RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

AF PORTO APRESENTOU NOVIDADES PARA ÉPOCA 2020/2021

A AF Porto apresentou as novidades para a época 2020/2021 sendo que as fichas de jogo passam a ser informatizadas e a transmissão televisiva está em cima da mesa, revelou o presidente da Associação José Neves.

A primeira e num sinal de evolução, o site da AF Porto vai passar a ter as fichas de jogo informatizadas, sendo que a AF Porto vai formar os delegados dos clubes a partir da primeira semana de setembro.

Os símbolos publicitários passam de quatro para cinco, mantendo os dois da AF Porto. A partir desta semana os clubes tem um pack de 10 bolas para a próxima temporada entregues pela associação.

Em cima da mesa existe a possibilidade de existir uma transmissão televisiva dos jogos, caso não seja possível o público estar presente nos estádios.

Esta ideia precisa de ajustes uma vez que vai assumir uma forma diferente caso esta seja realizada com a presença de público.


Fonte da Foto: AF Porto


Diogo Bernardino

PERAFITA VAI REALIZAR ASSEMBLEIA GERAL A 28 DE AGOSTO

O Perafita vai realizar uma assembleia geral a 28 de agosto às 21:30 no estádio do clube, revelou a equipa através de um comunicado no site oficial.

Na assembleia em destaque vai ser marcado o ato eleitoral para o clube e a apresentação do orçamento para a próxima época.

Também vão ser apresentados as contas de 2018 e 2019 e vão ser debatidos assuntos do interesse do clube.


Fonte da Foto: Perafita


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "NA MINHA CARREIRA O QUE MAIS MARCOU A NÍVEL DE FORMAÇÃO FOI OS TRÊS ANOS NO MAIA"

O defesa e reforço do Senhora da Hora, Miguel Gonçalves, revelou que "na minha carreira o que mais marcou a nível de formação foi os três anos no Maia", em exclusivo ao Mitchfoot.

"Na minha carreira o que mais marcou a nível de formação foi os três anos no Maia, pelo clube que é, a nível sénior sendo que tive logo uma subida de divisão com o AC Milheirós", explicou.

Miguel Gonçalves renovou por mais uma temporada pelo Senhora da Hora.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino



EXCLUSIVO: NÉLSON É REFORÇO DO LUSITANOS

O avançado Nélson (ex-Leça do Balio) é reforço para o Lusitanos por uma temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Nelson deixa o Leça do Balio duas temporadas depois e mantém-se em Matosinhos. Este vai ser o quarto clube matosinhense na carreira de Nelson depois de Senhora da Hora, Infesta e Leça do Balio.

Este teve passagens pela formação do Boavista, Candal e pelos séniores do Torrão.

Nélson é o terceiro reforço do Lusitanos depois de André Lucas (ex-Maia Lidador) e Fonseca (ex-Gondim)


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

SUB-23 DO LEIXÕES COMEÇAM LIGA REVELAÇÃO A 12 DE SETEMBRO

Os sub-23 do Leixões vão começar a Liga Revelação a 12 de setembro, revelou a Federação Portuguesa de Futebol através da revelação dos calendários da época 20/21.

A primeira fase vai ser realizado com 14 jornadas, sendo que termina a prova a 22 de dezembro. A 05 de janeiro vai-se realizar a segunda fase da prova que termina a 13 de março.

A Taça Revelação vai se realizar a partir de 11 de abril até 14 de maio, a final.

A equipa comandada por José Faria já se encontra a trabalhar.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ANDRÉ CLÓVIS EX-LEIXÕES É REFORÇO DO ESTORIL PRAIA

 

O avançado brasileiro André Clóvis ex-Leixões é reforço do Estoril Praia para a próxima temporada, revelaram os canarinhos no site oficial.

Na última época ao serviço do Leixões uma lesão grave não permitiu ao jogador fazer mais do que um jogo onde foi influente frente ao Benfica B.

Este vai ser o terceiro clube do avançado em Portugal depois de ter chegado ao nosso país em 2017 ao Portimonense proveniente do Internacional de Porto Alegre.

Esta é mais uma saída do Leixões para a próxima época depois de: Miguel Oliveira (Vitória SC), Pedrinho, Luís Silva e Bura (GD Chaves), Vítor Bruno (Vilafranquense), Amine Oudrhiri (Farense), Zé Carlos (SC Braga), Braga (SC Salgueiros), Pedro Monteiro (Feirense), Perdigão (Alashkert FC), Rui Pedro (FC Porto), Joca (Rio Ave), Romário Baldé (Gil Vicente), Avto, Enoh (SC Covilhã), Derick (Vitória FC).


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEÇA COMEÇA CAMPEONATO DE PORTUGAL A 20 DE SETEMBRO

O Leça vai começar o campeonato de Portugal a 20 de setembro, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol através da apresentação dos calendários oficiais.

O Leça vai ter uma época mais curta e mais compacta devido à nova versão do Campeonato de Portugal, sendo que a 22.º e derradeira jornada vai se realizar a 03 de abril.

A 18 de abril começa a segunda fase composta por seis jornadas e que termina a 22 de maio. A 30 de maio realiza-se a final para atribuição do campeão da prova.

A primeira fase da Taça de Portugal realiza-se a 27 de setembro.

Devido aos condicionalismos impostos pela pandemia da COVID, o campeonato vai começar em setembro.

Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino


EXCLUSIVO: "SOU UM JOGADOR QUE GOSTO DE TESTAR OS MEUS LIMITES"

O médio e reforço do Leça do Balio Caçoila revelou  que se descreve que "sou um jogador que gosto de testar os meus limites", o que lhe fez aceitar a proposta do clube foi o "projecto aliciante", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
Caçoila - O que me fez aceitar a proposta do Leça do Balio foi o projecto aliciante como sou um jogador com objectivos no futebol aceitei este desafio


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
Caçoila - A reação que tive foi de alegria, felicidade demonstra que andam atentos ao trabalho que desempenho e isso para mim é uma alegria saber que me seguem com atenção


MF - Como te descreverias em campo?
Caçoila - Bem sou um jogador que gosto de testar os meus limites. Nunca dou um lance como perdido a palavra que penso que encaixa na perfeição é guerreiro. Penso que vivo o momento só aquilo me importa naquele momento , ajudar meus companheiros minha equipa “família” melhor dizendo


MF - O que conheces do clube? 
Caçoila - É um clube com muita história com adeptos fervorosos que vibram com as vitórias do clube que sentem o clube


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
Caçoila - Sim tenho algumas referências dentro do balneário de companheiros que admiro muito me “enchem o olho"


MF - Tens referências dentro do balneário?
Caçoila - Sou um jogador muito ambicioso ou seja quando entro num projecto tem de ter bons objectivos, ou seja levar o Leça à subida de divisão e não quero menos do que um primeiro lugar.


MF - O que ambicionas dentro do clube?
Caçoila - Em relação ao acrescentar ao plantel penso que posso adicionar experiência, muita alegria no grupo e dar muita motivação aos mais novos e claro alguma qualidade futebolística


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
Caçoila - Expectativas? Ora bem a nível colectivo criarmos um grupo coeso e muito forte que nos leve a subida de divisão. A nível pessoal fazer o máximo de minutos possíveis e ultrapassar a minha marca de 7 golos por época.


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
Caçoila - Em relação aos adeptos não poderem entrar no estádio será uma tristeza enorme porque eles são a maior parte do espectáculo e com muita pena minha melhor nossa porque falo por todos. Mensagem para eles: daremos o melhor em campo por nós e por eles disputaremos cada lance como se fosse o último e podem ter a certeza que entrega luta a este grupo não irá faltar juntando isto a nossa qualidade teremos um futuro risonho onde iremos festejar convosco.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: ARTHUR REIS É REFORÇO DO VENTURA SC


O médio brasileiro Arthur Reis (ex-Vitória SC do Brasil) é reforço do Ventura SC por uma temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Esta vai ser a primeira experiência do atleta de 20 anos fora do Brasil.

Este junta-se às contratações de Felipe Paulino (Osvaldo Cruz); Dani Rodriguez (AD Poiares), Ednilson Junior (Campinas), Fernando (Lavrense), Danielson (Benfica de Porto Alegre), Rafael (Gatões), Duane Pereira, Wisley, João Carvalho, Rúben Oliveira (Gervide), Vinícius (Perafita), Hugo Teles (Aldeia Nova), Fábio Costa (Gervide), Gustavo Alejandro, Daniel Miranda (AC Milheirós) e às renovações de: Danillo, Fábio Gomes, Francisco Ribeiro, Pedro Maia, Gerson, Max Feitosa, Vítor Vieira, Shane Williams.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PADROENSE ANUNCIA SETE REFORÇOS PARA OS SUB-19 FEMININOS

O Padroense FC anunciou a aquisição de sete reforços para os sub-19 femininos, todos com contrato de uma temporada, revelou o emblema do Padrão da Légua nas redes sociais.

Mariana Cruz é descrita como uma atleta "com muita capacidade técnica e de visão de jogo, será certamente uma das criadoras do nosso jogo ofensivo". Carla Pinto (ex-Águas Santas) que é descrita "como uma atleta com velocidade e sentido de oportunidade, jogadora de equipa sempre pronta para ser a primeira defesa".

Raquel Silva é considerado uma "jogadora forte fisicamente e com capacidade técnica, Raquel será importante para os equilíbrios da nossa equipa". A brasileira Duda "com muita capacidade de jogar bola no pé e colocando a sua qualidade ao serviço do coletivo".

Catarina Vasconcelos ex-Gatões "carateriza-se pela sua velocidade e intensa disputa de todos os lances do jogo". Lara Cardoso ex-Águas Santas "carateriza-se pela sua velocidade e intensa disputa de todos os lances do jogo".

Rita Veloso (ex-Senhora da Hora) descrita como uma jogadora com uma "força inesgotável e um pé esquerdo com técnica apurada".

Estas juntam-se a Érica Pinheiro e Beatriz Ferreira.


Fonte da Foto: Padroense FC


Diogo Bernardino

SOLOMON JOHN É REFORÇO DO LEÇA

O extremo polivalente nigeriano Solomon John (ex-Feirense) é reforço do Leça por uma temporada, revelou o clube leceiro nas redes sociais.

"Motivado em ajudar este grande clube", descreveu o avançado nigeriano no facebook oficial do Leça.

Ao serviço do Feirense participou em 19 encontros e apontou dois golos pelos sub-19 e esteve em quarto encontros pelos sub-23.

https://www.youtube.com/watch?v=EGxkmkzzGqw&feature=emb_title

Este vai ser o primeiro clube do jogador como sénior, depois de ter feito a sua formação na Nigéria no Remo Stars e no Ifeanyi Uba.

Solomon é o quinto reforço do Leça depois dos defesas Assane Baldé (ex-Arouca), Tiago Cavadas (ex-Feirense) e os avançados Anthony (ex-Feirense) e Marcos Júnior (ex-Torreense).


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino


MARCOS JÚNIOR É REFORÇO DO LEÇA

O extremo direito brasileiro Marcos Junior (ex-Torreense e UD Oliveirense) é reforço do Leça por uma temporada, revelou o clube leceiro nas redes sociais.

O reforço experiente de 26 anos traz ao Leça a experiência da Segunda Liga, depois de na primeira metade da temporada ter participado em 10 encontros e apontando dois golos e na segunda metade foi para o Torreense do Campeonato de Portugal onde realizou cinco encontros e apontou dois golos.

"Estou aqui para ajudar a equipa", descreveu o jogador ao facebook oficial do Leça.

Marcos Junior tem passagens pelo Vitória SC, Lusitano VRSA e pelos brasileiros do Grémio Anapólis e nos lituanos do FC Stumbras.

Marcos Junior é o quarto reforço do Leça depois de Assane Baldé (ex-Arouca), Tiago Cavadas (ex-Feirense), Anthony (ex-Feirense).


Fonte da Foto: Leça FC

Diogo Bernardino 

SORTEIO DITA DÉRBI NA PRIMEIRA JORNADA ENTRE LUSITANOS-PERAFITA, SENHORA DA HORA O MOCIDADE SANGEMIL E ALDEIA NOVA O PARADA

O sorteio da 1.ª divisão ditou um dérbi na primeira jornada entre Lusitanos-Perafita, o Senhora da Hora recebe o Mocidade Sangemil e o Aldeia Nova joga em casa com o Parada, ditou o sorteio realizado na sede da AF Porto.

Logo na primeira ronda o Lusitanos, 12.º classificado recebe o Perafita, 16.º na última época, o Aldeia Nova, sétimo recebe o Parada oitavo e o Senhora da Hora 15.º recebeu o recém promovido Mocidade Sangemil.

Os dérbis matosinhenses nas próximas jornadas são pela seguinte ordem: 6.ª jornada temos um Perafita - Senhora da Hora. 9.ª jornada temos um Senhora da Hora - Aldeia Nova. 10.ª jornada temos um Aldeia Nova-Lusitanos. 11.ª jornada temos um Senhora da Hora-Lusitanos. 15.ª jornada temos um Perafita - Aldeia Nova.


Fique com o calendário de Lusitanos, Senhora da Hora, Perafita e Aldeia Nova:

1.ª jornada (11/10/2020): Lusitanos vs Perafita, Senhora da Hora vs Mocidade Sangemil e Aldeia Nova vs Parada

2.ª jornada (18/10/2020): Ramaldense vs Senhora da Hora, Perafita vs São Félix da Marinha, Parada vs Lusitanos, SC Campo vs Aldeia Nova

3.ª jornada (25/10/2020): Senhora da Hora vs Sobreirense, Aldeia Nova vs Ataense, Lusitanos vs SC Campo e Torrão vs Perafita

4.ª  jornada (01/11/2020): Tirsense B vs Senhora da Hora, Perafita vs Ramaldense, Ataense vs Lusitanos e Vandoma vs Aldeia Nova

5.ª jornada (08/11/2020): Tirsense B vs Perafita, Lusitanos vs Vandoma, Aldeia Nova vs Mocidade Sangemil e Senhora da Hora vs Pedras Rubras B

6.ª jornada (15/11/2020): Perafita vs Senhora da Hora, Sobreirense vs Aldeia Nova e Mocidade Sangemil vs Lusitanos

7.ª jornada (22/11/2020): Perafita vs Parada, Lusitanos vs Sobreirense, Aldeia Nova vs Pedras Rubras B e Senhora da Hora vs Águas Santas

8.ª jornada (29/11/2020): Parada vs Senhora da Hora, SC Campo vs Perafita, Pedras Rubras B vs Lusitanos, Águas Santas vs Aldeia Nova

9.ª jornada (05/12/2020): Perafita vs Ataense, Lusitanos vs Águas Santas e Senhora da Hora vs Aldeia Nova

10.ª jornada (13/12/2020): Aldeia Nova vs Lusitanos, SC Campo vs Senhora da Hora e Vandoma vs Perafita

11.ª jornada (20/12/2020): Senhora da Hora vs Lusitanos, São Félix Marinha vs Aldeia Nova e Perafita vs Mocidade Sangemil

12.ª jornada (03/01/2021): Lusitanos vs São Félix da Marinha, Aldeia Nova vs Torrão, Sobreirense vs Perafita e Ataense vs Senhora da Hora

13.ª jornada (10/01/2021): Senhora da Hora vs São Félix da Marinha, Torrão vs Lusitanos, Ramaldense vs Aldeia Nova e Perafita vs Pedras Rubras B

14.ª jornada (17/01/2021): Senhora da Hora vs Vandoma, Águas Santas vs Perafita, Aldeia Nova vs Tirsense B e Lusitanos vs Ramaldense

15.ª jornada (24/01/2021): Perafita vs Aldeia Nova, Águas Santas vs Lusitanos e Torrão vs Senhora da Hora

16.ª jornada (31/01/2021): Perafita vs Lusitanos, Mocidade Sangemil vs Senhora da Hora e Parada vs Aldeia Nova

17.ª jornada (07/02/2021): Senhora da Hora vs Ramaldense, São Félix da Marinha vs Perafita, Lusitanos vs Parada, Aldeia Nova vs SC Campo

18.ª jornada (13/02/2021): Sobreirense vs Senhora da Hora, Ataense vs Aldeia Nova, SC Campo vs Lusitanos e Perafita vs Torrão

19.ª jornada (21/02/2021): Senhora da Hora vs Tirsense B, Ramaldense vs Perafita, Lusitanos vs Ataense e Aldeia Nova vs Vandoma

20.ª jornada (28/02/2021): Perafita vs Tirsense B, Vandoma vs Lusitanos, Mocidade Sangemil vs Aldeia Nova e Pedras Rubras B vs Senhora da Hora

21.ª jornada (07/03/2021): Senhora da Hora vs Perafita, Aldeia Nova vs Sobreirense e Lusitanos vs Mocidade Sangemil

22.ª jornada (14/03/2021): Parada vs Perafita, Sobreirense vs Lusitanos, Pedras Rubras B vs Aldeia Nova e Águas Santas vs Senhora da Hora

23.ª jornada (21/03/2021): Senhora da Hora vs Parada, Perafita vs SC Campo, Lusitanos vs Pedras Rubras B, Aldeia Nova vs Águas Santas

24.ª jornada (28/03/2021): Ataense vs Perafita, Águas Santas vs Lusitanos e Aldeia Nova vs Senhora da Hora

25.ª jornada (11/04/2021): Lusitanos vs Aldeia Nova, Senhora da Hora vs SC Campo e Perafita vs Vandoma

26.ª jornada (18/04/2021): Lusitanos vs Senhora da Hora, Aldeia Nova vs São Félix Marinha e Mocidade Sangemil vs Perafita

27.ª jornada (25/04/2021): São Felix Marinha vs Lusitanos, Torrão vs Aldeia Nova, Perafita vs Sobreirense e Senhora da Hora vs Ataense

28.ª jornada (02/05/2021): São Félix da Marinha vs Senhora da Hora, Lusitanos vs Torrão, Aldeia Nova vs Ramaldense e Pedras Rubras B vs Perafita

29.ª jornada (09/05/2021): Vandoma vs Senhora da Hora, Perafita vs Águas Santas, Tirsense B vs Aldeia Nova e Ramaldense vs Lusitanos

30.ª jornada (16/05/2021): Aldeia Nova vs Perafita, Lusitanos vs Águas Santas e Senhora da Hora vs Torrão


Diogo Bernardino

SORTEIO DITA DÉRBI NA PRIMEIRA JORNADA ENTRE LAVRENSE-CUSTÓIAS E LEÇA DO BALIO RECEBE LEVERENSE

O sorteio da divisão de honra ditou um dérbi na primeira jornada entre Lavrense-Custóias e o Leça do Balio recebe o Leverense, ditou o sorteio realizado na sede da AF Porto.

Logo na primeira ronda a 11 de outubro o Lavrense quarto classificado da Série 1 recebe o Custóias, sétimo classificado. O Leça do Balio, 15.º classificado da Série 1 na época passada recebe o recém promovido Leverense.

O Leça do Balio tem dois dérbis seguidos primeiro fora com o Lavrense à 11.ª jornada e na 12.ª recebe o Custóias.


Fique com o calendário de Lavrense, Custóias e Leça do Balio:

1.ª jornada (11/10/2020): Lavrense vs Custóias e Leça do Balio vs Leverense

2.ª jornada (18/10/2020): Custóias vs Desp.Portugal, Balasar vs Lavrense e AC Milheirós vs Leça do Balio 

3.ª jornada (25/10/2020): Custóias vs Balasar, Lavrense vs Gondim e Leça do Balio vs Crestuma

4.ª  jornada (01/11/2020): Gondim vs Custóias, Castelo Maia vs Lavrense e Serzedo vs Leça do Balio

5.ª jornada (08/11/2020): Custóias vs Castelo Maia, Lavrense vs Leverense e Leça do Balio vs Inter Milheirós  

6.ª jornada (15/11/2020): Leverense vs Custóias, AC Milheirós vs Lavrense e Arcozelo vs Leça do Balio

7.ª jornada (22/11/2020): Custóias vs AC Milheirós, Lavrense vs Crestuma e Desportivo de Portugal vs Leça do Balio 

8.ª jornada (29/11/2020): Crestuma vs Custóias, Serzedo vs Lavrense e Leça do Balio vs Dragões Sandinenses 

9.ª jornada (05/12/2020): Custóias vs Serzedo, Lavrense vs Inter Milheirós e Gulpilhares vs Leça do Balio

10.ª jornada (13/12/2020): Inter Milheirós vs Custóias, Arcozelo vs Lavrense e Leça do Balio vs Folgosa

11.ª jornada (20/12/2020): Custóias vs Arcozelo e Lavrense vs Leça do Balio

12.ª jornada (03/01/2021): Dragões Sandinenses vs Lavrense e Leça do Balio vs Custóias

13.ª jornada (10/01/2021): Balasar vs Leça do Balio, Custóias vs Dragões Sandinenses e Lavrense vs Gulpilhares

14.ª jornada (17/01/2021): Leça do Balio vs Gondim, Gulpilhares vs Custóias e Folgosa vs Lavrense

15.ª jornada (24/01/2021): Castelo da Maia vs Leça do Balio, Custóias vs Folgosa e Lavrense vs Desportivo de Portugal

16.ª jornada (31/01/2021): Custóias vs Lavrense e Leverense vs Leça do Balio 

17.ª jornada (07/02/2021): Desp.Portugal vs Custóias, Lavrense vs Balasar e Leça do Balio vs AC Milheirós 

18.ª jornada (13/02/2021): Balasar vs Custóias, Gondim vs Lavrense e Crestuma vs Leça do Balio

19.ª jornada (21/02/2021): Custóias vs Gondim, Lavrense vs Castelo Maia e Leça do Balio vs Serzedo 

20.ª jornada (28/02/2021): Castelo Maia vs Custóias, Leverense vs Lavrense e Inter Milheirós vs Leça do Balio 

21.ª jornada (07/03/2021): Custóias vs Leverense, Lavrense vs AC Milheirós e Leça do Balio vs Arcozelo

22.ª jornada (14/03/2021): AC Milheirós vs Custóias, Crestuma vs Lavrense e Leça do Balio vs Desportivo de Portugal 

23.ª jornada (21/03/2021): Custóias vs Crestuma, Lavrense vs Serzedo e Dragões Sandinenses vs Leça do Balio 

24.ª jornada (28/03/2021): Serzedo vs Custóias, Inter Milheirós vs Lavrense e Leça do Balio vs Gulpilhares

25.ª jornada (11/04/2021): Custóias vs Inter Milheirós, Lavrense vs Arcozelo e Folgosa vs Leça do Balio

26.ª jornada (18/04/2021): Arcozelo vs Custóias e Leça do Balio vs Lavrense

27.ª jornada (25/04/2021): Lavrense vs Dragões Sandinenses e Custóias vs Leça do Balio

28.ª jornada (02/05/2021): Leça do Balio vs Balasar, Dragões Sandinenses vs Custóias e Gulpilhares vs Lavrense

29.ª jornada (09/05/2021): Gondim vs Leça do Balio, Custóias vs Gulpilhares e Lavrense vs Folgosa

30.ª jornada (16/05/2021): Leça do Balio vs Castelo da Maia, Folgosa vs Custóias e Desportivo de Portugal vs Lavrense


Diogo Bernardino

PADROENSE COMEÇA CAMPEONATO COM AVINTES E INFESTA COM PEROSINHO

O Padroense vai começar o campeonato com o Avintes e o Infesta com o Perosinho, ambos os encontros em casa para a primeira jornada da divisão de elite, ditou o sorteio realizado na sede da AF Porto.

O Padroense vai receber o quinto classificado da Série 1 da época passada, enquanto que o Infesta recebe o recém promovido Perosinho, terceiro classificado da Série 1 da Divisão de Honra.

O dérbi entre o Infesta e o Padroense vai se realizar a 08 de novembro no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia na oitava jornada e a 07 de março o Padroense no seu estádio recebe o Infesta na 25.ª jornada.


Fique com o calendário de Padroense e Infesta:

1.ª jornada (20/09/2020): Infesta vs Perosinho e Padroense vs Avintes

2.ª jornada (27/09/2020): FC Foz vs Infesta e Canidelo vs Padroense

3.ª jornada (04/10/2020): Pedrouços vs Infesta e Padroense vs Nogueirense

4.ª jornada (11/10/2020): Infesta vs Oliv. Douro e Pedroso vs Padroense

5.ª jornada (18/10/2020): Gondomar B vs Infesta e Padroense vs Ermesinde

6.ª jornada (25/10/2020): Infesta vs Maia Lidador e Perosinho vs Padroense

7.ª jornada (01/11/2020): Vila FC vs Infesta e Padroense vs Foz

8.ª jornada (08/11/2020): Infesta vs Padroense 

9.ª jornada (15/11/2020): Rio Tinto vs Infesta e Padroense vs Oliveira do Douro

10.ª jornada (22/11/2020): Infesta vs Candal e Gondomar B vs Padroense

11.ª jornada (29/11/2020): Grijó vs Infesta e Padroense vs Maia Lidador

12.ª jornada (05/12/2020): Infesta vs Varzim B e Vila vs Padroense

13.ª jornada (08/12/2020): Avintes vs Infesta e Pedrouços vs Padroense

14.ª jornada (13/12/2020): Infesta vs Canidelo e Padroense vs Rio Tinto

15.ª jornada (20/12/2020): Nogueirense vs Infesta e Candal vs Padroense

16.ª jornada (03/01/2021): Infesta vs Pedroso e Padroense vs Grijó

17.ª jornada (05/01/2021): Ermesinde vs Infesta e Varzim B vs Padroense

18.ª jornada (17/01/2021): Perosinho vs Infesta e Avintes vs Padroense

19.ª jornada (24/01/2021): Infesta vs FC Foz e Padroense vs Canidelo

20.ª jornada (31/01/2021): Infesta vs Pedrouços e Nogueirense vs Padroense

21.ª jornada (07/02/2021): Oliv. Douro vs Infesta e Padroense vs Pedroso

22.ª jornada (13/02/2021): Infesta vs Gondomar B e Ermesinde vs Padroense

23.ª jornada (21/02/2021): Maia Lidador vs Infesta e Padroense vs Perosinho

24.ª jornada (28/02/2021): Infesta vs Vila FC e Foz vs Padroense

25.ª jornada (07/03/2021): Padroense vs Infesta

26.ª jornada (14/03/2021): Infesta vs Rio Tinto e Oliveira do Douro vs Padroense

27.ª jornada (21/03/2021): Candal vs Infesta e Padroense vs Gondomar B

28.ª jornada (28/03/2021): Infesta vs Grijó e Maia Lidador vs Padroense 

29.ª jornada (11/04/2021): Varzim B vs Infesta e Padroense vs Vila

30.ª jornada (18/04/2021): Infesta vs Avintes e Padroense vs Pedrouços

31.ª jornada (25/04/2021): Canidelo vs Infesta e Rio Tinto vs Padroense

32.ª jornada (02/05/2021): Infesta vs Nogueirense e Padroense vs Candal

33.ª jornada (09/05/2021): Pedroso vs Infesta e Grijó vs Padroense

34.ª jornada (16/05/2021): Infesta vs Ermesinde e Padroense vs Varzim B


Diogo Bernardino


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC