RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

PADROENSE SURPREENDIDO NO PADRÃO


Estádio do Padroense FC  
23ª jornada da Divisão d´Elite
Árbitro Pedro Campos
Cartão Vermelho a Teixeira (55 ) Renato (79) E Lindolfo e Ronaldo (90+1)

PADROENSE: Moreira, Renato, Lindolfo, Barny , Balito, Ivan, Guilherme (Carneiro 69),  Leitão, Ricardinho, Mesquita e Jardel (Lutchindo 69). Treinador João Costa

BOAVISTE B: Fábio Velasques, Rui Bruno, João Paulo, Portela, Camelo (Rúben  46), Teixeira, Ricardo, Henrique Zeca (Ronaldo 60) e Dani (Ackan 90) . Treinador Tiago Freitas 

A equipa do Padroense foi surpreendida pela Equipa do Boavista B que mostrou credenciais para ocupar lugares bem mas acima na tabela.
Jogo não muito bem conseguido pela equipa do Padroense muito por culpa da inspiração dos jogadores boavisteiros que demonstraram maturidade futebolística pata andar a discutir outros voos neste campeonato
A equipa dos Bravos de Matosinhos nunca conseguiram impor o seu futebol frente ao Boavista que bem posicionado no terreno criou sempre mais dificuldades, denotando um bom controle de bola (Ricardo o seu expoente máximo) e princípios de jogo muito bem definidos, tendo em Dani, uma seta apontada à baliza do guarda redes Moreira, que evitou males maiores.
Com a entrada de Lutchindo o Padroense ainda chegou a acreditar que poderia mudar o rumo aos acontecimento mas pertenceu ao Boavista a melhor oportunidade para ampliar a vantagem. 

EMPATE EM FARO FOI MELHOR QUE A EXIBIÇÃO


André Clóvis marcou (2 golos em três jogos)
Estádio de São Luís.
21.ª jornada da 2.ª Liga
Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Matheus Costa (55), Erivaldo (67), Fabrício (70), Luís Silva (82) e Perisic (89). Cartão vermelho direto para Alan Júnior (90+2).
Farense - Leixões, 1-1.
Ao intervalo: 1-0.Cássio, 44 minutos.André Clóvis, 66 minutos.

 Farense: Hugo Marques, Filipe Godinho, Bruno Bernardo, Cássio, Perisic, Nuno Borges, André Vieira, Markovic (Fabrício, 63), Mayambela, Fábio Nunes (Tavinho, 77) e Irobiso (Alan Júnior, 84) Treinador: Álvaro Magalhães.

Leixões: Tony, Jorge Silva, Matheus Costa, Pedro Monteiro, Stephane (Camara, 59), André Ceitil, Zé Paulo (Felipe Ribeiro, 90+3), Luís Silva, Erivaldo (Evandro Brandão, 77), Derick Poloni e André Clóvis.Treinador: Jorge Casquilha.

O Farense e o Leixões empataram 1-1, em jogo da 21.ª jornada da 2.ª Liga
O novo técnico da equipa de Faro, que substituiu Rui Duarte no início da semana, fez apenas uma mudança no 'onze', face à derrota com o Sporting de Braga B, na jornada anterior (1-0), com a saída de Daniel Bragança para a entrada de André Vieira, que já não era titular para a II Liga desde a jornada inaugural.
O Farense que estreou Álvaro Magalhãess no comando técnico, apostou nas bolas longas para o extremo sul-africano Mayambela, apenas autor de um remate à figura a meio de uma primeira parte sem oportunidades de golo.
Já na parte final do primeiro tempo, um 'alívio' de Tony contra Fábio Nunes (35 minutos) quase originava o golo dos locais, que chegou aos 44 minutos, após um canto, com Cássio a resolver um lance confuso com um remate indefensável.
No início do segundo tempo, o panorama mudou ligeiramente, com o Leixões a subir as linhas em busca da igualdade, concretizada aos 66 minutos, num cabeceamento de André Clóvis, após cruzamento de Camara, entrado minutos antes.
O empate entre dois conjuntos nulos em termos ofensivos justificou-se em pleno, numa partida sem oportunidades de golo e que terminou com o Farense em inferioridade numérica, devido à expulsão de Alan Júnior (90+2).

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC