RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 20 de janeiro de 2013

LEIXÕES 2 ATLÉTICO 0- MINISTRO VOLTA A FESTEJAR!


Estádio do Mar- Matosinhos
Árbitro Carlos Xistra (Castelo Branco)
LEIXÕES 2 ATLÉTICO 0
Ao intervalo, 0-0, golos Hernâni (72 gp) e Maillo (90+4)
 
LEIXÕES: Rui Sacramento, Gonçalo Graça (Zé Augusto) Zé Pedro, Nuno Silva e Sequeira; Fábio Silva, Malafaia (Maillo) Luis Silva e Hernâni, Tiago Borges e Kizito. Treinador Pedro Correia.
 
Numa primeira parte jogada muito sobre o meio do terreno, os lances de perigo foram raridade no relvado do Mar, ainda assim existiu duas excelentes oportunidades para se abrir o activo, primeiro o Atlético por intermédio de Vasco Varão e depois por Tiago Borges para o Leixões o intervalo chegou com a equipas empatadas a zero e o Atlético reduzido a dez unidades desde o minuto 17.
 
Na segunda parte, tudo foi diferente, a apos a expulsão de Kizito por acumulação, a equipa de Matosinhos superiorizou-se aos lisboetas. Os leixonenses acercam-se com bastante perigo da baliza dos homens da Alcântara, e m dez minutos criam três excelentes oportunidades de marcar, 1º Luis Silva a passe de Hernâni, 2º Fábio Santos dentro da pequena área a passe de Zé Pedro, e por último Tiago Borges, com um remate de fora da área, Leão guarda-redes do Atlético furou deixando passar o esférico por baixo do corpo, a bola quase a entrar e Hugo Carreira, apesar de pressionado por Maillo, salva em cima da linha. O jogo continua mais intenso, esforçado, muito por culpa da chuva que se fez sentir, exigindo esforço extra por parte dos atletas, e aos 71 minutos Luis silva cruza do lado esquerdo, Tiago Borges mata no peito e quando se preparava para rematar é derrubado dentro da área por Tininho, penalti sem margem para duvidas, Hernâni chamado a converter, não vacilou e bola para um lado e guarda-redes para o outro, 1-0 para o Leixões com o ministro a festejar. O Leixões bastante melhor que a equipa de Alcântara, volta a criar perigo, aos 74`por Tiago Borges, aos 83`por Maillo, mas aos 86`, o atlético está a beira do empate, mas Zé Augusto que entrara minutos antes salva em cima da linha, e foi já em cima do minuto 90+4 que Maillo deu melhor expressão à justa vitória da turma do Mar, Sequeira cruza do lado esquerdo e Maillo ao segundo poste encosta de pé direito. 2-0

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC