RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NANDINHO ( FC PERAFITA ) NO BOLA DE OURO

FERNANDO FERREIRA
“NANDINHO” FC PERAFITA
AVANÇADO COM MUITA MOBILIDADE
Á DTA OU Á ESQ, É SEMPRE PERIGOSO!


MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

FERNANDO FERREIRA - Bem eu comecei por dar os primeiros chutos na bola por volta dos 14 anos no Grupo Desportivo Aldeia Nova por lá fiquei durante 10 anos, ou seja fiz lá toda a minha formação e foi também onde comecei como sénior no Campeonato de Amadores, passei um ano ao serviço do Café Lisbonense também no Campeonato Amador, com 25 anos rumei á 2ª divisão Distrital (que em nada é superior ao Amador) cumpri uma época ao serviço do Atlético de Vilar, época essa que me correu as mil maravilhas projectando-me no fim da mesma para o Sport Clube Senhora da Hora que ia disputar o Campeonato Distrital da Divisão de Honra, por fim vim parar ao Perafita clube que represento com muito orgulho á 3 anos.

MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA

FF - Felizmente neste momento parece que as coisas estão a ir pelo caminho certo tanto a nível colectivo como a nível pessoal, depois de um inicio de época um pouco atribulado, as coisas agora estão a ir ao sítio.

MITCHFOOT – PERSPECTIVA PARA O FUTURO

FF - Normalmente não gosto de pensar muito nisso, este ano foi estipulado o objectivo da subida e por isso as únicas perspectivas que tenho é que vamos fazer tudo para cumprir o objectivo, depois o resto. Logo se vê!

MITCHFOOT – MENSAGEM AOS ADEPTOS

FF - Digo apenas para eles acreditarem sempre na equipa, estarem sempre do nosso lado como no último jogo em casa (Vs. S.C. Senhora da Hora), porque ainda falta rolar muita bola e as contas fazem-se sempre no fim e que tudo vamos fazer para por o Perafita na divisão que merece

LEIXÕES SC INAUGURA RELVADO LATERAL NO PRÓXIMO DOMINGO

No próximo domingo, dia do 103.º aniversário do Leixões Sport Club, pelas 15h00, vai ser inaugurado o relvado lateral do Estádio do Mar que tem por objectivo dar apoio aos treinos das nossas Escolas de Competição e Escola de Futebol João Faneco. Desta forma, vai ser possível melhorar as condições de treino dos nossos jovens jogadores, os chamados bebés, cumprindo-se assim uma promessa da nova Direcção do Clube. A inauguração será efectuada com a presença da direcção do futebol de formação, assim como dos atletas das escolas de competição e escola de futebol e com a realização de pequenos jogos. No seguimento da melhoria das condições de treino para os nossos jogadores, a Câmara Municipal de Matosinhos irá inaugurar, também no próximo fim-de-semana, o campo remodelado com relvado sintético do Bairro dos Pescadores de Matosinhos, onde as escolas de competição e principalmente a Escola de Futebol João Faneco poderão treinar. Com estas infra-estruturas, o futebol de formação do Leixões Sport Club passará a ter muito boas condições para os atletas mais jovens da sua cantera.
Leixões SC

ANTEVISÃO DO LUSITANOS vs TORRÃO

Na Jornada 13 que se realiza este Domingo dia 28 Novembro, Os Lusitanos recebem o Torrão. Será o primeiro de jogo na história entre este dois clubes. Os Lusitanos quer regressar às vitórias, já que não consegue ganhar há seis jogos, a última vitória foi à quase dois meses frente ao Vitrine e perante uma adversário que está atrás na tabela classificativa. Os Lusitanos podem assim conseguir voltar aos triunfos e conseguir a sua primeira vitória em campo na condição de Visitado. O Torrão está a fazer sua época de estreia na II Divisão, vindo dos Campeonatos Amadores. Está a três Pontos dos Lusitanos e como Os Lusitanos tem mais pontos na condição de visitante. O Torrão vêm de 4 derrotas e um empate(Boavista). Os Lusitanos por jogar em casa e estar melhor na tabela classificativa é favorito mas o facto de ainda não ter ganho em casa é um elemento que pode contradizer o favoritismo. Espera-se um bom jogo frente duas equipas que querem fazer a melhor classificação e que a arbitragem seja isenta o que não tem acontecido.
Os Lusitanos é 13º Classificado com 12 Pontos em 11 Jogos de 3 Vitórias, 3 Empates, 5 Derrotas, 10 Golos Marcados e 16 Golos Sofridos. O Torrão é 16º Classificado com 10 Pontos em 12 Jogos de 3 Vitórias, 1 Empate, 8 Derrotas, 11 Golos Marcados e 27 Golos Sofridos
http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

Dr. VASCO PINHO PRESIDENTE ADJUNTO DO PADROENSE F.C. NO BOLA DE OURO

VASCO PINHO
PADROENSE F.C.
PRESIDENTE ADJUNTO
HOMEM DINAMICO
E DE "7 INSTRUMENTOS"

MITCHFOOT - A ORIGEM E SEU PERCURSO NO FUTEBOL

VASCO PINHO - Desde muito jovem que me encontro ligado ao desporto, inicialmente enquanto atleta de basquetebol e andebol em diversos Clubes do nosso concelho, tendo sido atleta sénior do Padroense F.C. desta última modalidade. Com uma formação superior na área da Gestão e uma família ligada ao futebol, já que o meu avô foi um dos fundadores do C.U.D. Leverense sensivelmente com a minha actual idade, e o meu pai, também com essa idade, desempenhou funções como director desportivo do Vilanovense F.C., foi com alguma naturalidade que surgiu a minha ligação ao futebol, enquanto Gestor Desportivo do Padroense F.C., actividade que já desempenho há cerca de dez anos.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA NO CLUBE

VP - O Padroense F.C. é actualmente dos poucos clubes que se encontra em situação contra cíclica, pois como sabemos atravessamos neste momento uma grave crise económica, em que a generalidade dos clubes se encontra em fase de redução das suas actividades ou mesmo da sua dimensão. O Padroense F.C., no entanto, caminha em sentido contrário fazendo jus ao lema que criámos: “Padroense Sempre em Crescimento”, nas suas diversas vertentes de actuação.

MITCHFOOT - AS SUAS PERSPECTIVAS PARA O FUTURO E DO CLUBE

VP - O Padroense F.C. é hoje um clube ainda em crescimento, ocupando já uma posição invejável com mais de 700 atletas a praticarem desporto neste clube. Estamos perante um cenário em que as suas instalações, apesar de possuírem elevada qualidade, são já pequenas para tantas solicitações, correndo o risco das mesmas asfixiarem o crescimento desta instituição. O Padroense F.C. continua a aguardar que a Câmara Municipal de Matosinhos ceda um espaço, já solicitado à vários meses, na parte Sul do Estádio do Padroense. Este terreno encontra-se há inúmeros anos desocupado, e serviria para que o Padroense construí-se as suas custas, um campo de futebol destinado a jovem de ambos os sexos.
A nível pessoal espero poder continuar no futuro, a contribuir para a sociedade através das minhas funções no desporto em geral e no associativismo em particular.

MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS

VP - A todos simpatizantes deixo o desafio de se tornarem associados do Padroense F.C,, pois para este clube continuar a crescer necessitamos de mais sócios. A todos aqueles que nos apoiam, digo que com a vosso cooperação, continuaremos a fazer deste Padroense, um Padroense cada vez melhor, cada vez maior.

ANTEVISÃO DO VALONGUENSE vs INFESTA

O Valonguense, actualmente 18º classificado da competição, tem sido presença habitual na III Divisão Nacional, competição onde participou pela ultima vez em2005/06. A equipa de Valongo, chegou primeiro à II Divisão B que o Infesta. Em 1978/79, a equipa participou pela primeira vez, na III Divisão e precisou apenas de 4temporadas para conseguir subir ao 3º escalão do futebol nacional. Durou três épocas a aventura na II Divisão B e nunca mais conseguiu subir àquele escalão. Daí para cá, tem alternado as participações entre a III Divisão e a Divisão de Honra.A ultima vez que as equipas se defrontaram, foi em 1988/89, ano em que o Infesta conseguiu a promoção à II B e o Valonguense, foi a única equipa que venceu o Infesta no Moreira Marques ao infligir a derrota por 1-2 à 9ª jornada. Na 2ª volta, o Valonguense venceu novamente por 3-1. Aliás, é preciso recuar até à temporada 79/80, para verificar uma vitória do Infesta sobre esta equipa quando a equipa mamedense venceu por 0-3, no terreno do Valonguense. A equipa orientada por João Almeida, tem vários jogadores experientes em divisões nacionais, juntamente com muita juventude.
O jogo será disputado no Estádio do Calvário em Valongo, a partir das 15h00.

http://fc-infesta.blogspot.com/

PADROENSE: MARCÃO EM DUVIDA PARA O TONDELA

O experiente ponta-de-lança brasileiro Marcão constitui a única dúvida no plantel às ordens do treinador Augusto Mata tendo em vista o importante desafio de domingo, em casa, com o líder do campeonato, Tondela. O atacante encontra-se a recuperar de lesão e até poderá estar apto a competir, porém certezas só mesmo entre amanhã e sábado, véspera do encontro.

À parte da recuperação de Marcão, Augusto Mata sabe que não poderá contar com dois jogadores, ambos por castigo: o defesa-central Vila e o médio-ala esquerdo Mariano.

http://www.abola.pt/

INFESTA, QUASE... A ESTREAR NOVA CASA

Arroteia já funciona
O relvado do Moreira Marques está cansado e finalmente vai entrar de férias.
Já todos os escalões do Infesta treinam no Parque Desportivo da Arroteia. É uma alegria ver a miudagem e também os mais adultos a praticar futebol no novo relvado sintectico.

Agora já só faltam os balneários, as bancadas e os respectivas vistorias para se poder fazer os jogos oficiais. O Presidente da Câmara, Dr.Guilherme Pinto e Guilherme Aguiar recentemente foram ver o andamento das obras e prometeram acelerar todo o processo em causa. O Infesta anseia tornar a Arroteia como casa própria, enquanto se aguarda pela conclusão do Complexo Desportivo, a construir junto à casa Abel Salazar.

Jornal de Matosinhos

DANIEL CHETA ( SCS HORA ) NO BOLA DE OURO

DANIEL CHETA
SENHORA DA HORA
AVANÇADO
TÊM "FARO" DE GOLO


MITCHFOOT - A ORIGEM E SEU PERCURSO COMO ATELTA

DANIEL CHETA - Eu comecei desde de muito cedo a jogar, com 6/7 anos, entrei para escolinhas do Leixões onde passei cerca de 10 anos. Tempo esse que sempre vivi com muito orgulho visto ser também o clube do meu coração. Em todos esses anos vivi muitas coisas boas, em infantis fomos 2º atrás do FC Porto, em iniciados ficamos fora da fase final por pouco, nos juvenis tive o ponto mais alto da formação onde passamos a final four com Sporting, Porto e Benfica foi uma experiencia magnifica até porque também joguei regularmente, em juniores no 1º ano fomos campeões distritais e no ultimo ano de formação comecei bem com uma ida aos seniores do LSC onde até apontei um golo num jogo treino frente ao Pedras Rubras mas depois tudo mudou onde nem sempre fui a primeira opção acabando por não jogar tanto mas tínhamos um grupo fantástico. Quando sai da formação perdi um pouco a vontade de jogar, até que ao começar a época um amigo convidou-me para treinar no Custóias e eu aceitei, foi uma época espectacular, onde tínhamos um bom grupo e nesse mesmo ano chegamos a subir, numa época em tudo foi excelente. No ano seguinte mudou um pouco entraram alguns jogadores novos que vieram fortalecer ainda mais o grupo e apesar de em Janeiro estar em 1º da Divisão de Honra mas, que por uma guerra de interesses da direcção do Custóias, se deitou tudo a perder e descemos de divisão. Entretanto fui para o Lavrense onde encontrei novamente um grupo excelente com um treinador que só queria futebol espectáculo e com um presidente que tinha um contacto muito próximo dos jogadores e a onde merecíamos ter subido. Esta época iniciei no Lavrense mas como mais alguns jogadores acabamos por sair, creio que muito por culpa de alguma discordância com a equipa técnica, e fui para o Senhora da Hora onde tambem encontrei um bom grupo

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

DC - As minhas perspectivas são de fazer uma boa época e de contribuir com toda a determinação para que os objectivos propostos pela direcção do clube se concretize.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

DC - Neste momento não estou atravessar um bom momento, tanto a nível individual como a nível colectivo, temos tido jogos complicados e até um pouco estranhos como foi o ultimo com o Perafita, mas espero voltar a forma de inicio de época onde fiz alguns golos e onde a equipa estava a jogar bem e a ganhar. Creio que temos um bom grupo e este ano vamos andar nos lugares de cima da tabela



MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS

DC - Que continuem a apoiar porque estamos a passar uma fase menos boa, mas vamos voltar a normalidade e de certeza que só com o apoio dos adeptos será possível.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC