RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MÃOSINHA DE MOISÉS NO REGRESSO ÀS VITÓRIAS

O golo apontado ao Penafiel não foi marcado da forma desejada, mas ficará para sempre na memória de Moisés. Foi o primeiro de muitos do brasileiro com a camisola do Leixões, após três épocas ao serviço do Feirense. As mensagens de felicitações foram mais do que muitas, inclusive do Brasil, onde os pais e familiares saudaram o craque. Mas a que mais o marcou foi recebida antes do jogo começar.

Jogar pelo Leixões na Liga
“Antes do jogo, o Raul, sócio do Leixões, disse-me que ia ser eu a marcar o golo da vitória. Felizmente, isso acabou por acontecer e aproveito a oportunidade para lhe dedicar o golo. Não só a ele como a toda a massa adepta do Leixões, que é das mais maravilhosas que existem. São adeptos únicos e que nos dão força para conseguirmos as vitórias”, faz notar Moisés, desejoso de voltar a saborear nova subida de divisão, agora no Mar. “Seria fantástico, mas ainda é muito cedo para pensarmos nisso. Só pensamos em ganhar o próximo jogo, embora reconheça que quero jogar pelo Leixões na Liga”.

JN

COLEÇÃO DE CROMOS - ACADEMIA DE FUTEBOL DO PADROENSE FC 2011/2012


Caro(a) Encarregado(a) de Educação,

O Padroense Futebol Clube encontra-se a promover uma colecção de cromos com todos os elementos da secção de futebol do clube da época em curso (2011-2012). Trata-se, essencialmente, de uma forma de fazer perdurar na história todos quantos contribuem no dia-a-dia para o engrandecimento desta colectividade.

Para que possamos avançar com este projecto dentro do rigor a que estamos habituados, solicitamos que preencha a autorização que irá ser entregue aos nossos Atletas, permitindo assim que o seu educando possa fazer parte desta colecção.

As Sessões de Fotos iniciar-se-ão no próximo sábado, dia 12 de Novembro, na Academia de Futebol do Padroense F.C., e decorrerão na semana seguinte, nos dias 15 e 17 de Novembro.

Salvaguardamos que o Clube não se responsabiliza pela não inclusão do Atleta na caderneta, caso este não entregue a devida autorização até ao dia 19 de Novembro e/ou não compareça no período indicado para a realização das sessões de fotos.

Gratos pela atenção,

A Direcção da Academia de Futebol do Padroense F.C.

--------------------------------------------------------------------------------

Horário da Secretaria da Academia:

Sábados das 10h00 às 13h00 e Terças e Quintas-Feiras das 18h30 às 20h00, junto aos balneários do Campo Sintético.

Ou na Secretaria do Estádio, das 14h00 às 20h00, nos restantes dias úteis.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC