RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PAULINHO(F.C.INFESTA) NO BOLA DE OURO

PAULO TEIXEIRA
F.C.INFESTA
AVANÇADO
“O MELHOR DE MATOSINHOS”



MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

PAULINHO - A minha carreira desportiva iniciou-se aos 8 anos nas escolinhas do Sport Progresso, onde passei 5 anos e desenvolvi o gosto pela modalidade. Aos 13 anos o F.C. Porto recrutou-me para jogar no clube, ainda como infantil. Passei 3 anos no clube, onde me sagrei campeão nacional de iniciados por duas vezes. Foi uma etapa muito gratificante da minha vida, pois além dos títulos desportivos estar no F. C. Porto permitiu-me jogar contra grandes clubes internacionais.
Quando atingi a idade de juvenil fui jogar para o F. C. Infesta, clube onde me estreei no futebol sénior aos 17 anos, ou seja , ainda com idade de júnior e no qual ainda actuo.

MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA

PAULINHO - Em relação ao momento actual, trata-se de uma experiência nova pois ainda não tinha jogado nos campeonatos distritais. Em termos de momento de forma, no futebol é praticamente indissociável o momento colectivo do momento individual. Como o colectivo é forte e coeso, os resultados são mais fáceis de atingir. Aliado ao facto de estar a actuar na posição na qual me sinto mais confortável, as exibições e os resultados têm sido muito bons, tanto a nível individual como colectivo.


MITCHFOOT – PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

PAULINHO - Para o futuro mais próximo, o objectivo passa por trabalhar de forma a ajudar o clube a atingir os objectivos a que se propôs atingir no início de época. Sinto-me bem no clube pelo qual tenho uma estima muito especial e onde me sinto muito acarinhado pelos dirigentes e pelos adeptos. Mas o futuro é sempre uma incógnita na vida de um futebolista.




MITCHFOOT - MENSAGEM AOS ADEPTOS


PAULINHO - Para os adeptos, agradeço o apoio e desejo que continuem a apoiar e a acreditar na equipa porque o 12º jogador é fundamental para o clube atingir os objectivos que ambiciona.

LEÇA, PARA REGRESSAR ÀS VITÓRIAS

DOMINGO, 15 HORAS, CAMPO DAS OLIVEIRAS
SERZEDELO vs LEÇAF.C.
ANTEVISÃO: O Leça FC tem uma tradicional e difícil deslocação ao campo das Oliveira para defrontar o Serzedelo. A história joga a seu favor dado que nunca perdeu neste campo. O Leça FC já não perde há 6 jogos mas obteve 3 empates consecutivos, sendo 2 deles no seu reduto. Uma vitória poderá significar uma aproximação ao 1º lugar mas uma derrota colocará o Leça FC fora dos seis primeiros. Para este jogo, o treinador Filipe Ribeiro não poderá contar com Cacheira, Sérgio Silva, Benício (lesionados) e o defesa-central Tiago Madalena, que cumpre um jogo de castigo por expulsão frente ao Mondinense. O avançado Sencadas, 34 anos de idade, decidiu por termo à sua carreira no futebol. Este atleta representou as cores do Leça FC durante 2 anos e meio, tendo efectuado 55 jogos e marcado 17 golos.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

ANTEVISÃO DO SERTANENSE vs PADROENSE F.C. 14ª JORNADA


A equipa do Padroense, têm uma deslocação muito difícil, na próxima jornada(14), onde vai defrontar o Sertanense 2º class. da tabela classificativa, no seu reduto.

A equipa do Padrão da Légua, 3º class., com 25 pontos, 22 golos marcados e 12 golos sofridos, não registou qualquer entrada no seu plantel, e emagreceu o mesmo com a saída do defesa central Ramalho que rumou até Mirandela para representar o clube local.
A equipa matosinhense, não descurou a sua preparação, na paragem forçada do campeonato por motivo da quadra festiva que atravessamos, e realizou alguns jogos treino, entre os quais defrontou o Leça F.C. e venceu por 4-2, este apronto serviu para o técnico Augusto Mata, tirar algumas ilações sobre o que fazer na deslocação à Sertã.
A equipa anfitriã por outro lado, reforçou o seu plantel, com as entradas de Brito e Neio que já estão inscritos e são opção para a equipa às ordens de José Bizarro na recepção ao Padroense.
Recorda-se que o Sertanense é orientado pelo jovem técnico matosinhense Bizarro( ex guarda-redes,campeão do mundo de sub 20 em Riade), que têm realizado uma época notável, muito a cima do esperado pelos responsáveis do clube Sertanense.
A equipa da Sertã, ainda não conheceu o sabor da derrota em casa, o que se antevê um compromisso bastante difícil para a equipa de Matosinhos
O Jogo vai ser realizado, no próximo Domingo pelas 15:00 horas no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos na cidade da Sertã.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC