RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 6 de maio de 2014

TIAGO CARVALHO ELEITO MELHOR JOGADOR LAVRENSE


Tiago Filipe Vieira Carvalho, avançado de 23 anos, natural de Matosinhos, produto dos escalões de formação do Leixões SC (5 épocas), sendo que passou pelo SCS Hora e FC Infesta nas duas últimas épocas de júnior. 
Depois de se ter iniciado com jogador sénior em São Mamede Infesta, passou pelo Custóias FC.
 É jogador do plantel da UD Lavrense desde há duas épocas, titular indiscutível, é um avançado irrequieto, jogador que não dá um lance como perdido, é um finalizador nato. 

Pela segunda época consecutiva, Tiago carvalho, é eleito pelos seguidores do blog Mitchfoot o avançado/ponta de lança para o melhor Onze do Futebol de Matosinhos. Esta época que agora terminou atingiu o seu maior galardão a nível individual, pois foi eleito, muito recentemente o Melhor Jogador Sénior do plantel da UD Lavrense, na I Gala UD Lavrense/EF Paulo Faria

I GALA DA UNIÃO DESPORTIVA LAVRENSE/EF PAULO FARIA FOI UM ESPECTÁCULO!!!!


I GALA UNIÃO DESPORTIVA LAVRENSE/ ESCOLA PAULO FARIA, INSERIDA NAS COMEMORAÇÕES DO 20 ANIVERSÁRIO DA UD LAVRENSE

A União Desportiva Lavrense, reuniu no passado sábado dia 3 de Maio ao final do dia, em Gala, a primeira, que visa premiar aqueles que se destacaram com o emblema Lavrense ao peito.

 Foram 70 os premiados, numa Gala com contornos de espectacularidade (qual Gala de Globos de Ouro, qual quê…), organização impecável, muito profissional, sem reparos, numa sala com excelente acústica (Auditório de Lavra) completamente cheia, um a um foram anunciados por um casal de apresentadores, os vencedores.

 Antes foram passados numa tela momentos (em vídeo e foto) que construíram um pouco da história da União Desportiva Lavrense, fundada em 1994, fruto da fusão entre três clubes da freguesia de Lavra: Grupo Desportivo de Paiço, Lavra Futebol Clube e Marítimo de Angeiras Futebol Clube

O evento continuou com um magnífico repasto onde não faltou música ao vivo, um Jantar de Gala que reuniu cerca de 400 pessoas.

Arménio Santos presidente, Prof. Paulo Faria, vice presidente e, seus companheiros de executivo, estão de parabéns pela grandeza do evento que aos olhos de todos os presentes, Jornal de Matosinhos incluído, vão ficar perpetuados na história dos lavrenses e do desporto matosinhenses

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC