RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 16 de junho de 2014

BINA JOVEM AVANÇADO SUB 19 ESTÁ À PROCURA DE CLUBE

José António Pires Pereira, BINA é o seu nome de guerra e tem 19 anos. 
Avançado – Extremo direito, Altura: 1.73m – Peso: 59 kg 
CARACTERÍSTICAS: Avançado com características de extremo, tanto à esquerda como à direita. Excelente colocação em campo, óptima técnica, inteligente, habilidoso, rápido, óptima leitura de jogo. Jogador de equipa, pouco individualista, gosta muito de progredir no terreno com apoio da equipa, chuta bem tanto de esquerdo como de direito, bom executante nas bolas paradas. 
CLUBES EM QUE ATUOU: 2004 a 2008: Associação Desportiva de Machico (escalões de Escolinhas a Iniciados). 2009, 2010, 2011, 2012, 2013: C.D. Nacional (Iniciados, Juvenis e Juniores). 2013/20014: Leixões S.C. 

CONTACTOS: E-mail: zebina10@hotmail.com - Telefone : 962886235

JUVENTUDE DAS RIBEIRAS PERDE FINAL DE VETERANOS


FINAL DO CAMPEONATO DE VETERANOS DO NORTE 2013/2014
COMPLEXO DESPORTIVO DO CERCO (CAMPANHÃ – PORTO)
JUVENTUDE DAS RIBEIRAS 2 NOGUEIRENSE 3

Disputou-se no último sábado a final do Campeonato Veteranos do Norte (A.A.V.N) O Jogo colocava frente a frente as duas melhores equipas da competição Sob um calor tórrido, começou melhor o Nogueirense, pois soube-se adaptar mais rapidamente ao forte calor que se fez sentir no sintético do Cerco e, com mais experiencia de finais, acabou por fazer um golo na primeira parte embora contra a corrente do jogo, pois o Ribeiras teve mais posse e oportunidades que não soube concluir com êxito 

Após o intervalo, a equipa do Ribeiras entra com tudo ma procura do golo que lhe valeria o empate, mas uma falta que foi cometida uns bons metros atrás, resultou num livre perigoso à entrada da área, do mesmo resultou no 2º golo dos maiatos. A perder por dois golos de diferença, o treinador do Ribeiras mexe no jogo, poe toda a carne do assador como se diz na gíria futebolista e quando a equipa estava toda balançada no ataque é apanhada em contra golpe e o 3-0 surge. Duro golpe para a equipa de Matosinhos, que nunca baixou os braços e acreditou sempre que era ainda possível obter melhor resultado, o Ribeiras aposta tudo no ataque, partindo a equipa, jogando com 4 avançados, o que quase resultava em pleno…surge o 3-1, 3-2 e jogou os últimos minutos quase sofocando a equipa do Nogueirense que encostada às cordas lá conseguiu aguentar este último forcing da parte da equipa matosinhense. 

O árbitro desta partida teve em bom plano, se exceptuarmos o falta que resultou no segundo golo maiato e pecou no pouco tempo dado de descontos (3 minutos apenas quando no jogo se efectuaram nada mais nada menos do que 13 substituições. Em suma uma excelente tarde de futebol protagonizada por aqueles que um dia também foram estrelas cá do burgo.

Parabéns aos vencedores (Campeonato e Taça igual a dobradinha) Honra aos vencidos (Juventude das Ribeiras - Perafita)

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC