RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

GRANDE RECUPERAÇÃO LAVRENSE EM CASA DO LIDER


LAVRENSE EMPATA EM CASA DO LIDER
Jornada 14 da 1ª divisão serie 1 AF Porto
Complexo Desportivo de S. Félix da Marinha- Gaia
Árbitro, Bruno Linhares
S. FÉLIX 3 LAVRENSE 3
Ao intervalo, 1-0, golos, Julio (26) Leal (55) Didi (63 gp) Filipe Sousa (66 gp e 71) Ferrer (88)
 
LAVRENSE: Telmo, Silva, Filipe Sousa, Grilo, Amaral, Ricardo, Joel, Couto, Tiago Carvalho, Jota , Cardoso Jogaram ainda, Ferrer , Kaká e Diego. Treinador Eduardo Paixão

Lavrense acabou com a senda vitoriosa do S. Félix que durava há 9 jornadas
No dia em que se estreou o médio Joel, o capitão Filipe Sousa bisou (63`de grande penalidade e 71`de cabeça na sequencia de um pontapé de canto) e saiu aos 80`com lesão no gémeo. Num jogo em que teve duas partes distintas. A perder por 3-0 os matosinhenses, não baixaram os braços e não deixaram de acreditar que era possível trazer pontos de são Félix da Marinha. O Capitão Filipe Sousa deu o mote e marcou por duas vezes, para Ferrer empatar o jogo, JUSTO E MERECIDO.

LEÇA BAQUEOU FRENTE A UM PAREDES EFICAZ


Jornada 11 da III Divisão serie B
Estádio do Leça FC
Árbitro, Rui Meireles (Santarém)
LEÇA 0 PAREDES 4
Ao intervalo, 0-2, golos, Telmo (12) George (40) Passos (55) e Pedro Duarte (60)
 
LEÇA FC: Castro, Ruca, Zé Soares, Serginho e César; João Santos, Renato (Pedras), Bruno Freitas (Pilé), Bruno João (Pires), Domingos e Hugo Almeida. Treinador Pedro Franco
 
PAREDES: Adriano, Tó Jorge (Faria), Vitor, Sousa, Passos (Tiano), Pedrinho, Ricardo Jorge, Pedro Duarte (Ima) Nogueira, Telmo e George. Treinador Calica.
 
Sobre o jogo, não há muito a dizer, palavras para quê? Foi uma derrota muito pesada, que vai fazer mossa com certeza. No entanto há que dizer que a vitória forasteira foi obtida de uma forma “cruel”, pois nas únicas oportunidades que a equipa do Paredes criou, concretizou em golo, 100% de eficácia, pelo outro lado, os leceiros sempre reagiram aos golos sofridos, desperdiçando inclusive boas chances para marcar, apos o terceiro golo sofrido aos 55`minutos de jogo, o Leça perdeu-se e nunca mais respondeu.

FRANCO ANUNCIA SAÍDA DO LEÇA



Pedro Franco, técnico que substitui Sdrjan Slagalo à 6ª jornada do campeonato, não fez melhor do que o seu antecessor, em seis jogos disputados continuou sem alcançar a vitória (4 derrotas e 2 empates), tendo como significativo apenas o empate em Pedras Rubras a duas bolas em que a equipa realizou uma excelente exibição.
 
Pedro Franco, “Estou de saída, o Leça não é o que tenho visto, joguei vários anos no Leça e quero ficar com a imagem do passado com isto quero dizer vos que não estou a fugir as minhas responsabilidades”
"Alguém que me venha substituir e que dê melhor rumo a esta coletividade que tanto respeito sempre Leça”
 
Comentários do técnico na página (facebook oficial) do mitchfoot futebol de Matosinhos no artigo que tem por título “LEÇA BAQUEOU EM CASA FRENTE AO PAREDES”

PADROENSE EM PONTE LIMA, CONTRA-ATAQUE CASEIRO FOI LETAL


11ª Jornada da Segunda Divisão Zona Norte
Campo do Cruzeiro- Ponte de Lima
Árbitro, Rui Patrício (Aveiro)
LIMIANOS 2 PADROENSE 0
Ao intervalo, 2-0, Golos, Diego (15) e Ribeira (41)
 
LIMIANOS: Litos, Ricardo (Tanela), Boris, Pedro Maciel, Nera, Vitor Hugo, Diego (Marco), Beck, Ribeira, Vasco, Micael (Cara). Treinador Carlos Cunha.
 
PADROENSE: Marco, Viotr Lobo, Paulinho, Ricardo, Manuel, Nuno Paulo, Pedro (Mário Costa), Chico, João Amaral, Areias Fangueiro (Vinicius) Fabú (Gazela). Treinador Augusto Mata
 
Os Bravos de Matosinhos, não foram além de uma derrota em Ponte de Lima frente ao Limianos, 2º classificado da prova. Numa partida bem disputada, num terreno muito pesado, a equipa da casa cedo se adiantou no marcador contra a corrente de jogo, fruto de um contra-ataque. O Padroense que foi melhor tecnicamente deu boa réplica e poderia mesmo chegar ao golo da igualdade, mas o Limianos mais experiente, tirou partido dos erros dos matosinhenses e ampliou a vantagem perto do intervalo. No segundo tempo, os Bravos de Matosinhos, correram atrás do prejuízo, praticando um futebol de posse e dominador, mas todas as sua investidas esbarravam no bloco defensivo do Limianos que se limitou a controlar o jogo e resultado até ao fim, desferindo perigosos contra-ataques.
 
Próxima jornada (dia 22 de Dezembro) a equipa do Padroense recebe no seu estádio a equipa do Ribeirão 4º classificado da prova.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC