RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 16 de janeiro de 2011

VITÓRIA PRECIOSA DO PERAFITA, QUE MANTÉM A EQUIPA NA CORRIDA...


A equipa do F.C.Perafita, foi até terras do Lidador, conseguir uma preciosa vitória, que mantém a equipa na corrida à subida de divisão.
Jogo realizado no Municipal Dr. Costa Lima, em Gemunde-Maia
Com uma exibição, forte e personalizada, pragmática quanto ao objectivo, que era a conquista dos três pontos em disputa, a equipa de Matosinhos, foi ao logo do jogo a equipa que mais fez por merecer tal resultado.
Com o guarda-redes, (Artur) muito seguro nas intervenções, e com uma dupla de centrais intransponível ( Helder Maia e Trajano), apoiada na consistência demonstrada pelo médios (Carinhas e Tinaia) e no ataque com Paulinho, que continua a ser decisivo, a equipa perafitense, justificou com algum aperto, a vitória que lhe é muito preciosa.
O golo dos matosinhenses foi marcado por Paulinho, na superior cobrança de um livre directo aos 27 minutos, resultado que se chegou ao intervalo.


Na segunda parte, assistiu-se a uma boa reacção da equipa do Castelo da Maia, com Pedrinha ex Perafita em destaque, que só não deu os seus frutos, porque esbarrou na excelente organização defensiva da equipa de Matosinhos, numa toada de parada e resposta, com lances de perigo frente às duas balizas, o resultado não mais se alterou, nos instantes finais do jogo pertenceu mesmo à equipa do Perafita a oportunidade de ampliar a vantagem, por Gandarela, que proporcionou uma excelente defesa ao guarda-redes da casa, que agarrou o esférico junto ao poste direito da sua baliza.
Resultado final, Castelo da Maia 0 FC Perafita 1

A FIGURA DO JOGO
Paulinho, quem sabe nunca esqueçe
e o jogador provou isso mesmo.
Grande golo!!!


EQUIPA DO PERAFITA: Artur, Nuno Miguel, Helder Maia, Trajano e Jorginho; Carinhas, Tinaia, Ivo e Fábio; Nandinho e Paulinho.
Treinador: Paulo gentil
Substituições: Aos 63 m sai Fábio, entra Gandarela, aos 70 m sai Carinhas, entra Peixe e aos 83 m, sai Paulinho e entra Tiago.

SURPRESA!!! HÁ DIAS ASSIM...PADROENSE

A equipa do Padroense, recebeu em sua casa a equipa do SC Coimbrões, em mais um jogo do campeonato nacional de II divisão Zona centro.
Numa semana, em que existiu algo... que encheu de contentamento as hostes Padroenses, a equipa não conrrespondeu e sentiu grandes dificuldades para defrontar o seu opositor, que diga-se vinha com a lição bem estudada.
Augusto Mata, técnico do Padroense, teve que fazer uma alteração(forçada) no onze que apresentou na jornada anterior, Silva lesionado com alguma gravidade( fissura no pé)cedeu o lugar ao jovem Miguel.O jogo começa com alguma intensidade, e pertenceu logo aos 3 minutos à equipa da casa, a oportunidade de abrir o activo, quando Bruno, atira de fora da área um remate forte e colocado, que tirou tinta ao poste da baliza de Ivo, golo que a acontecer, mudaria o rumo aos acontecimentos. Mas seria a equipa de Gaia a chegar ao golo, na cobrança de um livre directo, superiormente marcado por Carlos Sousa aos 16 minutos. Demorou muito a reagir a equipa do Padroense, e a equipa do Coimbrões, não se fez rogada e aos 30 minutos faz o segundo golo, numa infelicidade de Vila, herói da Sertã, que serviu de bandeja a bola a Pedro Tavares, que a devolveu a Lourenço que encostou para o golo. O Padroense poderia ter reduzido aos 40 minutos por Vitor Lobo, que bem colocado e com tudo para fazer golo, atira por cima da baliza forasteira, momento esse que intranquilizou a equipa da casa, que não mais se encontrou, até ao intervalo.
Na segunda parte, e sempre à procura do prejuízo, a equipa do Padroense, bem tentou mudar o cariz da partida, mas a equipa visitante, baixou as suas linhas, para não permitir qualquer veleidade á equipa do Padroense, no que concerne a oportunidades de golo, e foi já aos 90 minutos que a equipa do Padrão da Légua, teve excelente oportunidade de reduzir o marcador, por Bruno e Marcão, que se atrapalham no lance, gorando-se a oportunidade. Em fim...há dias assim!Resultado final 0-2.

Germano Pinho, presidente do Padroense
VAI RECANDIDATAR-SE À PRESIDÊNCIA DO CLUBE
" O objectivo, é consolidar e estabilizar a equipa na II divisão. "
Germano Pinho, admite também reforçar a equipa, dentro da disponibilidade, financeira do clube, e conta com o avançado Silva, até ao fim da época e deseja-lhe as maiores felicidades no futuro.

PADROENSE: Marco, Paulinho, vila, Armando e Vitor Lobo; Daniel, André Simões e Mariano ( Sérgio 70 ), Marcão, Bruno e Miguel( Mário Costa 43 ).
Treinador: Augusto Mata.

RESULTADOS DESPORTIVOS

Resultados das equipas de Matosinhos

AROUCA 1 LEIXÕES 0
PADROENSE 0 COIMBRÕES 2
LEÇA 0 FAMALICÃO O

INFESTA 1 SALGUEIROS 1
S P DA COVA 2 CUSTOIAS 2

CASTELO DA MAIA 0 PERAFITA 1
LEÇA DO BALIO 0 LAVRENSE 0
GULPILHARES 1 SENHORA DA HORA 0
ÁGUAS SANTAS 4 LUSITANOS 0

LEITÃO À HORA DO ALMOÇO

A equipa do Arouca teve uma vitória feliz, conseguida aos 90+3m da partida.
Um golo de Jorge Leitão no terceiro e último minuto de descontos garantiu ao Arouca uma saborosa vitória sobre o Leixões.
O jogo até começou com equilíbrio, e, aos poucos, com o Arouca a assumir as rédeas do jogo. O Leixões percebeu isso e reagiu. A primeira situação de perigo pertenceu ao Arouca, aos nove minutos, quando depois de cruzamento de Hélder Silva, Edu Souza cabeceou exigindo defesa ao guarda-redes Fonseca. Ao minuto 14, Babanco cruza para a área e Kiko perde uma grande oportunidade de golo, quando vê Fonseca tirar-lhe a bola dos pés, junto ao segundo poste. Aos 20 minutos o Leixões consegue finalizar uma jogada e Fábio Espinho remata com força em direção à baliza do Arouca, mas o tiro sai ao lado. A partir daqui houve um crescente da equipa visitante, mas sem faturar. A segunda parte começou com a mesma toada, e com o Leixões a beneficiar de dois livres perigosos à entrada da área, que podiam ter permitido a vantagem aos visitantes. Com a equipa do Arouca encostada na sua área, Henrique Nunes tira Jeremie, que não estava nos seus dias, e coloca Nené no retângulo de jogo. O resultado não foi o previsto e não fosse Rui Nereu, aos 59', Tiago Cintra podia ter marcado. Aos 65' Tiago Cintra teve nova oportunidade, mas Rui Nereu voltou a salvar o Arouca. E quando se adivinhava o nulo no marcador, eis que o capitão Jorge Leitão consegue concretizar, depois de cruzamento de Hélder Silva e cabeceamento falhado de Edu Souza. Foi a explosão de alegria no estádio e o apito final.

Jogo no Estádio Municipal de Arouca.

Arouca: Rui Nereu, Diogo, Babanco (Hugo Cruz 74'), Steven, William, Kiko, Edu Souza, Hernâni (Paulinho 26'), Jorge Leitão, Hélder Silva e Jeremie N'Jock (Nené 55'). Suplentes: Marco, Filipe Babo, André Soares, Hugo Cruz, Paulinho, Nené e Bruninho.

Leixões: Fonseca, Danilo, Tininho, Oliveira, Tiago Cintra (Félix 67'), Fábio Espinho (Ruben 63'), Areias, Caué, Laranjeiro, Jean Sony e Rui Pedro. Suplentes: Paulo Ribeiro, Tales, Zé Pedro, Pedro Santos, Felix, Ruben e Paulo Tavares
Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Caué, aos 69'; Paulinho, aos 75'; Ruben, aos 76' e Hélder Silva, aos 81'. http://www.record.xl.pt/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC