RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 10 de junho de 2020

EXCLUSIVO: SÉRGIO NORA DEIXA EM DEFINITIVO O PADROENSE

Uma das lendas do futebol matosinhense Sérgio Nora deixa de forma definitiva o Padroense após três temporadas como adjunto, soube em exclusivo o Mitchfoot de fonte segura.

Sérgio Nora foi treinador adjunto da equipa comandada por João Costa.

A sua carreira está ligada a períodos dourados dos clubes que representou como o Infesta e o Padroense.

Sérgio Nora está neste momento livre de compromissos para a temporada 2020/2021 no que ao futebol sénior diz respeito.



Fonte da Foto: Padroense 


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO REALIZA ASSEMBLEIA GERAL A 27 DE JUNHO

O Leça do Balio realiza uma assembleia geral ordinária a 27 de junho às 17:00 no complexo desportivo de Leça do Balio, revelou o clube em comunicado.

Os sócios devem ir munidos da máscara obrigatória e de um gel desinfetante para entrar na assembleia.

Nesta assembleia vão ser apresentadas as listas para as eleições dos órgãos do clube para o biénio 2020/2022 e a respetiva votação.

Os sócios que se propõem a apresentar uma lista até 20 de junho para análise das condições dos sócios.

Na assembleia geral vai haver a apresentação do relatório de contas de abril de 2019 a março de 2020, leitura e votação da ata anterior, informações provenientes da direção e outros assuntos de interesse.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

OFICIAL: CATARINA TEIXEIRA É REFORÇO DO VENTURA SC

A avançada Catarina Teixeira é reforço do Ventura SC, revelou o treinador do Ventura, Pedro Miranda nas redes sociais.

Esta conta com passagens pelo Vilanovense e pelo Senhora da Hora.

A avançada de 18 anos faz parte de um plantel que já tem seis jogadoras oficializadas.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO; "É UM JOGADOR EXPERIENTE E MÓVEL"

O treinador do Perafita, Paulo Gentil revelou em exclusivo que o reforço Félix é "um jogador experiente e móvel", ao Mitchfoot.

"É um jogador experiente, móvel, joga em qualquer posição na linha avançada e tem muita qualidade na finalização", descreveu.

Nas duas épocas passadas ao serviço do Leça do Balio apontou 12 golos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "QUANDO RECEBI A PROPOSTA, ACEITEI QUASE DE IMEDIATO"

O guarda-redes e reforço do Aldeia Nova José Vieira revelou em exclusivo que "quando recebi a proposta, aceitei quase de imediato", descrevendo-se como um jogador "batalhador e comunicativo", ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?

JV - Bem, o factor principal foi a necessidade de mudar de ares!! Não porque sentisse falta de apoio de ninguém ou inimizade fosse com quem fosse, porque até deixei grandes amizades para trás, mas sabendo de antemão como seriam as condições para este ano, resolvi pôr um ponto final, seguir caminho e esperar por novas propostas.


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?

JV - A minha reação foi muito boa, ao ponto de não ter pensado muito sobre a proposta e quando a recebi, aceitei quase de imediato. Tinha boas indicações sobre o clube e sendo assim tudo se tornou mais fácil.


MF - Como te descreverias em campo?

JV - Dentro de campo sou batalhador e comunicativo. Tento dar sobretudo segurança e ao mesmo tempo incentivo também!! E também um pouco emotivo, gosto que notem que não estou ali para perder nem facilitar a vida a nenhuma equipa e sobretudo que estou ali com os meus até ao fim.


MF - O que conheces do clube? 

JV - Do clube conhecia pouco, mas tinha boas indicações. Um clube humilde e ambicioso e sempre com jogadores  de uma raça incrível.  E agora que conheci mais um pouco, tenho de louvar também as condições que apresentam. Alicia qualquer jogador, muito boas mesmo!!


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?

JV - Antes de assinar contrato a única pessoa com quem falei foi com o Teixeira e sinceramente bastou!! Uma pessoa de fácil comunicação e de uma transparência enorme. E no dia da assinatura tive a oportunidade de falar com mais alguns membros do clube e também fiquei com uma excelente impressão dos mesmos.


MF - Tens referências dentro do balneário?

JV - Dentro do balneário tenho como referencia (admiração) o Zé Paulo de ter jogado contra ele várias vezes e sempre admirei o seu estilo combativo, a sua presença e liderança!! Desempenha muito bem o papel de capitão!!
Gosto muito do Batista e da forma como joga, joguei contra ele algumas vezes, e sempre me impressionou! E também denoto que é um elemento preponderante no balneário!! E tenho também o Dias que entrou de novo este ano, mas é um central de um calibre enorme, muito completo e certamente irá ajudar muito esta época. 


MF - O que ambicionas dentro do clube?

JV - Ambiciono o que toda a gente ambiciona, ser bem  recebido, sentir me útil e que seja um bom clube para assentar e deixar marca!! O clube dá a nós condições para isso, resta trabalhar para que se concretize!


MF - O que podes acrescentar ao plantel?

JV - No plantel poderei acrescentar experiência, comunicação, apoio, trabalho e sobretudo amizade!! Sendo justo e correto com toda a gente e esperando o mesmo!!


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

JV - Para a nova época a nível coletivo espero que tenhamos um grupo muito forte, coeso e batalhador para que consigamos atingir os nosso objetivos!!
A nível individual espero sobretudo não ter lesões, e trabalhar muito para estar sempre ao meu melhor nível para ajudar os meus companheiros e o clube nas metas traçadas!!


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?

JV - Queria pedir lhes que mesmo que não conseguiam ver os jogos que não nos deixem de apoiar e que iremos fazer de tudo para lhes dar enormes alegrias ao longo da época e se possível no fim festejar com eles!!



Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "PARA NÓS NO FUTEBOL É MAIS IMPORTANTE O AMBIENTE DO QUE O PRÓPRIO JOGO"

O avançado do Padroense, Jardel Portela, revelou em exclusivo que "para nós no futebol é mais importante o ambiente do que o próprio jogo" e que quando começar a época os jogadores "tem de estar fortes a nível psicológico", ao Mitchfoot. 

"Para nós, no futebol tem de ser realizado com adeptos, é mais importante o ambiente do que o próprio jogo", descreveu.

"Quando começar a época 2020/2021, nós não vamos estar iguais como acabamos e a nível físico não vai ser igual. Vamos ter de estar fortes para conseguirmos isso a nível psicológico", salientou.

O ponta de lança reforçou que "seria muito difícil ter que jogar duas vezes por semana" mas que os jogadores mesmo assim faziam "esse esforço".

"Para nós, seria muito difícil ter que jogar duas vezes por semana, pois nem todos vivem só do futebol. Se tivesse de ser assim para fazer uma época, fazíamos esse esforço do que saber pela Federação e pela AF Porto se íamos subir ou descer", referiu.

Jardel Portela renovou pelo Padroense pela terceira temporada consecutiva.



Fonte da Foto: Padroense


Diogo Bernardino

LECEIRO ISAAC CISSÉ PRETENDIDO POR CLUBES DA SEGUNDA LIGA

O avançado costa-marfinense Isaac Cissé do Leça é pretendido por vários clubes da Segunda Liga, revelou o Jornal Record.

Segundo o meio de comunicação social, o avançado de 26 anos, tem vários pretendentes incluindo o Interclube de Luanda da primeira divisão angolana.

Há também clubes asiáticos a pretenderem os serviços do avançado goleador nas últimas duas épocas.

Na época 2019/20, marcou seis golos em 22 jogos pelo Beira-Mar e cinco tiros certeiros em cinco partidas pelo Leça.

Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC