RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 17 de junho de 2012

CUSTÓIAS É CAMPEÃO DE VETERANOS

FINAL DO CAMPEONATO DA A.A.V. NORTE 2011/2012
Complexo Desportivo de Campanhã- Cerco do Porto
Arbitro- Francisco Machado
Árbitros Assistentes- Joaquim Monteiro e Hernâni Preda
4º Arbitro- Luís Silva
CUSTÓIAS FC 3 SCS JOÃO DE VER 0
Ao intervalo 0-0, Marcadores, Miguel, Zezinho e Serginho.

CUSTÓIAS FC: Casqueira, Arménio (Paulão) P. Carvalho (P. Pedroso) Manel e coelho, Tozé, Zezinho (Henrique) e Berto (Libório), Mário Rui, Vasconcelos(cap) (Miguel) e Zé Manel (Serginho.Suplentes, Pedro Azevedo, Serginho, Paulão, Quim, Pedroso, Miguel, Libório, Luis Silva. Treinador, Henrique Dias

SCS JOÃO DE VER: Marco, António Tavares (Cap),Teofilo, Pinto, Daniel, Joaquim Tavares, Paulo, José Silva, Celestino, Valter. Suplentes, Alfredo, Cruz, Rocha, Cardoso, Reis, A. Tavares, Amorim, Vieira, Resende. Treinador, José Cardoso

Com uma grande afluência de adeptos de ambas as equipas.
Nesta final inédita, estiveram frente a frente duas equipas recheadas de excelentes jogadores, o que se previa um grande jogo.
O jogo começou com as duas equipais a respeitarem-se mutuamente, com muitas cautelas. Fazendo um jogo com lançamentos mais em profundidade para as costas da defesa custóiense, o SCS João de Ver, conseguiu ter algum ascendente sobre o seu adversário e criou as melhores oportunidades, mas encontrou pela frente o guarda-redes, Casqueira que se notabilizou com grandes paradas.

Na segunda parte o Custóias com outra disposição, mostrando desde o inicio vontade de resolver o encontro, tendo logo criado uma oportunidade de golo nos minutos iniciais, lance que serviu de tónico para a equipa Matosinhense, pegar no jogo e partir para uma exibição de CAMPEÃO. O primeiro golo surge num passe milimétrico de Aberto para Miguel, que domina e perante o Guarda-redes inaugura o marcador. O são João de Ver na resposta teve uma soberana oportunidade para fazer a igualdade mas mais uma vez CASQUEIRA salvou o golo iminente. O Custóias com o seu futebol mais apoiado e com mais posse e de passa curto, chegou ao 2 a 0 numa arrancada de Miguel pela direita que assiste para Zezinho finalizar. A partir desse momento sentia-se que o vencedor estava encontrado. O Custóias mesmo estando a vencer por 2 a 0 manteve a mesma toada e Serginho acabado de entrar faz o 3 a 0 resultado que se verificou até final do jogo.

O São João de Ver foi um digno vencido, mostrou ter uma grande equipa o que fez com que a conquista da equipa matosinhense fosse mais valorizada.

VIVA OS CAMPEÕES

VETERANOS A. A. V. NORTE GD MINI ÁGUIAS CONQUISTA A PROVA EXTRA.

FINAL PROVA EXTRA VETERANOS 2011/2012
Complexo de Campanhâ, Cerco do Porto
C.D. CANDAL 2–2 G.D.MINI ÁGUIAS
EM GRANDES PENALIDADES 2-4
Ao intervalo, 1-0. Marcadores, Miguel (34`) Vítor ( 74`), Nuno (81`) e Madureira (89`)

G D MINI ÁGUIAS: Gomes, David, Armando, Paulo, Couto, Ribeiro, Jorginho, Henrique, Niso, Brito, Carlitos. Suplentes: Nuno, M. Nunes, Acácio, Vítor.

Num jogo bem disputado, o equilibriu foi a nota dominante. Já perto do final da I parte a equipa de Gaia chega a vantagem através de um golo apontado por Miguel, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou, dentro do equilibriu demonstrado no terreno de jogo, o último quarto-hora, foi carregado de emoções. O GD Mini Águias chega ao empate através de Vítor que tinha entrado no decorrer do jogo. A remontada surgiu ao minuto 81`com por Nuno, outro jogador que entrara no decorrer do encontro, e quando tudo fazia prever que a taça vinha para Matosinhos, eis que o Candal chega ao empate com um golo de Madureira no último minuto e leva a decisão para as grandes penalidades.
Nas grandes penalidades a vitória sorriu à equipa de Matosinhos, por 4-2, trazendo a taça que lhe fugira no tempo regulamentar.

PARABÉNS GD NINI ÁGUIAS

PARA A POSTERIDADE A FOTO DOS CAMPEÕES

Em cima da esq. Hilário (Delegado) Carlitos, Gomes, Henrique, M. Nunes, David, Paulo, Couto, Niso, Pereira (Treinador), Peixoto (Delegado). Em baixo da esq. Nuno, Armando, Ribeiro, Jorginho, Vitor, Acácio, Brito.

VIANA (Serzedo) É O PRIMEIRO REFORÇO DO FC PERAFITA

VIANA vai jogar na equipa de Gaiteiro na próxima época. O médio continua de azul e branco vestido, mas trocou as riscas horizontais do Serzedo pelas verticais do Perafita.
Mitchfoot sabe que VIANA vai jogar no Campeão da 1ª Divisão AF Porto, concretiza-se assim um dos grandes sonhos de Gaiteiro, recorde-se que o médio foi jogador do técnico a quando da passagem deste pelo Custóias FC. VIANA rumou ao Gulpilhares, para depois regressar ao futebol de Matosinhos vestindo a camisola do SCS Hora, nova passagem pelos clubes de Gaia, onde foi uma peça fundamental do Serzedo, equipa que tão boa conta de si deu na Divisão de Honra.

Um regresso ao futebol de Matosinhos que se saúda.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC