RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 6 de dezembro de 2015

FOI CURTO PARA TANTO DOMÍNIO

AF Porto Divisão de Elite Jornada 14 
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira 
Árbitro Paulo Pinto 
LEÇA FC 1 vs AD GRIJÓ 0 
Ao intervalo 0-0 Golo Cheta (60) 
LEÇA: Diogo, Micael, J P Noura, Bruno Freitas, Alex; Hugo, Jair e Álvaro (Turé 82); Pedras (Jota 82), Cheta e Mesquita (Paulinho 73). Treinador Nuno Costa 
AD GRIJÓ: João Borges, César, Filipe Machado, Flávio e Fábio Nunes; Jorge Lopes, Sérgio (Emanuel 75), Bruno (Rui Pedro 76), Miguel Pinto (Rangel 75), Diogo e Vando. Treinador José Pedro

   

Uma das melhores exibições realizadas em casa pela equipa leceira, resultado foi curto para o domínio exercido sobre o seu adversário. Um golo apenas por intermédio de Cheta foi o suficiente para levar de vencida a equipa do Grijó, que conta no seu onze ex alguns jogadores leceiros, César e Miguel Pinto. Jair e mesquita forma os primeiros a criar perigo á baliza defendida por João Borges, Mesquita enviou mesmo a bola ao poste. A equipa forasteira não teve arte nem engenho para por a prova o atento Diogo. 

No segundo tempo, mias do mesmo, sempre a equipa leceira á procura do golo, que surgiu á passagem do minuto 60 por Cheta, avançado que vem ganhando espaço e destaque no ataque leceiro. No ultimo quarto de hora do desafio, os visitantes ainda ameaçaram a baliza à guarda de Diogo, mas foi o Leça que esteve perto de aumentar o score. Vitória justa, por números que não correspondem à supremacia demonstrada ao logo dos noventa minuto pela turma orientada por Nuno Costa

PRESSING FINAL MERECIA OUTRO RESULTADO

 
19ª Jornada da Segunda Liga 
Complexo Desportivo do Freamunde. 
Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa). 
Freamunde 0 – Leixões 0 

 Freamunde: Marco, David Bruno, Luís Pedro, Rocha, Rainho, Pedrinho, Daniel Barbosa (Celeste, 46), Iván Perez (Cafu, 46), Paulo Grilo, Fausto e Mauro Dalla Costa (Diogo Ramos, 73). Treinador: Carlos Pinto. 

 Leixões: Ricardo Moura, Yuanyi Li, Pedro Pinto, Diogo Nunes, João Pedro, Tandjigora, Malafaia, Bruno Lamas (Caio, 78), Rateira (Jorginho, 68), Alemão (Guo Yi, 85) e Ricardo Barros. Treinador: Pedro Miguel.

   

Freamunde e Leixões empataram 0-0, num jogo da 19.ª jornada da Segunda Liga. Com este resultado o aflito Leixões perdeu terreno para o Mafra, primeira equipa acima dos lugares de despromoção. 
A formação da casa foi a equipa que mais pressão exerceu ao longo dos 90 minutos, conseguindo criar algumas situações de perigo junto à baliza leixonense, valendo a inspiração do guarda-redes Ricardo Moura que negou por diversas vezes o golo. Aos 22 minutos, o Freamunde protagonizou a primeira oportunidade de golo: depois de Fausto deixar a bola para Iván Perez, o médio, de primeira, tentou fazer um chapéu ao guarda-redes do Leixões mas o remate acabou por sair por cima da barra da baliza. À meia hora e no seguimento de um livre direto, Pedrinho rematou colocado obrigando Ricardo Moura a uma defesa apertada. 

No segundo tempo manteve-se a tendência, jogando-se de forma lenta e com pouca emoção. Ao minuto 64, a bola chegou a entrar na baliza leixonense depois de um remate de Mauro Dalla Costa mas o árbitro já havia assinalado fora de jogo. Nos últimos minutos, o Leixões cresceu no terreno e chegou mesmo a assustar a equipa de Freamunde, mas, mesmo assim, não conseguiu alterar o marcador.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC