segunda-feira, 26 de junho de 2017

MANUEL MATIAS É O TREINADOR DO CANELAS 2010

Manuel Matias é o novo treinador do Canelas. 
O antigo jogador do SC Salgueiros  V. Guimarães, Leça e FC Porto, entre outros, via orientar o emblema gaiense e colocá-lo a um nível em lhe possibilite discutir a melhor classificação possível na próxima edição do Campeonato de Portugal.
Aos 53 anos, Matias abraça novo desafio, ele que passou pelo Valonguense, Valenciano, Santana, Portosantense, Elvas, Madalena, Nogueirense, Marítimo da Graciosa, Valecambrense, Académico, Perafita e Almancilense, além de experiências na península arábica pelo Al Raed, Shahrdari Bandar, Sanat Naft e Al-Karkh, como técnico adjunto.
No currículo, Matias tem um título de campeão da III Divisão, série A, pelo Valenciano, conquistado em 2003/2004.

Amigo do MITCHFOOT, presença assídua nas Galas do futebol de Matosinhos, é também particular amigo de Mário Mitch, com quem inclusive já esteve para trabalhar a quando da passagem do agora técnico do Canelas, pelo FC Perafita.

" CAMPEÃO " GDAN TRAÍDO NAS GRANDES PENALIDADES.

GDAN cai nos penaltis
Final de apuramento de campeão da AFPorto, 2ª divisão, campo do Aliados de Lordelo.
Uma finalíssima em que o conhecimento do futebol praticado pelas equipas presentes, “Sport Clube Salvadorense (Amarante) e GD Aldeia Nova (Matosinhos) ” seria uma incógnita para todos os presentes e respetivos intervenientes.
O jogo em si, foi sem qualquer dúvida de enorme emotividade, jogado em bom ritmo, com parada e resposta e sempre com um único objetivo, o golo. Cedo se chegou à conclusão que o equilíbrio das equipas era a nota dominante, assim, e como a premiar ambas as equipas, visto que seria injusto outro resultado, chegou-se ao minuto 90 com o resultado em branco.
Como previa os regulamentos, a decisão de apurar um vencedor seria através de grandes penalidades, aí a sorte grande sorriu ao Sport Clube Salvadorense que venceu por 4 bolas a 3.
Seria injusto e imperdoável não falar do que se passou fora das quatro linhas, com uma bancada CHEIA de apoiantes, de ambas as equipas, com imensa cor, alegria e boa disposição, é, foi e será sempre saudável salientar o enorme respeito, civismo e Fair Play praticado por toda a gente presente.
Nota para um pequeno comentário proferido pelas autoridades presentes e por responsáveis da AFPorto “ esta final é digna de registo pelo comportamento dos intervenientes e principalmente pelo público em geral”

Treinador GDAN: João Rosas
GDAN; Guilherme – Yan – J. Paulo – Sérgio – Braga –P. Rosas – Simão – Quintas – Simeão  - Zé Paulo - Ema
Supl; Vítor – Correia - Joca –  Xincas – Gonçalo – Vieira - Chico

Manuel Sá 


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC