RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

GERMANO PINHO, NÃO VAI CONTINUAR À FRENTE DOS DESTINOS DO CLUBE

GERMANO PINHO, conciso e preciso.
Percebeu-se na sua voz, que o presidente é um homem revoltado, amargurado e cansado da indiferença ao clube do Padrão da Légua.
Germano Pinho, começou por falar nos resultados desportivos das suas equipas de futebol (Sénior e formação) durante o fim de semana e dizer que o Padroense é um clube que investe bem na formação, destacou também a excelente vitória (histórica)no estádio do BessaXXI frente ao Boavista " A cereja no topo do bolo, jogar no Bessa com o ex campeão nacional" e continua com orgulho bem patente " foi das maiores alegrias que tive desportivamente ao serviço do Padroense durante estes 10 anos de presidência. Germano Pinho revelou aos microfones da RCM que não está disponível para continuar na liderança do clube, porque está cansado de lutar pelo reconhecimento merecido ao Padroense e que "só vejo hostilidade mal disfarçada ".
O presidente da colectividade de Matosinhos, reclama por falta de apoios por parte da autarquia e do tecido empresarial e diz que " só peço para o clube crescer " e " a nossa aposta é ver a juventude crescer com qualidade desportiva e acima de tudo com qualidade humana " a equipa do Padroense movimenta diariamente cerca de 700 jovens a praticar futebol nas suas instalações. Germano Pinho vê sistematicamente a falta de respostas aos problemas do clube por parte da autarquia e por isso diz " não tenho condições para continuar " e " vou dar lugar a outros que melhor do que eu possam levar o clube a bom porto ". O Padroense é um clube sério e credivel " eu só quero um tratamento igual por parte da autarquia apesar de uns serem mais iguais de que outros " diz também que " É RIDÍCULO! comprar estádios para pagar as dividas dos clubes" e revoltado insiste em dizer que " eu só peço para que nos ajudem a crescer "
O presidende do Padroense revelou também que se for necessário dispensar 3 ou 4 jogadores da equipa sénior para fazer fase aos compromissos com o plantel, sem pedir nada a ninguém, não hesitará " prefiro um clube sério e que não deva nada a ninguém"
Por ultimo diz, não temer qualquer tipo de represálias e que exige respeito pelo clube e reclama um tratamento igual a outros, à comunidade Padroense " comigo na liderança ou não, ajudem o clube a crescer, o Padroense está e estará sempre no meu coração ".

LEIXÕES VENCE PAÇOS DE FERREIRA PARA A LIGA DO FUTURO

O Leixões foi até Paços de Ferreira derrotar os castores por 2-3 num jogo a contar para a 7ª jornada da Liga do Futuro, perdendo por 3-2 com o Leixões. A equipa matosinhense marcou dois golos em quatro minutos. Aos 22' foi a vez de Nélson marcar e aos 26' José Pedro amplia a vantagem para 0-2. Javier Cohene ainda enviou uma bola de cabeça à trave, mas não conseguiu reduzir o marcador. No segundo tempo, a equipa pacense foi quem mais procurou o golo e ele viria a aparecer através de David Simão aos 61'. O Leixões viria a marcar por Nuno Silva aos 71' sendo que os pacenses ainda reduziram para 3-2 à passagem do minuto 83' por Lucas.
Estádio: Relvado Secundário Mata Real
Árbitro: António Nogueira (Porto), auxiliado por João Matos e Jorge Aguiar.
FC PAÇOS DE FERREIRA: António Filipe; Pedro Queirós, Javier Cohene (Miguel, 64'), Babo (Pedro Joel, 45') e Jason Davidson; Paulo Sousa, Anselmo (David Simão, 45') e Diogo; Maykon (Lucas, 45'), Amond (Nuno Santos, 45') e Romeu Torres (Rafinha, 64').
LEIXÕES SC: Fonseca; Daniel, Areias e Tininho e Paulo Tavares; Tales, Pedro Santos (Nuno Barbosa, 71'), Seabra; Zé Pedro (Feliciano, 45'), Nelson (Nuno Silva, 45') e Felix.
Ao intervalo: 0-2. Resultado Final: 2-3
Golos: 0-1 Nelson (22'); 0-2 Zé Pedro (26'); 1-2 David Simão (61'); 1-3 Nuno Silva (71') e 2-3 Lucas (83').
http://leixoes-sc.blogspot.com/

A CONSOLIDAÇÃO DE UM GRANDE CLUBE DE MATOSINHOS

O Clube do Padrão da Légua, é liderado por pessoas com capacidade organizativa e muito inovadoras. " Padroense sempre em carecimento ", é o lema da colectividade matosinhense, de facto o clube têm produzido um crescimento que o destaca dos demais. Para além da sua equipa sénior estar a fazer uma época desportiva fantástica, as suas equipas mais jovens têm produzido resultados muito satisfatórios.
A sua direcção têm trabalhado muito em prol da colectividade, assente numa politica de rigor ao nível financeiro, têm criado iniciativas que demonstra a capacidade inovadora dos seus dirigentes, iniciativas essas que tem tido muita receptividade por parte dos sócios e simpatizantes do clube.
Por tudo isto e muito mais, não perca o programa de hoje na Rádio Clube de Matosinhos com líder Padroense, GERMANO PINHO, o convidado do programa "Sempre em Crescimento", que revelará informações polémicas e de grande importância para o futuro do Clube. Não perca a oportunidade de ouvir aquela que será certamente a intervenção mais importante sobre o Padroense e o Desporto no concelho de Matosinhos dos últimos anos! OUÇA! FICARÁ SURPREENDIDO! Às 21H, na RCM!

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC