RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 6 de maio de 2013

CUSTÓIAS DÁ PASSO IMPORTANTE PELA PERMANENCIA.


1ª DIVISÃO SERIE 1 A F PORTO 32 º JORNADA
Estádio do Custóias FC
Árbitro, Mário Valente
CUSTÓIAS 4 PROGRESSO 0
Ao intervalo, 2-0, marcadores, Medeiros (26 e 60), Alan (42) e Santa Cruz (52)
 
CUSTÓIAS: Márcio, Danny, Leendro, Flávio e Leo (Vlad); Tozé (Héldinho), Renato (Batista), Medeiros (Gualter), Santa Cruz, Ferrer (Estrela) e Alan. Treinador Mário Rui.
 
PROGRESSO: Morgado, Neto, Hélder (Diogo), Nuno, Zé Violante, Sérgio, Luís e Sapo (André), Pena (Nélson/Magalhães) Kun e Celso. Treinador Martinho Freitas
 
Um jogo muito bem disputado, apesar do desnível no resultado final. A equipa do Custóias, foi capaz de realizar uma excelente partida de futebol, sendo em todos os capítulos do jogo, superior ao seu adversário…apetece perguntar, onde andava este Custóias? A equipa não necessitava de a duas jornadas do fim da prova, lutar por um lugar de permanência, quando tinha tudo para lutar pelos lugares cimeiros.
O capitão Medeiros (bisou) mais uma vez deu o mote, numa equipa que tem como maestro principal, o categorizado e experiente Tozé, Campeão do mundo sub 20 de Riad em 1989.
 
Na próxima jornada a equipa custóiense tem uma deslocação ao olival para defrontar o Crestuma.

ESTREIA ABSOLUTA DE HUGUINHO EM COMPETIÇÕES PROFISSIONAIS

O encontro de Sábado vai ficar para sempre guardado na memória de Huguinho.
 
A quatro jornadas do final da 2.ª Liga, o lateral-esquerdo, de 25 anos, cumpriu a estreia no futebol profissional e logo como titular no embate dos leixonenses frente ao V. Guimarães B, que acabou com um empate (1-1).
Pela mão de Pedro Correia, o defesa contratado ao Coimbrões no mercado de inverno alinhou os 90 minutos de um encontro a que ninguém pôde assistir, uma vez que foi disputado à porta fechada. Caso Sequeira não recupere da sua lesão, Huguinho pode voltar a merecer a confiança do técnico na receção ao Sporting B, da próxima jornada. In Record

...E O 5º LUGAR TÃO PERTO!


1ª DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO 32ª JORNADA
Complexo Desportivo de Avintes
Árbitro, Fábio Melo
AVINTES 1 LAVRENSE 3
Ao intervalo, 1-1, marcadores, Jota (33), Teixeira (40) Tiago Carvalho (55) e Nandinho (88).
 
AVINTES: Ricardo, Filipe, Tiago (Artur) Fonseca, Campos e Beto (Nuno Rocha), Pedrosa, Ricardo, Prata, Ivo e Teixeira. Treinador Eduardo Moreira.
 
UD LAVRENSE: Telmo, João Magalhães, João Jesus, Ricardo, Tiago Pinto; Grilo, Couto (Diego) e Joel, Tiago Carvalho (Postiga), Jota (Káká) e Cardoso (Nandinho). Treinador José Pacheco.
 
Grande época está a fazer o conjunto lavrense, com um plantel a custo zero, o clube liderado por Arménio Santos, que acaba de ser reconduzido para mais um mandato, vence fora de portas e dá um passo importante para garantir o 5º lugar, embora não seja dado adquirido que o 5º posto de lugar à subida de divisão, há fortes possibilidades de que isso seja uma realidade.
 
Numa primeira parte, em que o equilíbrio foi a nota dominante, a mais valia técnica do conjunto de Matosinhos, excelentemente orientado pelo jovem técnico José Pacheco, (recorde-se que se trata da primeira época como treinador de uma equipa sénior), veio ao de cima e o suspeito do costume, Tiago Carvalho (16 golos esta época) deu vantagem à sua equipa, para bem perto do fim, Nandinho, reforço de inverno do conjunto lavrense dar a “machadada” final no adversário, sentenciando a partida.
Próximo encontro, a turma de Lavra vai receber o conjunto do Balasar

MISSÃO IMPOSSIVEL PARA O LEÇA


III DIVISÃO SERIE B 2ª FASE 6 ª JORNADA
Estádio Municipal de Vila Meã
Árbitro Hélder Ferreira
VILA MEÃ 2 LEÇA FC 1
Ao intervalo, 1-0, marcadores, Brito (21) Ruben (63) Pedro Moreira (74)
 
VILA MEÃ: Nélson, Mário, Daniel, Marco, Pinheiro, Mika, Brito, Dani (Andrezinho), Perry (Mirandinha), Pedro Oliveira (Gustavo) e Pedro Moreira. Treinador Pedro Pinto.
 
LEÇA: Marco, Miguel, Serginho, Bruno Freitas (Rodrigues), Cláudio, Pisco, Mustafá, Mário, João Santos (Ruca) Domingos (Júnior) e Ruben. Treinador Vítor Leal.
 
A equipa do Leça, para esta deslocação a Vila Meã, levava na bagagem uma forte esperança de ainda poder mudar o rumo aos acontecimentos, mas não conseguiu os seus intentos pois saiu derrotada, outra vez pela margem mínima (três derrotas consecutivas por 2-1).
O jogo teve um vencedor natural, como reflecte a marcha do marcador. A equipa leceira ainda deu um ar da sua pretensão, e esteve muito perto da remontada, mas a sorte, nada quis com o conjunto liderado por Vítor Leal, que saiu deste encontro sem pontos na bagagem.
Com este resultado, complicou-se e muito as contas para os lados de Leça da Palmeira, a equipa segura a lanterna vermelha, estando agora a nove pontos da salvação, tarefa quase impossível de superar nas quatro restantes jornadas, mas matematicamente ainda é possível!
 
  Próxima jornada Leça vs Rebordosa no estádio do Leça FC

PERAFITA AINDA SONHA COM O TITULO


DIVSÃO DE HONRA AF PORTO 32 ª JORNADA
Estádio do FC Perafita
Árbitro, Fábio Silva
PERAFITA 2 CANDAL 0
Ao intervalo, 0-0, marcadores, Tinaia (50) e Pedrinha (70)



PERAFITA: Artur, Magalhães, Madalena, Raimundo e Nuno Ribeiro, Hélder (Lutchindo), Viana (Sérgio Soberano) e Tinaia, Carinhas, Cheta (Pedrinha) e Paulinho (João Rodrigues). Treinador António Gaiteiro.
 
CD CANDAL: Sérgio Lima, Tiago, Hugo, Nuno Miguel, Reis, Cláudio, Antunes e Vasco (Cambota), Bruno Miguel (Ricardo) Hugo Almeida (Diogo) e Pedro Nuno. Treinador Mário Henriques.
 
 
50 minutos foi tempo da resistência do Candal em solo perafitenses, num encontro em que a turma orientada por Gaiteiro, foi superior, mas só conseguiu materializar a sua superioridade no segundo tempo. Tinaia abriu as hostes finalizando de cabeça uma bonita jogada de desenvolvimento colectivo, vinte minutos depois, é a vez de Pedrinha selar a vitória perafitense com um remate de fora da área sem hipóteses para o guarda-redes forasteiro. Triunfo importante do conjunto perafitense, que garantiram o segundo lugar, e permite-lhes ainda sonhar com o título, quando ainda faltam duas jornada por disputar e a diferença para o líder é de apenas 3 pontos Próxima jornada que se prevê de dificuldade acrescida, os perafitenses irão viajar até Sobrado.

FOTOS GLOBAL IMAGENS

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC