RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CUSTÓIAS EM CURVA DESCENDENTE - PAULO SILVA " os golos vão aparecer, acredito neste plantel"

CUSTÓIAS EM CURVA DESCENDENTE

A equipa do Custóias FC, teve um inicio do campeonato, simplesmente notável, à quinta jornada os custóienses, ainda não tinham perdido, 3 empates e duas vitórias, conquistadas fora, no reduto de um dos candidatos (Nogueirense) e Oliveira do Douro (clube despromovido dos nacionais). Inesperadamente a equipa claudicou, e averbou cinco derrotas consecutivas, com um score bastante medíocre, nas últimas cinco jornadas, apenas por uma vez a equipa custóiense marcou, tendo sofrido, treze golos.
Mister Paulo Silva, aceitou o convite do blog – mitchfoot, para responder a algumas questões.

MISTER O QUE É QUE SE PASSA?

PAULO SILVA – “ A equipa, começou de facto muito bem este campeonato, temos um plantel com muita juventude, que acompanhada de alguns jogadores experientes, formamos uma equipa, com qualidade bastante para atingir-mos o nosso objectivo. Embora em alguns momentos do jogo a inexperiência, de alguns jogadores se faça notar, temos tido também alguma inoperância atacante na zona de finalização, a equipa consegue criar oportunidades, mas não as consegue concretizar, instalando-se aí um factor muito forte de intranquilidade. Nesta divisão em que o equilibriu, é o factor dominante entre as equipas, temos de ser mais acutilantes no ataque. Continuamos o nosso trabalho, com certeza de que vamos inverter a situação, a construção do plantel é da minha inteira responsabilidade, acredito no plantel as oportunidades criadas vão ser concretizadas, temos qualidade ofensiva e vamos voltar aos golos.”

MISTER, O PRÓXIMA JOGO ANTEVE-SE DE GRANDE DIFICULDADE PARA AS SUAS CORES, O ADVERSÁRIO É UM CANDIDATO E JOGA NO SEU REDUTO, QUAL A SUA PERSPECTIVA?

PAULO SILVA – “ Acredito sempre num resultado positivo, trabalhamos com esse propósito, é certo que o jogo é de grande dificuldade, o adversário tem outras armas, que nós ainda não dispomos, mas com concentração nas tarefas a desempenhar e com a qualidade de que dispomos, podemos surpreender o Salgueiros, acredito muito nesta equipa, os resultados, vão aparecer, o campeonato é longo, há ainda muitos pontos em disputa. Vamos visitar o Salgueiros, candidato à subida com a certeza de que tudo vamos fazer, para regressar aos pontos e consequentemente as boas exibições. “

MISTER QUER DEIXAR UMA MENSAGEM AOS ADÉPTOS?

PAULO SILVA - “ Aos adeptos, quero dizer que acreditem nestes jogadores, apesar da juventude do plantel, o mesmo tem qualidade, e como no inicio do campeonato, as vitórias iram aparecer, acredito que o objectivo proposto, vai ser atingido, esta equipa tem condições para fazer um campeonato tranquilo. Com o vosso apoio, Domingo a Domingo, jornada após jornada, juntos vamos conseguir o objetivo. “

AGENDA DO FIM DE SEMANA DESPORTIVO



Taça de Portugal Millennium 2011/2012 | 4ª Eliminatória
Leixões vs Santa Maria

Domingo 20 Novembro 2011 - 15h00
________________________________________

AF Porto Divisão Honra 2011/12 | Jornada 11
Salgueiros 08 vs Custóias FC

AF Porto 1ª Divisão Série 1 2011/12 | Jornada 11
Leões Seroa vs Perafita
Leões da Citânia vs Lavrense

AF Porto 1ª Divisão Série 2 2011/12 | Jornada 11
UD Valonguense vs Senhora da Hora
Leça do Balio vs Vila FC

AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2011/12 | Jornada 10
Aldeia Nova vs CCD Sobrosa
Os Lusitanos vs Salvadorense

Jogos a realizar Domingo 20 Novembro 2011 - 15h00

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC