RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GUERRA DE REGRESSO AO CUSTÓIAS

O treinador de guarda-redes, vai reforçar a equipa técnica do Custóias FC

Guerra, é um treinador bastante experimentado, com passagem por clubes como; SC Sª Hora, UD Lavrense, FC Perafita, Nespereira, e por último Custóias FC.

Depois de goradas as negociações no inicio da temporada, eis que chegou o momento de o treinador chegar a acordo com a direção custóiense para a época de 2011/2012

LEIXÕES - DOIS MESES EM ATRASO NO PAGAMENTO DE SALÁRIOS

Sem especificar concretamente os problemas, Litos desabafou, no final do jogo em Portimão, a preocupação pela crise que parece estar a condicionar as condições de trabalho. "O clube está a atravessar uma crise e não há condições normais para que possamos trabalhar", denunciou o treinador, posição que, de resto, não suscitou qualquer tomada de atitude por parte da SAD.


As dificuldades de tesouraria sempre fizeram parte das rotinas do Leixões, ao longo dos anos, e, neste momento, o incumprimento salarial situa-se nos dois meses. Ora, trata-se de um atraso considerado recorrente na gestão da SAD do Leixões. Em todas as épocas, o pagamento dos vencimentos tem sofrido algumas interrupções não sendo esta excepção. Litos, porém, não quis especificar a dimensão e as razões para o alerta feito, embora admita que o fizera "em defesa do grupo de trabalho".
Apenas o mês de Julho foi liquidado, estando em falta o de Agosto e o de Setembro - os prazos para pagamento mensal expiram ao dia 8 do mês seguinte. Mesmo condicionados por circunstâncias económicas, os jogadores têm dado uma excelente resposta em campo: a equipa está na segunda posição a três pontos do líder, o Atlético.

O JOGO

DIA 5 OUTUBRO (FERIADO) HÁ FUTEBOL I DIVISÃO AF PORTO


Jogos dos clubes matosinhenses

AF Porto 1ª Divisão Série 1 2011/12 4-JORNADA

UD Lavrense vs Livração
Bougadense vs Perafita

AF Porto 1ª Divisão Série 2 2011/12 4-JORNADA

Ataense vs Leça do Balio
CA Rio Tinto vs Senhora da Hora

Jogos a realizar, Quarta 5 Outubro 2011 - 15h00

INFELIZ BALIO NÃO VAI ALÉM DO EMPATE


I DIVISÃO AF PORTO SERIE 2 – 3ª JORNADA
Complexo desportivo de Leça do Balio
Árbitro: Luís Rocha
Leça do Balio 1 At. Rio Tinto 1
Ao intervalo, 1-0 Marcadores, Areias (4) Filipe (60)

LEÇA DO BALIO: Dinis , Carlitos, Rita, Virgílio e Rúben; Estrela (Ricardo), Káka (Filipe), Pimentel, Barros, Ismael e Areias (Tiago). Treinador, Freitas.

AT RIO TINTO: João, Pereira (Berg), Fábio, Paulo Almeida, Vitor; Teixeira, Pedro Costa, Canetas (Rui), Emanuel, Ricardinho (Ribeiro), Filipe. Treinador, António Teixeira.

DESDE MUITO CEDO A JOGAR COM DEZ

Jogo com muitos azares para a equipa do D.Leça do Balio, logo no aquecimento com Vitor Carneiro a sentir dor no adutor ficando de fora, Areias a jogar de inicio em sua substituição.
O Jogo começou com um sentido único, com varias jogadas bem delineadas por parte da equipa da casa, onde viu premiado o ascendente ofensivo logo aos 4 minutos com uma jogada de ISMAEL com um passe fantástico onde Areias desviou para o fundo da baliza, estava feito o 1-0. Com o jogo controlado estava-se a assistir mais uma vez a várias situações de golo que não eram concretizadas. Num lance infeliz, na cobrança de uma falta a favor do rio Tinto, junto da área do Leça do Balio surge um atraso de um defensor Balienses sem que tenham visto o avançado da equipa forasteira, Dinis evita o pior só que defende a bola com o braço fora da área tendo o Sr. Árbitro assinalado falta e a devida expulsão deste. Ficava assim reduzido a 10 a partir dos 38m.
BALIO SOUBE SOFRER
Inicio da 2ª parte com a equipa do Mister Freitas apostada a não temer com menos um a equipa do Atlético Rio Tinto. Com um futebol mais pelas alas o Rio Tinto conseguiu chegar ao empate na cobrança de um livre sobre a esquerda aos 63 minutos de jogo onde aparece 3 jogadores perto da pequena área para finalizar. Foi então que como um acordar para a equipa da casa onde se assistiu a um grande espírito de equipa com varias trocas de bola tanto por uma ala como por outra com um jogo bem definido e organizado. A equipa visitante tentou por algumas vezes surpreender com bolas longas mas toda a defesa muito bem posicionada e concentrada não permitiu, com Virgílio, em destaque sempre em sintonia com Rita, Carlitos, e Ruben. O resultado ficaria assim até ao apito final ficando mais uma vez o sabor a pouco para os da casa, pelas oportunidades criadas.

FC PERAFITA ESTÁ IMPARÁVEL


I DIVISÃO AF PORTO SERIE 1 – 3ª JORNADA
Estádio do Perafita – Matosinhos
Árbitro, Carlos Ribeiro

FC Perafita 5 Caíde Rei 1

PERAFITA: Mata, Tiago, Hélder Maia, Trajano, e Alex; Marco (Joel) Ivo (Moura) e Tinaia; Nandinho, Paulinho e Cheta (Lutchindo). Treinador, António Gaiteiro.

CAIDE REI: César, Vasco, Vitor, Carlos e Filipe; Hugo (Zé Fernando), Bruno, Márcio, Fernando (Alex), Rui Filipe (Flávio) e Silva. Treinador, António Babo.


Ao intervalo, 2-1 Marcadores; Cheta (3 e 46), Filipe (20), Nandinho (12 e 50) e Paulinho (55)

FC PERAFITA ESTÁ IMPARÁVEL

O FCPerafita entrou em campo com algumas alterações, fruto do encontro de VILA CAIS, Marco Pereira e Gualter castigados, Carinhas lesionado, embora não com a gravidade que se julgou pela jogada do passado Domingo e Raimundo com algumas mazelas do mesmo embate, mas que o deixaram ir para o banco.

Neste encontro o FCPerafita entrou a ganhar, pois logo aos 2' num lançamento lat. do lado esquerdo, executado por Alex, Ivo de primeira, toca para o Cheta, este também de primeira deixa para Nandinho que à entrada da área remata rasteiro e colocado junto ao poste direito, estava inaugurado o marcador. O FCPerafita continuou a jogar um futebol agradável, mas deixava o Caíde organizar-se, conseguindo os visitantes equilibrar a contenda. O FCPerafita ameaçava com o 2 a 0 mas sem a acutilância que costumava em encontros anteriores, até que aos 26’ num lance inofensivo, foi assinalada uma falta na intermediária ofensiva do Caíde Rei, a falta foi marcada rapidamente, num primeiro esforço o lance foi cortado por Trajano mas o esférico sobrou para o centro campista do Caíde, que sem marcação executou um remate fulminante fazendo o esférico entrar no ângulo superior esquerdo da baliza defendida por Mata. Estava restabelecido o empate sem que para isso o Caíde Rei tivesse feito muito, mas aproveitou a única oportunidade cedida pelos visitados. Foi sol de pouca dura, pois as linhas do FCPerafita começaram a circular o esférico com mais rapidez, fazendo com que o Caíde Rei mal tocasse no mesmo. Num canto marcado no lado direito e ao primeiro poste, a defensiva do Caíde Rei não foi a mais lesta a tirar de zona perigosa o esférico que ficou à mercê de Cheta, sempre oportuno, estava no local certo para finalizar e dar assim a justiça merecida ao marcador. Assim se chegou ao intervalo.

CONSISTÊNCIA DE FUTEBOL BEM JOGADO

No inicio da 2ª parte, aos 47’, volta o FCPerafita a marcar a diferença, talvez na mais bonita jogada do desafio, a bola chega aos pés de Tinaia, que juntamente com Paulinho, em constantes tabelinhas, deixa Paulinho em boa condição para cruzar para o interior da área, cruzamento, efectuado com conta peso e medida ao segundo poste onde, mais uma vez, Cheta livre de marcação, com um golpe de cabeça concretizou o seu 2º golo da partida. Após este golo, o Caíde Rei não mais se encontrou, embora sempre com uma atitude positiva, tentava a construção de jogadas de ataque, que todas elas viriam a ser interrompidas pelo bom posicionamento quer da linha do meio campo e da defensiva dos FCPerafita. Ao minuto 60, passe da defensiva do FCPerafita que encontra Paulinho, que com um toque subtil isola Nandinho, este corre em direcção à área e remata cruzado para a defesa do guarda redes do Caíde com o pé, na recarga, Paulinho que rematou sem dificuldade para o golo. À passagem do minuto 65, num lançamento lateral do lado esquerdo a defensiva do Caíde penteia o esférico para a sua baliza onde surgindo, com um grande sentido de oportunidade, Nandinho cabeceou para o seu segundo golo desta partida.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC