RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

HORÁCIO GONÇALVES JÁ ORIENTOU OS HOMENS DO MAR

Duas horas no duro

Horácio Gonçalves orientou ontem o primeiro treino como responsável técnico do Leixões, depois de ter sido o escolhido para suceder a Litos no cargo. No relvado do Estádio do Mar, perante o olhar atento de vários sócios, o novo timoneiro do clube conduziu uma sessão de aproximadamente duas horas, preparando o jogo de domingo, em Moreira de Cónegos. Carlos Oliveira, presidente da SAD, e Sílvia Carvalho, administradora, também acompanharam de perto o primeiro treino de Horácio Gonçalves, que terá João Costa a seu lado como preparador-físico e João Fonseca, treinador dos guarda-redes que transita da anterior equipa técnica.

O JOGO

FILIPE SOUSA (capitão Lavrense) FALA SOBRE O JOGO FRENTE AO PERAFITA

Filipe Joaquim Hora Sousa
Natural de Matosinhos nasceu em 1976-07-28 (35 anos)
Defesa Central/lateral, de grandes recursos técnicos, com muita experiencia, com passagem por clubes como: Pedras Rubras, Aliados Lordelo, S. Pedro da Cova, Rebordosa, Alpendorada, a época passada ingressou no clube da sua terra, a UD Lavrense. FILIPE é um atleta muito forte em termos de liderança dentro e fora do balneário, facto que lhe valeu a braçadeira de capitão.

MITCHFOOT, foi falar com o capitão, sobre o Derbi do próximo Domingo, frente ao FC Perafita

FILIPE SOUSA (Lavrense)
“ Mais um Derbi de Matosinhos onde, em questão alem de interesse de equipas também envolve muita adrenalina nos associados. Prevejo um jogo de entrega e vontade de ambas as partes pois de um lado o Perafita procurando manter o pódio e de outro lado o Lavrense querendo um posto mais próximo do desejado pódio. Algo que tem fugido ou por nossa culpa ou por culpa de algumas equipas que vestem de preto. Admiração por este meu comentário? Quem nos tem acompanhado sabe do que me refiro. Contudo temos uma equipa técnica e plantel muito humilde e com (miúdos) que vão singrar no futebol, e como tal vamos lutar pelos 3 pontos no domingo. Pois apenas a vitória nos satisfaz para subir na tabela e dar mais uma alegria aos sócios. Um abraço a todos os leitores e um apelo de grande adesão ao estádio no Domingo. Felicidades a ambas as equipas.”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC