RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GANDARELA É O NOVO REFORÇO DO F.C. PERAFITA

O avançado Gandarela, como se previa é o novo reforço do F.C. Perafita.
O atleta já esteve às ordens de Paulo Gentil treinador perafitense, e pode ser opção já para a próxima jornada frente ao Valadares. Gandarela avançado que pode jogar em toda a frente de ataque, já foi orientado por Paulo Gentil, quando ambos passaram pelo Leça F.C. A equipa do Perafita fecha assim as contratações de inverno para o seu plantel depois de à duas semanas ter garantido o avançado João Peixe.

PADROENSE É "CASO" MUITO SÉRIO NA II DIVISÃO NACIONAL

No estádio do Bessa XXI, jogo grande na II divisão nacional Zona Centro
Jogo bem disputado que confirmou as expectativas.
Uma primeira parte muito bem disputada em que o equilibriu foi a nota dominante. O Boavista chega ao golo aos 18 minutos por Paulo Campos, aproveitando uma falha de marcação da defensiva Padroense, depois um mau passe de Ramalho para a zona central, erro defensivo que não afectou a equipa de Matosinhos que praticamente na resposta, André Simões dispara de fora da área fazendo abanar a trave da baliza axadrezada, aos 22 minutos Paulinho aproveita o espaço concedido pela defensiva boavisteira e na sequência de um pontapé de canto marcado por Mariano, encosta de cabeça fazendo a igualdade, o Guardião Marco aos 42 minutos, nega autênticamente o golo a Nuninho bem posicionado para facturar. Ao intervalo 1-1, resultado justo.

Na segunda parte, depois de a equipa boavisteira pressionar a equipa do Padrão da Légua à procura do golo, eis que o mesmo surge para o lado do Padroense, depois de um livre apontado pelo lado esquerdo do ataque matosinhense, André Simões finaliza de calcanhar por cima do guarda-redes Tó Ferreira( muito pesado) fazendo a reviravolta no marcador aos 57 minutos. Silva muito rápido, foge pela direita e oferece de bandeja o golo e a possibilidade de matar o jogo a Sérgio aos 62 minutos, Responde bem o Boavista logo a seguir, com Ruizinho acabado de entra na partida, a desperdiçar escandalosamente sem o guarda-redes Marco na baliza. A equipa do Padroense baixa as suas e linhas e começa a jogar em contra-ataque, com Silva no seu jeito "buliçoso" a dar água pela barba à defensiva axadrezada, o mesmo Silva falha na cara de Tó Ferreira ao minuto 78, na resposta a equipa do Boavista e de bola parada quase chega ao empate negado por Marco que esteve muito bem na partida, ao minuto 87, para André Simões dar o golpe fatal nas pretensões axadrezadas ao minuto 90, num lance de puro contra-ataque, Silva mais uma vez a oferecer o golo. Em suma uma excelente vitória da equipa de Matosinhos, que se está a tornar um "caso muito sério nesta divisão. Resultado final BOAVISTA FC 1 PADROENSE 3

EQUIPA DO PADROENSE: Marco, Paulinho, Ramalho, Vila e Vitor Lobo; Daniel, Mariano, André Simões e Alcino ( Marcão aos 55m. ); Sérgio ( Bosingwa aos 84 m. )e Silva. TREINADOR Augusto Mata.

ÚLTIMA HORA!!!...GANDARELA DEIXA UD LAVRENSE

Vitor Gandarela que teve a sua formação com jogador no Leça F.C., desvinculou-se hoje da equipa Lavrense, clube que representava desde a época passada. O avançado que de preferência joga nas álas, faz qualquer posição na frente de ataque, já teve passagens por: Senhora da Hora 2 épocas, SC Vilar do Pinheiro, Custóias 2 épocas, Leça F. C. e por último a UD Lavrense. Tudo indica que o próximo clube será um clube de Matosinhos ( F.C. Perafita é a mais forte possibilidade )

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC