RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 15 de setembro de 2013

DEMASIADO PESADO-EXPULSÃO DO CAPITÃO NÃO ESTAVA NOS PLANOS


CAMPO DO SEIXAL
6ª JORNADA DA LIGA 2 CABOVISÃO
Jogo realizado no Caixa Futebol Campus, no Seixal
Árbitro: Cosme Machado (Braga)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Huguinho (12), Nuno Silva (35), Rúben Saldanha (72), Zé Pedro (90+2) e Lindelof (90+2). Cartão vermelho direto para Nuno Silva (40).
 
Benfica - Leixões, 5-1 Ao intervalo: 2-1Marcadores: 0-1, Moreira, 31 minutos (grande penalidade). 1-1, Funes Mori, 36 (grande penalidade). 2-1, Ivan Cavaleiro, 45+2. 3-1, Ivan Cavaleiro, 59. 4-1, Steven Vitória, 66. 5-1, Harramiz, 90+1
 
Benfica: Bruno Varela, João Cancelo, Steven Vitória, Stefan Mitrovic, Gianni Rodriguez, Victor Lindelof, Bernardo Silva, Uros Matic (Filip Markovic, 78), Ivan Cavaleiro, Hélder Costa (Lolo, 67) e Funes Mori (Harramiz, 85). Treinador: Hélder Cristóvão.
 
Leixões: Jorge Batista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, Huguinho, Anderson, Talles (Rui Coentrão, 74), Moreira, Rúben Saldanha, Cadinha (Moeadas, 85) e Anderson Grafite (Materazzi, 43). Treinador: Pedro Correia.
 
Está fechada mais uma jornada da Liga2 Cabovisão em que o Leixões visitou o terreno do SL Benfica jogando, no Seixal, contra a equipa B. Um jogo que viria a ser marcado pela derrota da equipa do Norte por 5-1 mas foi o Leixões que chegou primeiro ao golo. Com meia hora de jogo Cadinha foi derrubado por Steven Vitória entro da área e Moreira, chamado a converter, atirou para o fundo da baliza defendida por Bruno Varela. Nem cinco minutos depois o Leixões viria a ver Funes Mori a apontar o golo do empate. Ainda antes do intervalo os da casa davam a reviravolta ao marcador já sem Nuno Silva em campo (expulso com vermelho direto aos 40’). Ivan Cavaleiro já em descontos fez o primeiro de dois golos (o segundo seria aos 59’). Aos 66’ Steven Vitória redimiu-se da grande penalidade e fez o 4-1. Harramiz Ferreira já depois dos 90’ fechou a contagem de 5-1 favorável à equipas das águias. Um resultado pouco verdadeiro tendo em conta aquilo que se passou em campo e pelo trabalho desenvolvido pelo Leixões que não merecia ter saído do Seixal com este resultado na bagagem. No próximo fim-de-semana o campeonato pára e dá lugar à Taça de Portugal. O Leixões irá jogar contra o Sacavenense
 
Blog Leixões

SÃO MARTINHO ARRASA E CHETA JÁ TEM MUSICA


1º JORNADA DIVISÃO ELITE AF PORTO
Em São Martinho do Campo
AR SÃO MARTINHO 6 VILA MEÃ 2 Golos por Cheta, Zé Soares, Rui Gonçalves, Cascavel e Fábio Loureiro (2)
 
A turma campense orientado pelo matosinhense António Gaiteiro, entrou a arrasar na ronda inaugural da nova competição da AF Porto. Entrando muito ansioso na partida o São Martinho, demorou algum tempo a assentar o seu jogo (facto natural, pois tratava-se do jogo inaugural e logo em casa). Período em que o Vila Meã, criou alguns problemas ao quarteto defensivo que protege o guardião Luís Mata (outro Matosinhense) Passado este tempo, os homens da casa assentam o jogo e o espírito e partem para uma exibição memorável, apesar de ver-se privado de um jogador (Macieira é expulso por acumulação ainda na primeira parte), os campenses cilindraram o seu opositor, chegando mesmo a 4-0. Nunca tirando os olhos da baliza do Vila Meã, chegaram ao 6-1 e já passava do minuto 90, quando sofreram o segundo golo. Vitória que encheu de alegria os adeptos campenses, que inclusive já criaram uma musica para o avançado matosinhenses Cheta.

ENTRAR COM O PÉ DIREITO, VENCENDO NO REDUTO DO INFESTA


1ª JORNADA DA DIVISÃO D´ELITE PRÓ NACIONAL AF PORTO
Parque de jogos Manuel Ramos

FC INFESTA: Miguel Ângelo, Jorginho, Pedro Martins, André e Galego (Sérgio Leite); Amaral (João) João Rodrigues (Lúcio) e Vitinha; Maia Diogo Sousa (Flávio) e káká (João Pinto). Treinador Formoso 

LEÇA FC: Marco, César, Cuca, Meneses, Cláudio, Miguel Pinto, João Miguel, Domingos (Ruca) , Mimba (Bruno Freitas), Adzic (Huguinho) e Hélder Borges. Treinador Vítor Leal 

Disciplina: Amarelos a Káka aos 50' e Sérgio Leite aos 81'. Vermelho directo a Maia e vermelho por acumulação a Cláudio ambos aos 59'.

A equipa do Leça entrou melhor na partida, aproveitando algum nervosismo dos atletas da equipa do Infesta e logo aos 9 minutos, o Leça adiantou-se no marcador por João Miguel que após um canto batido da direita por Hélder Borges, a bola voou até ao segundo poste onde estava Michel Adzic que deixou em João Miguel e este, rematou cruzado e colocado perante a passividade da defesa do Infesta. O Infesta respondeu bem ao golo leceiro, aos 13 minutos, João Rodrigues faz um passe soberbo para Maia que isolado, entra na área do Leça mas o remate cruzado sai para fora. O infesta desinspirado só criava perigo em lances de bola parada, o Leça com o controlo do jogo jogava em transições,pondo em sentido a defensiva infestista. Perto do final, uma jogada confusa na área do Leça, a bola sobra para a entrada da área onde está Sérgio Leite que tenta o "chapéu" mas Hélder Borges corta o lance mesmo em cima da linha de golo impedindo o empate.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC