RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 1 de dezembro de 2012

NO LEIXÕES, JOGADORES AFASTADOS POR INFRINGIREM REGULAMENTO INTERNO DA SAD


Noitada afasta jogadores do jogo com o FC Porto B

Está desfeito o mistério da ausência de Zé Pedro (único totalista da equipa) e de Gonçalo Graça da convocatória para o jogo com o FC Porto B, a disputar amanhã (16 horas), em Pedroso, Gaia, para a 2.ª Liga de futebol.
De acordo com várias informações recolhidas pelo SOMOS LEIXÕES, os dois jogadores, que não estão nem castigados, nem lesionados, infringiram o regulamento interno da SAD, dado que foram vistos a altas horas da noite, após a gala dos 105 anos do clube, numa discoteca de Matosinhos.
Ainda segundo vários testemunhos, o grupo era bem mais numeroso e incluía ainda João Novais e Nélson Sampaio, igualmente afastados da convocatória, e ainda Álvaro, que recupera de lesão, e Sequeira, que já estava impedido de defrontar os dragões, devido a castigo.
O grupo de futebolistas está debaixo da alçada disciplinar da SAD e vai falhar o jogo porque o novo técnico, Pedro Correia, mostrou-se intransigente e não pactuou com indisciplina.
Algumas fontes adiantaram-nos ainda que Zé Augusto (que foi convocado) também estaria no grupo noturno, o que no entanto não foi possível confirmar, daí avançarmos com a informação sob reserva.
 
Notícia à parte, é lamentável este tipo de comportamento em jogadores profissionais, a menos de 48 horas de um jogo.
Também a marcação de uma gala tão próximo de um encontro não terá sido a melhor opção.
Temos de ver que a maioria destes jogadores é bastante jovem, o que de algum modo servirá de atenuante.
De realçar, ainda, o comportamento do treinador Pedro Correia, que mostrou pulso firme. Um caso para seguir com atenção, mas que, sem dúvida, ensombra a atmosfera festiva dos últimos dias.

In Facebook “SOMOS LEIXÕES”

LAVRENSE MARCA PASSO EM INFERIORIDADE NÚMERICA



A F Porto 1ª Divisão Serie 1 Jornada 12
Estádio Jorge Sampaio- Pedroso-Gaia
FC PEDROSO 2 UD LAVRENSE 0
Ao intervalo, 1-0.
 
A equipa gaiense marcou em momentos cruciais, já em período de descontos do primeiro tempo e a abrir a etapa complementar. A equipa lavrense que jogou em inferioridade numérica cerca de 70`minutos, foi impedida de dar continuidade aos bons resultados alcançados, muito por culpa de um trio de arbitragem, que mais não fez, em complicar o jogo à equipa matosinhense.
 
  LAVRENSE: Telmo, Silva (Ferrer), Filipe Sousa, Leandro e Tiago Pinto; Grilo, Couto e Amaral (Cardoso); Diego (Stephen), Tiago Carvalho (Jota) e Ricardo. Treinador Eduardo Paixão.

LEÇA VIVE MOMENTO CONTURBADO (Diretores e jogadores abandonam o clube)



Casa onde não há pão…
 
Já não e novidade para ninguém, de que o Leça FC debate-se com uma grave crise financeira, problemas de tesouraria inclusive. Vai daí, instala-se também uma crise diretiva, cinco diretores batem com a porta entre eles o vice para o futebol (Joaquim Oliveira) e o presidente adjunto (José Biscaia), o Leça subitamente, vê-se assim sem direção, que diga-se, ainda não tinha tomado posse. Na reunião da Assembleia Geral Extraordinária, realizada ontem dia 30 de Novembro, com a ordem de trabalho seguinte; 1º ponto informação do momento atual do clube, 2º ponto, proposta relativa à gestão do clube, 3º ponto, medidas urgentes a tomar, o que de mais significativo é de realçar, foi o facto de que foram marcadas eleições para a próxima sexta-feira dia 7 de Dezembro, sendo que até lá, o clube fica “mãos” de uma Comissão Administrativa liderada por António Pinho.
 
No capitulo desportivo, os próximos dias serão decisivos para o futuro do Leça, mitchfoot sabe que alguns jogadores se preparam para abandonar o clube, depois das já confirmadas saídas de; Cerejo, Coutinho, Vítor Pádua, Pedro Orriça, João Dias e Gandarela, este que ainda tentou permanecer no clube, depois de ter anunciado a sua retirada. Com a troca de treinadores já efetuada (Slagalo por Franco), com a equipa posicionada em 10º lugar com 5 pontos apenas, em 9 jogos já disputados, sem conhecer ainda o sabor da vitória e com uma deslocação que se antevê bastante complicada na próxima jornada (FC Felgueiras, líder da prova), não se prevê melhorias significativas.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC