RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 10 de junho de 2012

JOÃO SILVA (SCS Hora/Aldeia Nova) CENTRAL ESTÁ LIVRE PARA ESCOLHER O SEU FUTURO

João Filipe Costa e Silva, 19 anos, defesa central/lateral, natural do Porto
JOÃO SILVA é um “produto” das escolas de formação do Salgueiros, SC Cruz e FC Infesta.
Começou a sua carreira futebolística nas escolinhas do SC Salgueiros, em 2002, onde permaneceu no escalão de Infantis. Seguindo-se depois o SC Cruz (2 anos Iniciado), para se fixar no FC Infesta, onde representou o clube azul e branco (2 anos de Juvenil e 2 anos de junior). No seu segundo ano como Junior do FC Infesta, sagrou-se Campeão Distrital, e consequente subida á 2ª Divisão Nacional de juniores.
Como sénior JOÃO SILVA começou no SCS Hora na 1ª divisão AF Porto época de 2011/12, para em Dezembro último ingressar no G. D. Aldeia Nova, clube que competiu na 2ª Divisão AF Porto.
As suas exibições regulares e consistentes no GD Aldeia Nova, valeu-lhe uma nomeação para o melhor Onze do futebol de Matosinhos época 2011/2012.
JOÃO SILVA não vai continuar no clube da Freguesia de Perafita, e está recetivo a estudar qualquer proposta que surja para continuar a sua carreira.

Aqui fica o seu curriculum desportivo.

2011/2012 - Senhora da Hora / Grupo Desportivo Aldeia Nova
2010/2011 - Infesta - Campeão Distrital de Juniores A do Porto
2009/2010 - Infesta - Campeonato Nacional de Juniores A 2º divisão
2008/2009 - Infesta – 1ª divisão Distrital de Juniores B do Porto
2007/2008 - Infesta – 1ª divisão Distrital de Juniores B do Porto
2006/2007 - S.C. Cruz - Júnior C
2005/2006 - S.C. Cruz - Júnior C
2004/2005 - S.C. Salgueiros - Júnior D
2003/2004 - S.C. Salgueiros - Júnior D
2002/2003 - S.C. Salgueiros - Escolinha

ANDRÉ RIBEIRO (jovem defesa central do FC Infesta, é um jogador livre)


André Filipe da Silva Ribeiro, defesa central, 20 anos, natural de Matosinhos.

Produto da escola infestista, ANDRÉ capitaneou os juniores do FC Infesta a época passada, em que muito brilhantemente conseguiram a subida de divisão
ANDRÉ é um jovem valor seguro do futebol de Matosinhos, pois o seu trajeto ao nível da formação fez dele, um jogador de eleição.
Quando fazia parte da formação infestista, ANDRÉ teve convites do Porto, Rio Ave, Salgueiros, Leixões e até mesmo o Benfica que o observou num jogo em que o Infesta fez na Covilhã, no entanto nunca foi possível mudar de ares em virtude da sua apaixonada ligação ao Infesta. No seu primeiro ano de junior ANDRÉ foi chamado aos sub-19 nacional
Com 1,87 de altura, excelente envergadura para um defesa central, ANDRÉ, é forte no jogo aéreo, com bom posicionamento dento de campo e um jogador que gosta de sair a jogar com a bola controlada.

ANDRÉ está livre de compromisso, por opção, pois decidiu sair do plantel sénior do FC Infesta para ter mais oportunidades de jogar ao nível sénior.

DESPORTIVO LEÇA DO BALIO JÁ PREPARA A PRÓXIMA ÉPOCA( Leandro e Marco são as novidades)


Com a continuidade do técnico António Freitas, já assegurada a equipa baliense já prepara o plantel que vai disputar ao campeonato da 1ª Divisão AF Porto época 2012/2013.
É certo que a maioria de jogadores que compuseram o plante da época cessante vão continuar de emblema baliense ao peito.
Quanto a reforços, o destaque vai inteirinho para os defesas, LEANDRO ex SCS Hora, MARCO PEREIRA ex FC Perafita e CRIS, avançado que representou os balienses na época de 2010/11

Leandro defesa central de grande valia técnica, foi um dos pilares defensivos do SCS Hora na época transata, jogador eleito pelos leitores do blog mitchfoot para o melhor onze de Matosinhos Leandro esteve presente no jogo das estrelas, representando a seleção do futebol de Matosinhos




Marco Pereira, defesa lateral/médio, trata-se um de um regresso ao Desportivo Leça do Balio, recorde-se que Marco chegou em Dezembro de 2010 pela mão do técnico António Gaiteiro a quando da passagem deste pelo clube de Leça do Balio. Marco sagrou-se campeão da 1ª divisão distrital ao serviço do FC Perafita.

FUTEBOL JOVEM E VETERANOS VÃO TER LUGAR DE DESTAQUE NO BLOG DO MITCH

O bolg vai sofrer uma pequena alteração do seu Design, vai deixar de existir a Galaria de fotos dos clubes de Matosinhos, e irão ser criadas duas páginas; FUTEBOL JOVEM, FUTEBOL VETERANOS

Os jovens futebolistas de Matosinhos e outros concelhos da área metropolitana do Porto, vão ter o seu destaque no blog mitchfoot Futebol de Matosinhos, através do colaborador para o futebol jovem, Sr. Manuel Sá…Não percam a partir da próxima época os JOVENS FUTEBOLISTAS vão ter a sua página no blog.

Também o futebol de Veteranos do concelho de Matosinhos vai ter uma página de destaque no blog mitchfoot Futebol de Matosinhos. Aguarde! Na próxima época o “mitch” vai dar destaque ao futebol de veteranos do futebol de Matosinhos.

Saudações Desportivas…Mário Barbosa “mitch”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC