que ficou no banco) sendo que o único encontro oficial realizado com a camisola leixonense nesta temporada foi o jogo diante do Trofense para a Taça da Liga onde esteve 63 minutos em jogo. A par da entrada de Seabra outros regressos que se destacam a inclusão de Félix e de Paulo Ribeiro na convocatória.
Aqui ficam os 18 eleitos que amanhã poderão alinhar no Estádio Comendador Manuel de Oliveira: Nuno Silva, Danilo, Tales, Ruben, Oliveira, Tiago Cintra, Fábio Espinho, Ricardo Andrade, Pedro Santos, Cauê, Laranjeiro, Feliciano, Seabra, Paulo Ribeiro, Jean Sony, Dyego Sousa, Rui Pedro e Félix.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

PADROENSE 2 LEÇA 0 EM JOGO TREINO

PADROENSE VENCE LEÇA POR 2-0

O Padroense F.C. disputou este tarde, no seu Estádio, um jogo amigável com o Leça F.C. em virtude da paragem dos campeonatos nacionais para a realização da quarta ronda da Taça de Portugal, competição da qual ambas as equipas já foram eliminadas.
O jogo decorreu com um ritmo intenso, com o Padroense a dispor das melhores ocasiões de golo, porém apenas através de bola parada os locais conseguiram chegar à vantagem, com o experiente capitão do Padroense, Sérgio, a bater de forma exemplar um livre directo à entrada da área do Leça.
No segundo tempo foi dada hipótese por ambos os técnicos para os atletas que têm sido menos utilizados para ganharem algum ritmo competitivo, quem aproveitou da melhor forma esta oportunidade foi Rui, jovem avançado do Padroense, que fazendo uso da sua velocidade conseguiu fazer o segundo golo do Padroense.
Domingo será dada folga a todo o plantel do Padroense, regressando os treinos na próxima segunda feira.

RICARDO SOUSA "PISCO" ( LAVRENSE ) NO BOLA DE OURO


RICARDO SOUSA ( PISCO )
UD LAVRENSE
VELOZ AVANÇADO


MITCHFOOT - A ORIGEM E O TEU PERCURSO COM ATLETA

RICARDO SOUSA - A minha formação como atleta, teve como início a equipa do Lavrense e foi concluída na formação leixonense. Depois aqui fica o meu percurso como sénior
2003/04 Leixões II Liga Portuguesa (Jun.A S19)
2004/05 Leixões II Liga Portuguesa
2005/06 Padroense 3 Divisão Seria B (Emprestado) Leixões
2006/07 FC Pedras Rubras 3 Divisão Serie B (Emprestado) Leixões
2007/08 Lusitânia Lourosa 2 B Zona Norte
2008/09 Lusitânia Lourosa 2 B Zona Norte
2009/10 Cinfães 3 Divisão Serie C
2010/11 Lavrense

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

RS - É um momento de grande satisfação e entusiasmo por representar o clube onde fui formado, a União Desportiva Lavrense.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS DO FUTURO

RS - Com a força e a vontade das pessoas envolvidas no projecto da U.D.L a perspectiva é de continuar ao serviço da equipa Lavrense até a levar a uma divisão nacional do futebol português.

MITCHFOOT - MENSAGEM AOS ADEPTOS

RS - Pelas equipas onde joguei, todas de divisões do nacional, a conclusão que tiro é que o Lavrense em nada é inferior, por isso vamos todos ajudar o Lavrense a curto prazo subir de divisão, e o seu contributo como adepto, no apoio incondicional à equipa todos os Domingos é bastante importante.

Avançado Félix garante vitória em Espinho

O avançado Félix reconhece a contrariedade resultante da derrota no Estádio do Mar, frente ao Varzim, o último classificado da Liga Orangina, mas garante uma postura dinâmica em Espinho para manter o Leixões na prova.

“Os adeptos têm todas as razões para estarem chateados, mas podem ir a Espinho que vão regressar com a vitória. Não pensamos noutra coisa”, comentou o brasileiro, de 25 anos, assumindo o favoritismo: “O nosso objetivo é o de dar sempre uma resposta à altura. Pelo nome e história do clube estamos obrigados a que seja sempre assim. No último jogo não fomos felizes, mas em Espinho tudo vai ser diferente.”

Um embate, contudo, que Félix diz ser muito complicado, principalmente atendendo às dimensões do relvado. “Será um jogo muito difícil, não só pela ambição do Espinho, equipa que temos de respeitar, mas também pelo fator casa. Não conheço o local, mas já me disseram que é um campo pequeno. De qualquer modo temos de dar tudo para superar mais este obstáculo e seguir em frente na Taça”, concluiu Félix.

http://www.record.xl.pt/

PAULO GENTIL vs JOCA, DOIS AMIGOS FRENTE A FRENTE

DERBI MATOSINHENSE " ESCALDANTE "
13ª JORNADA DA 1ª DIVISÃO DA AF PORTO

Paulo Gentil, treinador do FC Perafita

"quero acabar com a maldição dos jogos em casa"

A equipa do Perafita já não ganha em casa desde a 3ª jornada, a última vitória foi frente ao Castelo da Maia por 3-0

Joca treinador do Senhora da Hora

"dar continuidade ao bom trabalho realizado"

A equipa do SCS Hora ainda não conheceu o sabor da derrota fora de casa.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC