RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 14 de abril de 2014

AZAR BATEU À PORTA DE VÍTOR HUGO (Alfenense)

Acabou a época para VITOR HUGO jogador matosinhense que enverga a camisola do líder da 1º Divisão Serie 1 (Alfenense) 

Vítor Hugo da Cunha Ribeiro, natural de Matosinhos, 34 anos, jogador formado nos escalões de formação do Padroense, representou como sénior para além do clube do Padrão da Légua (4 + 1 épocas) o Desportivo Leça do Balio (2 + 2 épocas) Custóias e por último o Alfenense 

O excelente avançado, melhor marcador do campeonato com 22 golos, fracturou a tíbia e o peroneo, no passado domingo, no jogo que opôs a sua equipa no terreno do Balasar, num lance em que sofreu grande penalidade que deu origem ao golo do Alfenense. 

 Mitchfoot solidariza-se com o avançado na esperança de uma rápida e total recuperação

MIGUEL MOTA É O MENOS BATIDO DA AF PORTO (tudo indica que vai fazer a sua 2ª subida consecutiva)


 A formação do Leça do Balio é neste momento a defesa menos batida de todos os campeonatos distritais da Associação de Futebol do Porto. 

O seu experiente guarda redes Miguel Mota, tem sido o grande responsável por este sucesso da equipa orientada pelo técnico Mário Heitor, estando a realizar uma época notável, transmitindo muita segurança e confiança à jovem equipa Baliense. 
Sofreu 14 golos em 26 jogos o que é um feito claramente notável, mostrando que foi uma aposta claramente ganha dos responsáveis da equipa de Matosinhos. 
Na temporada passada subiu de divisão na divisão de honra da Associação de Futebol do Porto ao serviço do S. Pedro da Cova, podendo este ano alcançar mais uma vez esse feito ao serviço do Desportivo Leça do Balio. 

A formação Baliense está a fazer um excelente campeonato, estando no segundo posto da segunda divisão série 1 com 57 pontos a três jornadas do fim, na forte luta pelo objectivo da época que passa pela subida de divisão.

HOJE POR ELE AMANHA POR UM DE NÓS...VAMOS AJUDAR O HENRIQUE!


Colheita de sangue no dia 21 de Abril, em Custóias, Matosinhos, para ajudar jovem atleta com LEUCEMIA. 
(Video de apelo de colegas) FUTEBOL TAMBÉM É ISTO! FUTEBOL NO SEU EXPOENTE MÁXIMO

 A equipa sénior de Os Lusitanos FCSC,  no decorrer de um dos treinos gravou uma pequena mensagem em forma de apelo para ajudar o nosso amigo Henrique que está a passar por uma fase mais difícil da sua vida. Não somos profissionais, não somos conhecidos a nível mundial, não temos a visibilidade nem o alcance que qualquer profissinal poderia obter a gravar um video deste tipo, mas fazemos o que está ao nosso alcance para tentar que a mensagem chegue ao maior numero de pessoas e tentar fazer um pouco mais não custa nada em comparação ao que o Henrique está a passar. Dia 21 deste mês nós vamos lá estar e contamos com todos vocês. 

LUSITANOS - UM CLUBE DIFERENTE MAIS QUE UMA EQUIPA - UMA FAMÍLIA

CUSTÓIAS VENCE E JÁ PODE FESTEJAR SUBIDA NA PROXIMA JORNADA

 
JORNADA 28 1ª DIVISÃO SERIE A F PORTO 
Estádio do Custóias FC 
Árbitro- Carlos Santos 
CUSTÓIAS 2 VILA CHÃ 0 
Ao intervalo, 1-0 golos, Zé Augusto (1) e Medeiros (92 gp) 

CUSTÓIAS: Figueiras, Rochinha, Flávio, Zé Augusto (Manu 14) e Batista, Mazola, Medeiros, Estrela (Ricardo 71), Alan, Oliveira (Santa Cruz 71) eCerejo (Joca 80).T Mário Rui 

VILA CHÃ: Piloto, Hélder, Alcino (Paulo 68), Xota, Ademar, Amilcar, Miguel, Mário, Moura (Wilson 32) Henrique e Mike. T Artur Gomes. 

 

A equipa do Custóias deu um passo de gigante para garantir a 2ª posição e consequente subida à Honra, acompanhando o Alfenense, com este resultado os custóienses, só precisam de vencer um jogo dos dois últimos que faltam para se encerrar o campeonato. Neste encontro o Custóias entrou praticamente a vencer, com um golo madrugador de Zé Augusto, quando se previa que iria ser fácil, os custóienses foram os seus próprios adversários,  ecomplicaram e muito...pois criaram imensas oportunidades de golo, algumas delas incrivelmente desperdiçadas, e só mesmo, quando em superioridade numérica, é que sentenciaram o jogo, por Medeiros que cobrou uma grande penalidade, obtida por Joca, já nos descontos dados pelo árbitro da partida

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC