RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CUSTÓIAS VENCE PROTAGONIZANDO A REMONTADA

 

 1.ª Divisão Serie 1 A F Porto 17.ª Jornada 
Estádio do Custóias Futebol Clube 
Árbitro – Tiago Costa 
CUSTÓIAS 4 ALFENENSE 2 
Ao intervalo, 1-2, Golos, Oliveira (18) Vítor Hugo (25) Francês (29 gp) Alan (67) Santa Cruz (72), Medeiros (74)
 
CUSTÓIAS: Tiago ( Figueiras 46), Rochinha (Flávio 70), Manu, Renato e Batista; Tozé, Medeiros e Ricardo (Ferrer 70), Alan (Mazola 74), Santa Cruz e Oliveira. Treinador Mário Rui.

 

Jogo bastante emotivo foi aquele que se disputou em Custóias, frente a frente duas equipas que lutam pelos lugares cimeiros na prova. Custóias entra a vencer com um golo apontado por Oliveira, mas do outro lado Vítor Hugo, empata volvidos sete minutos depois, para ser consumada a cambalhota ao minuto ainda antes da meia hora de jogo. 
 No segundo tempo os custóienses foram mais equipa, mais insistentes no ataque e fruto disso mesmo marcaram três golos sem resposta confirmando excelente remontada. Emoçã golos e expulsões, duas para cada lado, Manu e Batista para os da casa e Décio e André para os visitantes. 

 fotos Manuel Sá

LEÇA DO BALIO VINGA ÚNICA DERROTA E JÁ É LÍDER

 
2ª DIVISÃO SÉRIE1 A F PORTO JORNADA 16 
 Complexo Desportivo dos Estrelas de Fânzeres, em Gondomar. 
Arbitro: Sílvia Pereira. 
 Estrelas Fânzeres 0 - 1 LEÇA DO BALIO 
Ao intervalo: 0-1, Marcadores: Humberto (40´) 

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, Carlitos (Cap.), Humberto, Pedro Cardigos e Hélder, Carlos Diogo, Ivo, Edú, João Machado, Shev e Serginho. Jogaram ainda: Seixas, Miguel Grade, Filipe Bento, Quaresma e Futy. Treinador: Mário Heitor

 
A formação do Leça do Balio foi vencer a Fânzeres numa vitoria muito suada e alcançou a liderança da segunda divisão da associação do futebol do porto, serie 1, beneficiando da derrota do Ermesinde 1936 no Marechal Gomes da Costa. Os balienses entraram determinados no jogo, para rapidamente resolverem o jogo, mas encontraram pela frente um Estrelas de Fânzeres, com uma dinâmica, pressão e agressividade muito boa, que dificultou muito a tarefa aos comandados de Mário Heitor. Mesmo com dificuldades em ter a posse de bola como é habitual na equipa auri-negra, várias vezes chegou ao ultimo reduto do Fânzeres e criou situações para marcar, mas mostrou deficiências na finalização. Os visitantes reagiram e estiveram perto do golo, mas uma boa intervenção de Miguel Mota negou o que podia ser um balde de água fria para o conjunto de Matosinhos. O técnico Mário Heitor foi obrigado a mexer na equipa ainda antes da meia hora de jogo devido à lesão de Ivo, entrando Quaresma e lançando também Miguel Grade para tentar criar um ataque mais esclarecedor e mais rápido. Ao minuto 40, num pontapé de canto, o Leça de Balio chegou ao golo pelo central Humberto que acabou por ser decisivo no jogo, marcando o tento que valeu os três pontos e consequente liderança.

   

No segundo tempo o Fânzeres não acusou a desvantagem no jogo e acreditou que podia ser possível chegar à igualdade, aproximando-se mais do ultimo reduto baliense beneficiando de alguma instabilidade defensiva dos homens de Matosinhos. Com os visitantes mais determinados no ataque abriram espaços no sector defensivo e a equipa baliense aproveitando a velocidade de Shev, Filipe Bento e Grade criou várias situações de golo, mas sempre desperdiçadas. Como quem não marca, arrisca-se a sofrer, o Fânzeres teve duas grandes oportunidades de golo, mas valeu Miguel Mota com duas defesas fantásticas a negar o golo e a ser decisivo no jogo. Vitória justa da equipa do Leça do Balio, mas muito difícil pela boa oposição do adversário, que mostrou ter argumentos para deixar o lugar de lanterna vermelha da prova e também por uma prestação menos conseguida dos jogadores comandados pelo técnico Mário Heitor.

É OBRA! MÁRIO HEITOR INVENCÍVEL DESDE 6 OUTUBRO DE 2013


O técnico Mário Heitor está em grande destaque na equipa do Desportivo de Leça Do Balio. 

 À décima sexta jornada é líder isolado na segunda divisão da associação de futebol do porto, serie 1, com 38 pontos, mais um ponto que o segundo classificado Ermesinde 1936. 
Sem duvida o grande responsável por esta caminhada da equipa Baliense, que conta com um plantel muito jovem com vários elementos que são seniores de primeiro ano, apresentando um futebol de grande qualidade, com processos de jogo bem definidos, evoluindo dia após dia com resultados visíveis, fruto do grande trabalho realizado pelo técnico Mário Heitor e a sua equipa técnica. 

 A única derrota de Mário Heitor esta temporada foi na primeira jornada diante do Estrelas de Fânzeres, estando portanto sem conhecer o sabor da derrota desde o dia 6 de Outubro de 2013! Este técnico que enquanto jogador, jogou ao mais alto nível no futebol português, representado clubes como Vitória de Setubal, Beira-Mar, entre outros na primeira liga de futebol profissional, e na temporada passada treinou o Oliveira do Douro, recusou convites de clube superiores por acreditar neste projecto da formação do Leça do Balio, que tem como objectivo a subida de divisão.

BALASAR PERDE ONZE PONTOS E CUSTÓIAS SOBE À SEGUNDA POSIÇÃO

Agora sim…já é definitivo e oficial, 
AD Balasar perde onze (11) pontos por incumprimento dos regulamentos nas seis (6) primeiras jornadas. Os poveiros caiem na tabela classificativa, alias como era espectável, da segunda posição com 33 pontos, para a nona posição com 22 pontos. 
Este facto para além de outras equipas, beneficiou o Custóias FC, que passa para a segunda posição com 33 pontos de parceria com o Canelas 2010 
A equipa do SC Senhora da Hora também beneficiou com mais dois pontos na tabela e sobe ao 7º lugar com 26 pontos
Confira a tabela actualizada. 

MITCHFOOT ESTÁ DE VOLTA, CONHEÇA TODOS OS RESULTADOS


Como prometi…MITCHFOOT está de volta às lides do futebol de Matosinhos 
Obrigado a todos pelo carinho e compreensão demonstrada 

Resultados do futebol de Matosinhos 

LEIXÕES 0 NACIONAL 2 
SC COIMBRÕES 2 PERAFITA 2 
PADROENSE 3 CANDAL 3 
EÇA vs S P DA COVA foi adiado devido a ilegível linhas de marcação 
BARROSAS 1 INFESTA 1
SANDINENSES 0 LAVRENSE 0 
CUSTÓIAS 4 ALFENENSE 2 
SENHORA DA HORA 1 BALASAR 0 
ARCOZELO 1 LUSITANOS 1 
STRELAS DE FANZERES 0 LEÇA DO BALIO 1

SENHORENSES VENCEM E DEDICAM VITÓRIA A GANDARELA

 

 Como prometi a mim mesmo…cumpri, e lá fui ver o futebol. 
SENHORA DA HORA 1 BALASAR 0 
 Um excelente jogo, com três boas equipas, excelentemente orientadas. A equipa senhorense, arrancou para uma exibição cheia de raça e com muita qualidade à mistura, porque só assim mesmo poderia levar de vencida este forte opositor. A primeira parte deu para ver a qualidade técnica que os poveiros possuem e confirmar o bom momento que atravessam ocupando a 2 ª posição na tabela classificativa. 

 

Cesário com uma boa finalização, depois de uma grande assistência de Piasca, deu colorido a uma excelente vitória alcançada pelos bravos da Senhora da Hora. 
Num jogo que teve uma singela mas muito bonita homenagem ao jogador GANDARELA, que como é sabido, tem estado fora por motivos de doença da sua mãe. O conjunto do SC Senhora da Hora entrou em campo com a camisola 8, no punho do capitão Serrão que orgulhosamente a exibiu aos seus adeptos senhorense, presentes no estádio. O Golo de Cesário, também teve dedicatória especial, o avançado senhorense depois do golo, correu em direção ao banco dos suplentes para pegar na camisola de Gandarela e exibi-la com carinho aos adeptos. No final da partida, toda a equipa senhorense, comandada pelo técnico Nuno Gonçalves dirigiu-se ao Pai do Gandarela, dedicando-lhe o triunfo. 
Foi bonito de se ver, e muto comovente… Vale a pena andar no futebol desta forma…tanta emoção! OBRIGADO!

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC