RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 24 de junho de 2020

FRANCK NDOUMBE RENOVOU POR MAIS UMA TEMPORADA PELO SENHORA DA HORA

O médio camaronês Franck Ndoumbe renovou por mais uma temporada pelo Senhora da Hora, revelou o nosso parceiro, Jornal de Matosinhos.

Franck Ndoumbe renova pela quinta temporada consecutiva.

Franck junta-se às renovações de Bruno, Jailton, Miguel e Rui Sousa e às contratações de Armando, Hulk e Jorge Oliveira.


Fonte da Foto: Senhora da Hora


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "HOUVE MOMENTOS DA VIDA EM QUE TIVE DE ABDICAR DO FUTEBOL E NÃO TIVE CARREIRA QUE DESEJAVA"

O central do Ventura, Pedro Maia, revelou que "houve momentos da vida em que tive de abdicar do futebol e não tive a carreira que desejava", em exclusivo ao Mitchfoot.

"Houve momentos da vida em que tive de abdicar do futebol e não tive a carreira que desejava, mas dentro daquilo que foi possível estive em clubes que me fizeram evoluir enquanto jogador e homem", descreveu.

"Saímos muito a perder com esta pandemia, pois os treinos individuais não tem o mesmo efeito que os treinos a nível coletivo. Nós jogamos nos distritais por amor ao desporto, à camisola", apontou.

O jogador apontou que passou ao longo da carreira por "clubes humildes"

"Passei por clubes humildes, com várias metodologias de jogo diferentes, aprendendo e divertindo-me quando jogo e criar amizade com todos os grupos em que estive", afirmou.

Pedro Maia renovou por mais uma temporada pelo Ventura.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "ACHO QUE TENHO VINDO A EVOLUIR, ESTOU UM JOGADOR MAIS COMPLETO"

O avançado Sérgio Resende do Perafita revelou que "acho que tenho vindo a evoluir ao longo dos anos, estou um jogador mais completo", em exclusivo ao Mitchfoot.

"Acho que tenho vindo a evoluir ao longo dos anos, estou um jogador mais completo, podia ter tido uma época melhor. O mister Paulo Gentil é muito exigente em todos os momentos, desde que chegamos ao estádio e até abandonar-o, por sermos jovens acatamos melhor as funções, temos outro tipo de vermos as coisas e somos unidos dentro de campo", descreveu.

O jogador que já representou o Leça do Balio mencionou que "mesmo sem a paragem acho que íamos conseguir a manutenção em campo" apontando que o seu sonho é "ser um jogador profissional".

"O meu sonho é ser um jogador profissional, ainda sou novo mas devemos ter essas ambições, tenho de demonstrar em campo que sou bom e manter essa consistência", afirmou.

O atleta mencionou que o momento mais alto da carreira foi a conquista do campeonato distrital de juniores ao serviço dos sub-18 do Leixões, descrevendo que Tapsoba já era "um jogador diferenciado quando chegou"

"O momento mais alto da minha carreira foi quando fui campeão distrital nos sub 18 do Leixões, jogar no Leixões é um orgulho que me formou. Na altura quando o Tapsoba veio para o Leixões foi uma enorme surpresa, um jogador de muita qualidade, mas ele tinha uma diferença incrível. Lembro me bem do jogo de estreia frente ao Rio Ave quando ele à entrada da área marcou golo a meio-campo, vê se no Leverkusen que é um jogador diferenciado", disse.

Sérgio Resende renovou por mais uma temporada pelo Perafita de Paulo Gentil.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO RENOVOU COM MAIS QUATRO ATLETAS PARA O PLANTEL SÉNIOR FEMININO

O Leça do Balio renovou com mais quatro atletas para o plantel sénior feminino, todas com contrato rubricado por uma temporada, revelou o clube nas redes sociais.

Gabriela Baptista, Mafalda Ramos, Inês Castro, Carina Ventura são as renovações.

Estas quatro juntam-se a Diana Fumega, Catarina Pinto, Vânia Araújo, Márcia Santos, Francisca Correia e Angélica Rodrigues.



Fonte da Foto: DLB


Diogo Bernardino

YAIR CASTRO PERTO DE REFORÇAR O LEIXÕES

O extremo polivalente colombiano Yair Castro do 1.º Dezembro do Campeonato de Portugal está perto de reforçar o Leixões para a época 2020/2021, revelou o Jornal de Notícias.

De acordo com o jornal que o jogador está há muito referenciado e que as negociações podem ser fechadas brevemente para ser apresentado em julho.

Nas últimas duas épocas ao serviço do 1.º Dezembro foi titular assíduo, tendo apontado 15 golos.


Este esteve duas temporadas na principal divisão cipriota ao serviço do DOXA e do Ethnikos Achnas.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

MATOSINHENSE JOSÉ BIZARRO É O NOVO TREINADOR DO LUSITANO GINÁSIO CLUBE

O matosinhense José Bizarro é o novo treinador do Lusitano Ginásio Clube por uma temporada, revelou o novo clube de Bizarro nas redes sociais.

O Campeão de Riade em 1989 tem como objetivo de acordo com o clube "reforçando assim a nossa aposta em ficar nos lugares cimeiros do campeonato, cabendo-lhe igualmente a coordenação do novo projeto de desenvolvimento de talentos do clube, o qual será assente na criação da nova equipa B", pode ler-se.

"Trazendo assim para o nosso plantel um acumulado de experiência, notoriedade, conhecimento e qualidade que será fundamental para os objetivos traçados para o nosso clube", descreveu.

O ex-guarda-redes do Leixões que na época passada ao serviço do Sertanense venceu oito jogos em 21 vai orientar o nono clube na sua carreira.


Fonte da Foto: Lusitano SAD


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC