RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

RONIEL SALTOU DO BANCO PARA BISAR

Estádio do Mar, em Matosinhos. 
 Árbitro: João Pinho (AF Aveiro). 
 Cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos a Luís Silva (90+2) 
 Leixões-Sp. Braga B, 
2-1 Ao intervalo: 0-0.Marcadores: Simão, (50) Roniel, (74. 89 ambos de grande penalidade) 

Leixões: Tony, Jorge Silva, Matheus Costa, Pedro Monteiro, Stephane, Luís Silva, Ceitil (Evandro Brandão, 67), Lawrence (Roniel, 57), Erivaldo (Amine, 90+1), Bernardo e Kukula. Treinador: Filipe Gouveia. 

 Sp. Braga B: Tiago Pereira, Inácio, Bruno Wilson, Lucas, Simão, Rafael Assis, Ibrahima, Crespo, Luther, André Ribeiro (Tiago Dias, 77) e Henry (Elias Emanuel, 81). Treinador: Wender. 

 Dois golos de Roniel, que começou o jogo no banco, deram este domingo a vitória ao Leixões por 2-1 na receção ao Sporting de Braga B, após reviravolta, em jogo da 10.ª jornada da 2.ª Liga. 
 As duas equipas, que procuravam regressar às vitórias, equilibraram forças durante a primeira parte, quando as ocasiões de golo foram escassas, acabando a baliza por estar em perigo apenas por uma vez, aos 43 minutos, com um cabeceamento ao lado da baliza de Kukula, correspondendo a um cruzamento de Stephane. 

 Sem ganhar há quatro jornadas, a formação de Matosinhos viu o Sporting de Braga B adiantar-se no marcador aos 50, quando Henry assistiu Simão na área para um remate cruzado que bateu o guarda-redes Tony. A equipa visitante explorou a ansiedade dos locais e André Ribeiro (60) e Henry (68), tiveram boas ocasiões para aumentar a vantagem, mas Tony defendeu a primeira e a segunda saiu por cima da baliza. 

O empate surgiu aos 74 minutos, por Roniel, na recarga a uma grande penalidade cobrada pelo brasileiro e defendida por Tiago Pereira. Este castigo máximo punia falta de Inácio sobre Bernardo. Luther (82) e Elias Emanuel (85) ficaram perto de desfazer o empate, mas acabou por ser Roniel (89), outra vez de penálti, desta vez a castigar alegada uma mão na bola de Bruno Wilson a consumar a reviravolta para o Leixões. Já a vencer, a formação de Matosinhos acabou por ficar em inferioridade numérica, com a expulsão de Luís Silva, aos 90+2, por acumulação de cartões amarelos.

fotos de Duarte Rodrigues

Lusa 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC