RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

RESULTADOS


FUTEBOL SÉNIOR DE MATOSINHOS 
   
9ª Jornada Ledman Ligapro 
AROUCA 2 LEIXÕES 0 
   
Campeonato de Portugal 11ª Jornada série B 
MEDA 1 LEÇA FC 2 
   
Divisão d´elite 12ª JORNADA série 1 
FC INFESTA 1 PADROENSE 2 
LAVRENSE 2 OLIVEIRA DO DOURO 3
   
DIVISÃO DE HONRA 9ª J -SÉRIE 1 AF Porto
CASTELO DA MAIA LEÇA DO BALIO 1
PERAFITA 2 CANDAL 2 
BALASAR 2 CUSTÓIAS 1
    
1ª DIVISÃO SÉRIE 1 A F PORTO Jª 8
LUSITANOS 0 D. PORTUGAL 1
ALDEIA NOVA 3 CD TORRÃO 3
PASTELEIRA 0 SENHORA DA HORA 0
    
FC PEDRAS RUBRAS 2 PERAFITA B 0

OS LUSITANOS CEDEM EM CASA FRENTE AO LÍDER


8ª JORNADA DA 1ª DIVISÃO Serie 1 AF Porto
Parque de Jogos Domingos Soares Lopes Em Santa Cruz do Bispo
Árbitro Vítor Costa.
OS LUSITANOS 0 DESPORTIVO  DE PORTUGAL  1
Ao intervalo. 0-1 Golo Coelho (41)

OS LUSITANOS: Ângelo, Cavadas, Teixeira, Manu e Mazola; Renato, Valente (Nélson 55) Ivo, Tiago (Freire 55) Zé Bina (Paulinho 85) Oliveira (Gandarela 85). Treinador Marco Aleixo.

D. PORTUGAL: Bruno, Bruninho, Oliveira, Castro e Nuninho; Caçoila, Bica (Alago 68) Coelho (Mamede 90), Ricardinho (Rui Carvalho 68) Márcio. Treinador Manuel Valente

A chuva não deu tréguas mas nem por isso se deixou de assistir a uma boa partida de futebol. Jogo sempre repartido muito disputado sobre o meio do terreno em que as oportunidades de golo rareeram nos primeiros 45 minutos. Aos 42 minutos numa desatenção defensiva, primeiro Cavadas e depois Sérgio Teixeira não foram lestos em afastar o perigo e Coelho livre de marcação já dentro da pequena área limitou-se a empurrar o esférico para lá da linha de golo, fazendo ú nico golos do encontro.
No segundo tempo foi ver os Lusitanos à procura do prejuízo, jogando mais insistente no ataque, com mais posse de bola, fruto da estratégia dos visitantes que exploravam o contragolpe com destaque para Márcio que lutava sozinho no eixo defensivo dos da casa.
Resultado injusto, pois pelo que fizeram os comandados de Marco Aleixo a divisão de pontos ficaria bem melhor.


Foto Anabela Delgado

BIS DE ISAC NA 2ª VITÓRIA CONSECUTIVA LECEIRA


Estádio Dr. Augusto Carvalho em Mêda
Jornada 11 Campeonato de Portugal Série B
Árbitro João Afonso (AF Bragança)
MÊDA 1 LEÇAFC 2
Ao intervalo. 1-0 Golos Filipe Gusmão (20) Isac (55 e 73)

MÊDA: Valter, Rafa, Matheus, Cristiano, Filipe, Flavinho (Alibacar, 61), Élvis Martínez, Rui Santos, Prata (Bryan, 74), Bruno Morgado (Rúben Reto, 86) e Pimenta. Treinador Rogério Afonso 

LEÇA FC: Bruno Monteiro, Joel, Alex, Max, Paulo Lopes, Teles, Pedro Pinto (Areias, 45), Jair, Zé Carlos, Miguel Ângelo (Medeiros, 70, (André Sousa, 75) e Isaac. Treinador Domingos Barros

Terceira vitória no campeonato, segunda consecutiva a dar sinais de recuperação em Leça Da Palmeira
Com um início de jogo que nem era carne nem era peixe, os da casa adiantaram-se no marcador à passagem do minuto 20 através de Filipe Gusmão tirando partido de uma desatenção defensiva da turma leceira.
Apesar das condições bastante adversas (a chuva não dava tréguas), o leça adaptou-se bem melhor ao estado do terreno e superioriza-se em realção ao adversário com Isac em destaque primeiro protagonizando uma grande defesa ao guardião da casa e depois ve um remate seu salvo em cima da linha de golo.
O intervalo chegou com uma grande injustiça no marcador.
Na segunda parte foi diferente, o Leça conseguiu materializar em golos a sua superioridade com Isac a bisar no encontro primeiro aos 55 minutos e depois aso 73, contribuindo de forma decisiva para a terceira, segunda vitória consecutiva no campeonato. Até ao final foi ver os homens da casa a bombear bolas para a área leceira com estes a controlar a dispor de mais duas ocasiões para dilatar a vantagem.    



DERROTA AMARGA EM AROUCA COM NUNO ALMEIDA A DAR UMA AJUDINHA


9ªjornada 2.ª Liga,
Estádio Municipal de Arouca.
Árbitro: Nuno Almeida (AF Algarve).
Arouca - Leixões, 2-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: Massaia,( 52  gp ) Bukia, (70)

Arouca: Rui Vieira, Thales, Massaia, Deyvison, Kiko, Ericson, Soares, Didi (Bruno Alves, 78), Bukia (Sanchez, 90), Adílio e Fábio Fortes (Malele, 86).Treinador: Quim Machado.

Leixões: Tony, Jorge Silva, Pedro Monteiro, Bura, Stéphane, Ceitil, Luís Silva (Kukula, 60), Ofori (Amine, 46), Erivaldo, Bernardo (Roniel, 68) e Evandro Brandão.Treinador: Filipe Gouveia.

O Leixões, que não perdia há oito encontros, desceu ao nono lugar mas de uma forma inglória pois os matosinhenses fizeram tudo trazer os três pontos de Arouca
Primeiro tempo de muito bom nível do Leixões, completamente por cima da partida, apesar da intempérie registada em Arouca. Bura dispôs de uma grande penalidade aos 25 minutos, mas Vieira defendeu, com Bernardo na recarga a enviar ao poste e Evandro a acabar por fazer golo, mas com o árbitro, para estupefacção de todos, anular o mesmo por pretenso fora-de jogo quando o avançado leixonense está uns bons 3 metros (!) antes do último defesa do Arouca, Erro de Nuno Almeida que teve influencia no desfecho desta partida
A turma do Mar continuou a lutar e viu novamente o poste negar o golo a Erivaldo, num cabeceamento após cruzamento de Jorge Silva., aos 42 minutos

Na segunda metade, Fábio Fortes foi derrubado na área por Pedro Monteiro, com Massaia a colocar o Arouca em vantagem da marca dos 11 metros.
Com o relvado cada vez menos praticável por força da constante chuva, Bukia aumentou a vantagem dos arouquenses (70') com um remate ainda de longe, mas que bateu no solo e surpreendeu o guarda-redes Tony.
A partir daí, a equipa de Filipe Gouveia arriscou cada vez mais, e Erivaldo, por duas vezes, teve o golo nos pés, enquanto, para os visitados, Deyvison e Adílio podiam bem ter dilatado a vantagem.

Mitchfoot

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC