RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 11 de junho de 2013

ISAC GUARDA-REDES DO INFESTA ESTÁ DE SAIDA


Guarda-redes ISAC GOMES, está disponível para abraçar outro projeto.
 
O guarda-redes do FC Infesta está de saída do clube, depois de uma conversa com os actuais responsáveis do clube, Isac chegou a conclusão de que o melhor seria sair.
Posto isto o guarda-redes de 29 anos, natural de Rio Tinto, e formado num dos clubes locais (AT Rio Tinto), com passagem por clubes, ao nível sénior, como: Infesta (3épocas, alternadas), O Elvas (1 época) Ermesinde, AD Grijó, entre outros…está disponível para estudar propostas que surjam no seu horizonte.
 
Recorde-se que ISAC esteve presente na Gala Mitchfoot, em representação da seleção de Matosinhos

SÃO MARTINHO É O DESTINO DE LUÍS MATA


Luís Fílipe Lamas Marques Mata (30 anos), guarda-redes natural de Matosinhos, vai jogar no S. Martinho, na próxima época

Mata, guarda-redes formado no Leixões SC, põe fim a um ciclo de três épocas ao serviço do FC Perafita, onde obteve uma excelente performance em termos de palmarés, no 1º ano, ficou às portas da subida, no 2º ano, não só subiu de divisão, com foi campeão da 1º distrital, no 3º e último, Mata subiu com o Perafita, à divisão d`elite pró nacional AF Porto.

De referi também que o experiente e categorizado guarda redes, jogou também no Coimbrões, SC Rio Tinto e S. Pedro da Cova, antes de rumar ao Perafita.

Luís Mata, emita o técnico Gaiteiro e o seu companheiro e avançado Cheta e vai jogar no S. Martinho do Campo (Sto Tirso)

CHETA VAI JOGAR NO S. MARTINHO.

Daniel Cheta, sai do FC Perafita e acompanha o técnico Gaiteiro
 
O avançado do FC Perafita, seguiu as pisadas do técnico António Gaiteiro, que na semana passada vinculou-se ao S. Martinho, clube que vai competir na divisão de honra da AF Porto.
 
Cheta, vai jogar assim sob as ordens do técnico matosinhenses, concretizando desta forma o terceiro clube representado por ambos, na mesma altura, depois de Custóias, Perafita, agora S Martinho do Campo.

Cheta, avançado natural de Matosinhos, produto das escolas de formação do Leixões SC, jogou para além dos já citados, SCS Hora e UD Lavrense

VITINHA I ESTÁ DE SAIDA DO INFESTA (diz-se pronto para abraçar novo projeto)

Vítor Peixoto, jogador de 36 anos, médio centro, conhecido no futebol por VITINHA.
 
O capitão da equipa infestista, está de saída do clube, terminado assim um ciclo de 11 épocas ao serviço do clube de São Mamede Infesta (FC Infesta).
 
Mitchfoot sabe que o experiente jogador, está disponível para continuar a jogar futebol, e pronto para abraçar, outro projeto para dar continuidade a sua brilhante carreira de futebolista.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC