RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 9 de abril de 2014

D.LEÇA DO BALIO vs MOCIDADE SANGEMIL – JOGÃO DE BOLA EM PERSPECTIVA.

 
 AF Porto 2ª Divisão Série 1 - Jornada 27 
D.LEÇA DO BALIO vs MOCIDADE SANGEMIL 
Um jogo que vale uma época desportiva para todos os intervenientes. Todos os caminhos vão dar ao complexo Desportivo de Leça do Balio, no próximo Domingo 13 Abril 2014 às 16h00 

As equipas estão separadas por 6 pontos, sendo que os visitantes tem menos um jogo, à partida para este encontro, quando faltam disputar quatro jornadas (este incluído) O Desportivo Leça do Balio (2º clas. 56 pontos), depois deste tem ainda mais dois encontros para realizar( em termos de jornadas, acerta no fim de semana seguinte, folgando) A Mocidade Sangemil (3º clas. 50 pontos) despois deste fica com três jogos para fazer e tentar ainda encurtar distancia ou ultrapassar os balienses, nesta luta pela subida que se prevê bastante renhida. Por tudo isto, como se não bastasse há a registar a excelente amizade que une os treinadores de ambos os conjuntos, fruto de uma longa relação entre ambos (em tempos jogaram juntos no AC Pedrouços). Mitchfoot foi ao encontro de ambos os técnicos que gentilmente acederam falar sobre o embate, o jogo mais importante da jornada 27, o jogo que os pode guindar à 1ª Divisão distrital do Porto

MÁRIO HEITOR (técnico baliense e anfitrião) 
“É um jogo de importância máxima, uma vez que nos poderá dar automaticamente a subida de divisão em caso de vitória(…)Será certamente um jogo difícil com uma equipa que tem feito um excelente campeonato e com uma equipa técnica de grande qualidade(…)Jogo que queremos muito ganhar mas, onde a pressão está do lado da Mocidade de S. Gemil pois só a vitória lhes interessa(…)Será por isso um jogo de intensidade onde quem errar menos será recompensado(...)Vamos encontrar de certeza um adversário que jogará todas as cartas que tem na manga mas estamos preparados e tudo faremos para conseguir os nossos objectivos.”
HUGO CARVALHO (técnico do Sangemil) 
“É um jogo de mata/mata (fraseando Luís Filipe Scolari)) epara nós, só a vitória interessa, para podermos sonhar com a subida(…)Espero encontrar muitas dificuldades, uma equipa forte das melhores desta serie, jogando em casa e que tem uma almofada de 6 pontos em relação a nós, o que lhes da um outro conforto em relação ao jogo(… )Aliás o Leça do Balio tem feito um excelente trabalho uma grande caminhada, a qual endereço desde já os parabéns em especial ao meu amigo, líder do Desportivo Leça Balio, Heitor, um amigo com 2 décadas de amizade, ele e o seu grupo estão de parabéns (...)Sobre a minha equipa, os meus meninos, vamos entrar no jogo como entramos em todos, com o pensamento nos 3 pontos, sabendo que estes nos dará um aproximar da subida(…)Faço um apelo a todos os adeptos que gostam de futebol, para se deslocarem ao estádio para verem um bom jogo futebol, fazendo votos para que tudo corra bem dentro e fora de campo. Espero acima de tudo que seja uma boa propaganda para o futebol entre 3 grande equipas(…) Durante os 90 m quero ganhar ao Heitor como sei que ele pretende o mesmo, mas quando acabar e seja qual for o resultado, irei matar saudades com ele, numa amena conversa…até porque, esta prometido o lanche entre 2 bons amigos ” 

 Obrigado! Ambos tem em comum, serem meus amigos, mas só um pode vencer, o Hugo que me perdoe, mas desta vez e por razões óbvias, torço pelo Heitor.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC