RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 5 de junho de 2017

GDAN PERDE MAS CONTINUA NO COMANDO

5ª Jornada  Apur. Subida Segunda Divisão
Campo do Parada – Paredes
Árbitro Carlos Reis
PARADA 3 ALDEIA NOVA 1
Ao intervalo, 2-0, golos Patelas (11 e 27) Ema (51) e China (53)
Cartão vermelho a Diogo (60)

PARADA: Henrique, Lopes, Sérgio, Abel e Agostinho, César, Albano (Brunão 90), Diogo (Pedro 90), Telmo (Cenoura 90), Patelas e China (Leonel 87) Treinador David Barbosa

GD ALDEIA NOVA: Vítor ,Yan, Alex,  Sérgio , Gonçalo (Simão 81), P. Rosas (Joca 46), D. Rosas,  Quintas (João Paulo 81),  Correia, Zé Paulo (Alexandre 46)  e Ema. Treinador João Rosas

5º jogo da fase final de apuramento de subida de divisão, opôs o FC Parada “Paredes” contra o GD Aldeia Nova “Perafita”.
FC Parada a jogar no seu terreno pelado, a ter melhor conhecimento e adaptação do mesmo, entrou melhor no jogo, com um meio campo bem povoado, obrigou o GDAN a recuar e a ter imensas dificuldades em sair com o seu futebol organizado, o sucesso do FC Parada foi a eficácia e o aproveitamento dos erros do seu adversário para concretizar os seus golos. FC Parada a vencer por 2 bolas a 0 viu Ema do GDAN a reduzir e dar uma luz de esperança á equipa, mas foi sol de pouca dura, poucos minutos passados o FC Parada estabelece o resultado em 3 x 1 “resultado final”.
Domingo será a última e decisiva jornada com varias opções em aberto, dependendo apenas de si próprios, GD Aldeia Nova, Marco 09 e FC Parada, ( 2  sobem de divisão e 1 irá disputar o titulo de campeão da 2ª divisão da AFP).
AC Milheirós, é a única equipa fora da corrida para a subida, pelo que se irá manter na 2ª divisão.


Como já tem acontecido em anos anteriores e segundo notícias de bastidores, provavelmente irá haver um alargamento e a concretizar-se subirão mais equipas, existe também forte probabilidade da subida de todas as equipas, a ver vamos o que estes dias nos reserva sobre esta notícia.

Manuel Sá 

DEPOIS DO SUSTO… VEIO FESTA DE ARROMBA

2ª Mão do Play Off de Manutenção
Estádio do Mar em Matosinhos
Árbitro Nuno Almeida (AF Algarve)
LEIXÕES 1 PRAIENSE 1
Ao intervalo, 0-1 Hélder Arruda (29) Bruno Lamas (71)

LEIXÕES: Ricardo Moura, Jorge Silva, André Teixeira, Cadu e Belly. Bruno China (Salvador 57), Abalo, Bruno Lamas, Fatai (Ludovic 68), Fati (Miguel Angelo 88), Porcellis. Treinador Daniel Kenedy.

PRAIENSE: Tiago Maia, Bruno (Ricardo Queirós 89), Luciano Serpa, Diogo Caneca, Crsitiano, João Peixoto, Vitinha, Diogo (Patrick 75), Hélder Arruda (Vasco Goulari 84) Stebh e Diogo Fonseca. Treinador Francisco Agatão.

Estádio quase vinha a abaixo quando Bruno Lamas marcou e foi um misto de emoções, lagrimas de felicidade numa época difícil.
Leixões despois de ter vencido nos Açores por (0-1) não esperava tantas dificuldades frente a um adversário que complicou e bastante. A igualdade permitiu ao leixonenses assegurarem a manutenção.
O Leixões entrou melhor… explorando o adiantamento do adversário os homens do mar iam criando sucessivos de perigo. Mas a partir dos 15 minutos, embalados pela euforia os jogadores leixonenses acusam algum nervosismo, aproveitado pelos açoreanos que chegaram ao golo aos 29 minutos. Estava empata a eliminatória…Até ao final do 1º tempo o Leixões quase não se viu parecendo cair fisicamente.  
No segundo tempo, mesmo sem jogar um grande futebol, o golo da igualdade e da vantagem na eliminatória surgiu através de um livre apontado por Bruno Lamas ao minuto 71. Uma palavra de apreço para os insulares que venderam caro a eliminatória, pois tudo fizeram para chegar ao 2º golo mas Ricardo Moura esteve irrepreensível.

Conquistada a manutenção, os jogadores festejaram efusivamente com os adeptos, enquanto Kenedy soltava algumas lagrimas tendo depois recebido um forte abraço do presidente da SAD Paulo Lopo.
Declarações:
Daniel Kenedy «Os Jogadores deram tudo, embora nem tudo tenha saído bem, era um jogo das nossas vidas…estou feliz. Não escondo que o melhor para mim é continuar no Leixões»
Paulo Lopo «Depois do dever cumprido, a minha equipa técnica é com o Daniel Kenedy e espero que continue a ser durante algum tempo»

Francisco Agatão «Caímos de forma honrada e séria, empurraram-nos para o play off…Já devíamos ter festejado a subida»

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC