RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ARTUR ALEXANDRE ( UD LAVRENSE ) NO BOLA DE OURO

ARTUR ALEXANDRE
U.D.LAVRENSE
INTERNACIONAL PORTUGUÊS
AO SERVIÇO DO FUTEBOL DE MATOSINHOS


MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

ARTUR ALEXANDRE (AA)- Comecei muito novinho a jogar futebol no clube da minha terra em Rio Tinto. Na altura não havia escolinhas e com 9 anos iniciei me logo nos infantis, fiz 3 anos de escalão e logo fiz muitos amigos, e nasceu o bichinho que até hoje adoro, que é jogar futebol. Depois uma pausa para jogar futebol de salão pela selecção da minha escola num torneio onde por sinal mudou toda a minha vida, fui visto por um treinador das camadas jovens do F.C. Porto e lá fui prestar provas. O meu percurso como profissional de futebol começou logo aí com 14 anos, fiz toda a formação no F.C. Porto onde fui campeão nacional nos iniciados e 2 vezes nos juniores. Fui também várias vezes internacional pelas camadas jovens portuguesas nos Sub 16 e Sub 18. Como sénior iniciei me na Ovarense na altura na 2ª liga emprestado pelo F.C. Porto. depois passei pelo Aves, pelo Maia (onde fui campeão nacional da 2º B), Barreirense, Ac. de Viseu, Todela, Santa Maria, Pedras Rubras e agora o Lavrense. Adoro Jogar futebol e devo ao futebol tudo o que tenho até agora, seja ao nível material como ao nível Humano).

MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA



AA - O momento que atravesso é bom, não tenho tido lesões, tenho jogado sempre os 90 minutos, o que com a minha idade (34 anos) é sempre importante. quanto ao Lavrense, andamos ainda à procura de estabilizar a equipa e avançar definitivamente para a corrida à subida de divisão. eu ainda acredito.







MITCHFOOT – PERSPECTIVAS PARA O FUTURO




AA - O futuro, vou ver no final de época, já estive para terminar a carreira, mas ainda não tive coragem, (gosto muito de jogar futebol).








MITCHFOOT – MENSAGEM AOS ADEPTOS

AA - Aos adeptos do Lavrense, peço para estarem connosco, aliás como tem sido uma constante e continuarem a nos apoiar, aos adeptos em geral que continuem a ver futebol a apoiar as equipas de que gostam e que tenham um 2011 com tudo de bom e com muita saúde.

Augusto Inácio fortemente contestado pelos adeptos

O treinador leixonense Augusto Inácio foi fortemente contestado pelos adeptos após a derrota em casa com o Trofense, por 1-2.
A revolta dos adeptos explica-se, sobretudo, pela paupérrima exibição da equipa. Além da enorme assobiadela no momento em que técnico e jogadores deixaram o relvado e desceram aos balneários, o pior estava para vir já bem mais tarde: uma hora após o fim da partida, duas dezenas de adeptos permaneceram às portas do estádio do Mar para insultar e tentar bater no carro de Augusto Inácio, que desapareceu a alta velocidade e escapou assim da fúria dos adeptos matosinhenses.
http://www.abola.pt/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC