RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 2 de junho de 2013

JOEL SCS HORA É UM VALOR SEGURO DO FUTEBOL DE MATOSINHOS



Joel Leal Gomes Monteiro, jogador de 25 anos, médio que fez a sua formação no SCS Hora, Leixões SC e FC Infesta, como sénior tem passagem por: SCS Hora, FC Perafita e Celoricense FC.

Joel (Cueca) atingiu esta época a plenitude das suas faculdades técnicas e táticas, ao serviço do Sport Clube Senhora da Hora. O médio foi de capital importância no conjunto senhorense, revelando-se como um dos jogadores mais influentes da equipa.

A boa época produzida valeu ao jogador uma chamada à seleção de Matosinhos, chamada mais que justa, como veio verificar-se na Gala Mitchfoot 2013, no jogo frente aos Sub 19 leixonenses. Joel jogou os noventa minutos (único jogador que o fez), muito por culpa da sua polivalência demonstrada dentro do terreno de jogo.

A atenção dos clubes de maior nomeada
Joel desempenha com qualidade e sem quebra de rendimento várias posições ( jogador que qualquer treinador gostaria de ter) tanto a médio ofensivo/defensivo, tanto a lateral, Joel é sempre um jogador com qualidade e consistência. É daqueles jogadores que não sabe jogar mal

FIM DA III DIVISÃO, O LEÇA VAI JOGAR NA ELITE PRÓ NACIONAL DA AF PORTO



10ª jornada da 2ª Fase III Divisão serie B
Estádio Cidade de Lordelo
Árbitro Fernando Lopes
ALIADOS LORDELO 3 LEÇA 1
Ao intervalo, 2-0, Marcadores, Hugo Silva (27), Brito (33) Pintinho (67) Sérginho(90)
 
AL. LORDELO: Rodrigo, Rodrigo Alves, Roberto, Vitinha, Hugo Silva, Brito (Leal 73), Piquete, Ismael (João Lindo 64), Jorginho, Pintinho (Bruno 78) e Diogo Branão. Treinador Paulo Sousa.
 
LEÇA FC: Diogo, Ruca, Sérginho, João Miguel Santos, Cláudio, Rafael (João 64), Mário, Ruben (Pedras 28) César, Wendel, Pedro Cerqueira (Pisco 46 ). Treinador Vítor Leal
 
Um jogo disputado com poucos motivos de interesse, praticamente para cumprir calendário, as duas equipas com as suas classificações definidas, ambas vão disputar na próxima época a divisão d`Elite da AF Porto, competição que substitui a III Divisão nos quadros competivos das competições nacionais.
 
A supremacia dos anfitriões, ficou bem patente como demonstra o resultado final. A equipa do Leça respondeu sempre com vontade e afinco, mas foi já sobre o apito final que deu ar da sua graça ao apontar o golo de honra, por intermédio do central Sérginho
Fim da época, há que agora pensar na próxima, o que de facto já está a acontecer, e preparar com responsabilidade e com muito querer para guindar este histórico clube do concelho de Matosinhos, a um lugar que bem merece.
 
Uma palavra de encorajamento para a claque ULTRAS LEÇA pelo apoio incondicional, ao longo de toda época. Vocês merecem! Vocês foram GRANDES!

RUI SACRAMENTO VAI JOGAR NO AROUCA



Rui Miguel Ferreira Neto Sacramento, natural de Matosinhos de 28 anos, vai defender as cores do Futebol Clube de Arouca na próxima temporada..
 
Em final de contrato com o Leixões, o jogador mais utilizado do plantel leixonense, 3690`minutos e, 2º jogador mais utilizado em toda a segunda liga, logo atrás de Tikito, Naval, com 3780 minutos jogados na temporada 2012/13.
 
Rui Sacramento é, segundo o jornal desportivo A Bola, um dos reforços do plantel que subiu esta temporada ao principal escalão do futebol português.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC