RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 20 de março de 2011

VITÓRIA FINA E COM MUITA CLASSE!


Local: Estádio João Cardoso, Tondela

Árbitro: José Gomes

Tarde primaveril, de muito sol, com muito calor, com a lotação do estádio praticamente esgotada (4000 espectadores)
BRAVOS DE MATOSINHOS, EQUIPA BELISSÍMA, EQUIPA FANTÁSTICA!

Os adeptos da casa em completa excitação, pressionando muito a equipa de arbitragem, respondia os adeptos do Padroense com o apoio vibrante aos Bravos de Matosinhos, com destaque para a claque ULTRA PADROENSE, o momento não era para menos, estava em disputa o 1º lugar da competição, num autentico DUELO DE TITANS.


O jogo começa, o ambiente era escaldante, o mesmo desenrola-se numa toada de equilibriu, jogado muito tacticamente, sobretudo a meio campo. Pertenceu aos matosinhenses as melhores oportunidades de fazer funcionar o marcador, por três ocasiões; primeiro, aos 9 minutos por Paulinho, a bater um livre directo, com a bola a passar com muito perigo junto ao poste da baliza do Tondela; segundo, por Silva, aos 13 minutos, completamente isolado, permite um corte inextremis de Diego; terceira oportunidade, por Mário Costa, que depois de excelente cruzamento de Silva, atira à trave. Resultado ao intervalo: 0-0

DISSIPADAS TODAS AS DÚVIDAS, O PADROENSE É CANDIDATO!
Na segunda parte, assistiu-se a mais do mesmo, jogo bastante equilibrado, digno de um jogo candidatos. A equipa de Matosinhos, chega ao merecido golo, por Bruninho “ puto maravilha”, o gaiense, dribla três adversários e faz golo! Depois de uma excelente jogada de desenvolvimento atacante dos Bravos de Matosinhos. A equipa do Tondela, com mais posse de bola, nunca conseguiu desmembrar a boa organização defensiva da equipa do Padrão da Légua, pertencendo mesmo a Silva, que mais uma vez isolado, atira ao lado, a equipa do Padroense bem posicionada no terreno, não permitiu que a equipa da casa, pose-se pé em ramo verde e controlou o jogo até ao fim, com a classe que definem os campeões. Resultado final: 0-1, vitória justa da melhor equipa no relvado. Padroense, assume a liderança e torna-se no mais sério candidato à subida de divisão.


Próxima jornada, é a vez do Tourizense, visitar o Padrão da Légua, para um jogo que vai ser televisionado pela estação PORTO CANAL, em que a direcção do Padroense vai abrir as suas portas.

Presidente, Germano Pinho
“ O equipa é candidata a vencer jogo após jogo, e que ninguém tenha duvidas de que o Padroense é candidato a ter sempre uma postura muito digna, estamos em festa, porque pela 1ª vez na história do Padroense, somos lideres de uma competição nacional, parabéns à equipa e parabéns aos magníficos adeptos do Padroense.”

PADROENSE, Marco, Paulinho, Vila, Armando e Vitor Lobo; André Simões, Mariano e Daniel ( Bosingwa); Silva, Mário Costa( Marcão) e Bruninho. Treinador: Augusto Mata.
Ao intervalo: 0-0 Golo Bruninho (50)
Fotos: Domingos Lobo

LEIXÕES CEDE EMPATE EM CASA

O Moreirense veio até Matosinhos para mais um jogo da Liga Orangina. A equipa da AF Braga até nem teve muitas oportunidades para marcar e os lances de maior perigo vinham por um nome bem conhecido dos leixonenses: Antchouet.
O Leixões foi aquela equipa que quis sempre assumir o jogo e tentava sempre sem sucesso colocar a bola no fundo das redes da equipa de Moreira de Cónegos. COM apenas uma alteração face ao encontro em Penafiel, Litos colocou Oliveira no onze inicial.
Oportunidades foram sendo criadas ao longo dos 90 minutos mas o destino baliza nunca se conseguiu impor… seja porque a bola ia ao lado seja porque o passe de finalização não resultava.
Herói do jogo da última jornada frente ao Penafiel, Rui Pedro voltou a estar perto de dar uma alegria aos adeptos leixonenses quando, ao minuto 11, na sequência de um livre, apareceu solto na área para cabecear ao lado, e quando, minutos mais tarde, fez o mais difícil (fintou três jogadores) para perder a bola à boca da baliza.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

INFESTA, DERROTA QUE NÃO COMPROMETE

O Infesta sofreu esta tarde a terceira derrota da temporada ao perder na Lixa por 4-2 e viu o Grijó reduzir a vantagem de 9 para 8 pontos ao empatar no Nogueirense a uma bola.
Numa primeira parte equilibrada mas com sinal mais dos forasteiros, o Infesta entrou praticamente a ganhar com um golo de Paulinho logo aos 3 minutos do encontro, mas a equipa do Lixa conseguiu o empate por Rúben à passagem dos 25 minutos. Paulinho, pouco antes do intervalo, conseguiu levar o Infesta em vantagem para o intervalo ao apontar o segundo golo da tarde.
Na segunda parte, o Infesta não esteve tão bem e o Lixa apareceu com outra atitude e conseguiu dar a volta ao marcador na ultima meia hora de jogo com dois golos de Mauro e outro de Rúben de grande penalidade.
http://fc-infesta.blogspot.com/

RESULTADOS DESPORTIVOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Resultados das equipas de Matosinhos

LEIXÕES 0 MOREIRENSE 0

TONDELA 0 PADROENSE 1

LIXA 4 INFESTA 2

CUSTÓIAS 1 SALGUEIROS 1

LAVRENSE 2 CANIDELO 3

PERAFITA 2 FOZ 1

LEÇA DO BALIO 2 CAST. DA MAIA 0

SENHORA DA HORA 2 SERZEDO 0

LUSITANOS 4 PASTELEIRA 2

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC