RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

LEIXÕES B VENCE EM PERAFITA E SOBE NA TABELA

Estádio do Perafita – Matosinhos  
Árbitro João Rafael Santos.
PERAFITA 1 LEIXÕES B 3
Ao intervalo, 1-2, golos de Barbosa (34) Diogo (35) Tavares (43 gp e 85)

PERAFITA: Cândido, Costinha (Poças 74), Fradinho, Saldanha e Rafa; Paulinho, JP (Cruz 60), Barbosa, Marco, Jota (Nogueira 74), Paulo Sousa (Luis Pinto 74). Treinador Tiago Ramos.

LEIXÕES: Tomás, Rúben, André Ferreira (Vasco 46), Karim, Mesquita, Crista, Lawrence, Diogo (Márcio 60), Tavares, Banza (Ahmed 76), Nassur (Anderson 60). Treinador José Augusto.

Perafita e Leixões mediram forças no regresso a casa da equipa perafitense, que inaugurou um novo relvado sintético e um excelente campo de futebol de sete para a sua academia de formação.
Os Perafitenses estiveram a vencer, mas foi sol de pouca dura, pois no minuto seguinte Diogo, restabeleceu a igualdade com o remate feliz. Ainda antes do intervalo o possante avançado Tavares, sofre falta para grande penalidade que o mesmo converte, virando o jogo a favor da turma leixonense.

No segundo tempo e apesar da excelente réplica da turma de Perafita, foi o Leixões que conseguiu ser mais perigoso e fruto disso chegou ao terceiro golo de novo por Tavares que aproveitou um erro do guardião Cândido (apesar deste lance exibiu-se a grande altura). 

EXIBIÇÃO INFESTISTA VALE-LHE REMONTADA À ESPANHOLA

10ª Jornada da Divisão d´Elite AF Porto
Parque Manuel Ramos (Arroteia) São Mamede Infesta
Árbitro, João Pereira
INFESTA 3 VALADARES 2
Ao intervalo, 0-2 Golos Aquini (7, 31) Rui Filipe (60), Couto (68) e Braga (81)

INFESTA: Miguel Lico, André, Amaral e Jonas, Lúcio, Couto e Varela (Rui Filipe 46), Mário (Vitinha 80) João Rodrigues e Ruca (Braga 65). Treinador Jorginho

VALADARES: Fábio, Carlos Pinto, Gabriel Aquini (Paulo Campos 77), Jonathan (João Novais 65), José Gonçalves, Paulinho, Vítor Lobo (Dani Alves 77), Cristiano, Tiago Lopes, Fabinho e Joãozinho. Treinador Arlindo Gomes.

A inoperância do Infesta revelada na hora a de alvejar a baliza gaiense, teve o reverso pelo lado da equipa visitante que fez da eficácia de Gabriel Aquini para estar a vencer ao intervalo por duas bolas a zero.
No segundo e com a alteração produzida por Jorginho no onze infestista, os azuis de são Mamede dominaram por inteiro e com brilhantismo operaram uma memorável reviravolta. Primeiro Rui Filipe a reduzir ao minuto 60, aos 68` Luciano Couto, médio ofensivo iguala a partida, para ao minuto 81 o ponta de lança Braga que entrara minutos antes na partida, selar a vítoria mamendense com grande categoria. 

Próxima jornada é a altura de viajar até Lavra (Matosinhos) para disputar mais dérbi concelhio 

Fotos Domingos Lobo 

PADROENSE OPERA REVIRAVOLTA EM 10 MINUTOS

Estádio do Padroense FC – Padrão da Légua
10ª Jornada da divisão D´Elite AF Porto
Árbitro José Bessa
PADROENSE 3 UD LAVRENSE 1
Ao intervalo, 0-0 Golos Trivelas (54), Pedro Oliveira (73), Medeiros (78), Meneses (83)

PADROENSE: Moreira, Mansilha (Renato 80), Meneses, Fábio, Rúben, Medeiros, Bruno (Lutchindo 63), Xoura, Freitas (Osiris 80) Tiago (Leitão 63) e Pedro Oliveira. Treinador João Costa

UD LAVRENSE: Mata, João Magalhães, André Rocha, Organista, Vasco, Amílcar, Nunes (Rui Silva 69), Ruizinho, Trivelas, Tiago Carvalho e Carlitos. Treinador António Gaiteiro.

Dérbi bem disputado.

Ambas as equipas encararam este jogo de forma séria e focada nos mesmos objectivos que passavam pela conquista dos três pontos. Com oportunidades para ambos os conjuntos, foi a equipa orientada pelo técnico Gaiteiro a primeira a marcar por intermédio de Ricardo Trivelas (Ele que vem tido prestações relevantes da sua qualidade técnica e com veia goleadora). A perder em casa frente a um vizinho que curiosamente está pior classificado, João Costa faz dupla alteração que alterou o rumo dos acontecimentos (Lutchindo e Leitão aparecem no jogo) e Padroense chega à igualdade por Pedro Oliveira (Experiente avançado e ex internacional), 5 minutos depois e através de uma grande penalidade, Medeiros consumada a reviravolta, para Meneses em excelente golpe de cabeça selar a vitoria da equipa da casa.

BRUNO LAMAS BISA E DE NOVO "REMONTADA NO MAR"

Estádio do Mar, em Matosinhos.
Encontro da 12.ª jornada da 2.ª Liga.
Árbitro: Rui Oliveira (Porto).
Leixões 3 Vitória Guimarães B 2 
Ao intervalo: 0-2.Marcadores:Kiko (34) Haashim Domingo, (44). Kukula, (59). Bruno Lamas, (75 e 90+1.)

LEIXÕES Nuno Pereira, Jorge Silva (Derick, 58), Jaime, Huang Wei, João Lucas, Bruno China (Belima, 46), Luís Silva, Bruno Lamas, Evandro Brandão, Breitner (Okitokandjo, 86) e Kukula. Treinador: João Henriques.

V GUIMARÃES B: Miguel Aires, Maga, Dénis, Marouane, David Luís, Rúben Oliveira, Kiko (Phete, 78), João Correia, Artur Abreu (Rui Gomes, 51), Haashim Domingo e Estupiñán. Treinador: Vítor Campelos.

Invicto em casa em todas as provas, o Leixões esteve mal, deixou os visitantes ganharem confiança e, pelo meio, sofreu dois golos e ainda permitiu um remate de João Correia ao poste.
Com Nuno Pereira a estrear-se na baliza da equipa de Matosinhos, o Guimarães B aproveitou a tarde menos inspirada dos locais para abrir o marcador, num livre direto vistoso de Kiko, aos 34 minutos.
Na tentativa do responder à desvantagem, o Leixões cresceu no jogo, mas, sem qualidade nas transições, viu-se surpreendido em cima do intervalo num contra-ataque que fez Estupiñán servir Haashim Domingo para uma conclusão fácil na pequena área.
Numa segunda parte de sentido único, o Leixões repôs a igualdade em golos parecidos, primeiro num remate de João Lucas (59 minutos) que Kukula, na recarga, transformou em golo, antes de Bruno Lamas (79) fazer o mesmo, depois de um remate de Derick que ressaltou num adversário.
O V. Guimarães B, aos 82 minutos, desperdiçou um mau atraso de João Lucas, com Nuno Pereira a negar o golo a João Correia, antes de Estupiñán fazer a recarga para fora, o que acabou aproveitado por Bruno Lamas, que, ao 'bisar' nos descontos, completou a reviravolta.



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC