RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ATAQUE À II LIGA - PADROENSE vs U.MADEIRA


"ENTRADAS A UM EURO PARA TODOS NO ATAQUE À LIGA ORANJINA

Após ter vencido o primeiro jogo do Playoff que poderá dar o acesso à subida para aos campeonatos profissionais, mais precisamente à Liga Orangina, o Padroense F.C. recebe o C.F. União da Madeira, que foi o Campeão Nacional da Segunda Divisão Série Norte, no próximo Domingo,pelas 17 Horas no Estádio do Padroense.De modo a permitir o máximo apoio possível à nossa equipa a Direcção do Padroense F.C., liderada por Germano Pinho, decidiu colocar todas as entradas a um preço único e simbólico, de apenas UM EURO (1€).Convém referir que neste Playoff , esta partida será a última que o Padroense irá disputar no seu Estádio, por isso não perca a oportunidade de estar presente, neste Domingo, no momento mais dourado da história do Padroense F.C. Contamos com o apoio de todos os Sócios e Simpatizantes do PadroenseF.C. de modo a encher o Estádio do Padroense."

HOMENAGEM AOS CAMPEÕES...F.C.INFESTA


Conheça um a um, todos os jogadores e staff tecnico do plantel do Infesta, que este ano se sagrou Campeão da Divisão de Honra da AF Porto.

PRESIDENTE

Manuel Ramos

EQUIPA TÉCNICA

José Manuel Ribeiro, Nelson Rego, Duarte Miranda

ATLETAS

Bruno, Miguel Matos, António, Rui Jorge, Coutinho, Sabino, Tiago Dias, Vilas Boas, Galego, Serge, Rui França, Paulinho, Corina, Cláudio, Vitinha, Antero, Vitinha Santos, Pereira, Tiago Carvalho, Pedro Nuno, Braga, Armando, Nuno Almeida.

SIMPLESMENTE BRILHANTE!
Foi a época realizada pela equipa de São Mamede Infesta.Desde a 1ª jornada da competição que a equipa do Infesta, assumiu a liderança, até ao jogo da consagração do passado Domingo em Custóias. Líder em todas as vertentes do jogo, os infestistas demontraram com muita qualidade desde do inicio, que eram os mais sério candidatos à subida de divisão. Apesar de contar com excelentes adversários (Grijó, Pedras Rubras), a equipa nunca perdeu o norte ao rumo perspectivado. O F. C. Infesta foi manifestamente superior aos seus adversários, como prova a diferênça pontual existente entre os demais.

PARABÉNS INFESTA!...ÉS A ALEGRIA DE UM POVO, O ORGULHO DE UM CONCELHO.

Para recordar momentos de uma época fantástica.
VIVA O FUTEBOL DE MATOSINHOS!

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC