RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 14 de junho de 2012

IVO MIGUEL (ex UD Lavrense) CONTRATADO PELO CUSTÓIAS FC

Mitchfoot sabe de fonte muito próxima do jogador de que o médio centro, IVO MIGUEL, que esteve ao serviço da UD Lavrense na época cessante, vai ser jogador do Custóias FC para a próxima época.
IVO MIGUEL natural de Matosinhos, nascido a 30-11-1991 (20 anos), formado no S.C. Senhora da Hora, com passagem pelo Leixões SC (Junior), regressando ao clube senhorense na sua 1ª época de sénior, saiu depois para o FC Perafita em 2010/2011, esta época esteve na UD Lavrense, é um médio com uma qualidade técnica acima da média, IVO foi peça fundamental no xadrez de Hugo Reis técnico Lavrense.

FLÁVIO OLIVEIRA É REFORÇO CUSTÓIENSE

MAIS UM JOVEM QUE REGRESSA AO FUTEBOL DE MATOSINHOS

Flávio Oliveira, de 21 anos, Defesa Central ex SC Castelo da Maia.
É reforço custóiense para a época de 2012/2013
Natural de Custóias-Matosinhos, o defesa central, começou a sua formação no Boavista FC, desde as escolas até aos Iniciados. Foi depois para o SCS Hora (Juvenis) para continuar a sua formação com jogador de futebol. Altura em que então saiu para o vizinho Padroense FC, para o representar ao nivel junior, onde também se estreou com sénior na II Divisão Nacional, por não ser muito utilizado, Flávio foi para o Desportivo de Leça do Balio no ano seguinte. Por último esteve ao serviço do Castelo da Maia.

FÁBIO VASCONCELOS (ex Leça FC ) VAI JOGAR NO CUSTÓIAS

Natural de Matosinhos, Nascido a 30-10-1992 (19 anos)
Avançado extremo direito, esquerdo, ou atras do, ponta de lança ou ponta de lança.

FÁBIO VASCONCELOS é um jogador versátil, muito bom tecnicamente, na linha mais avançada faz qualquer posição com a qualidade e a irreverencia de um jovem de 19 anos.
Jogador formado nos escalões de formação do Leixões SC, desde os 5 até aos 14 anos, para depois dar continuidade à sua formação no FC Pedras Rubras (dos 14 até aos 17 anos), fazendo o seu último ano junior no Gondomar.
No seu 1º ano de sénior, Fábio Vasconcelos este ao serviço do Leça FC, do técnico Armindo Machado, por não ter sido utilizado, decidiu sair em dezembro, optando por ficar parado.

DIOGO JOVEM SENHORENSE VAI PARA O CHAVES

DIOGO BATISTA (SCS HORA) JOGADOR PARA OUTROS PATAMARES

Diogo Batista é um lateral moderno que tem bastante equilibriu nas ações defensivas e ofensivas. Apesar de ter cumpridas já quatro épocas com sénior, tem algo técnico e tático ainda escondido, que faz dele um predestinado para a posição que dentro do campo ocupa, fora dele, é um rapaz humilde e muito sociável. Só precisa mesmo de dar o salto para um clube mais exigente e que lhe dê mais estabilidade emocional. Estamos portanto na frente de um atleta que realizou uma excelente época, com exibições convincentes, que lhe valeu um lugar de destaque no futebol de Matosinhos, sendo um dos 18 eleitos para a melhor equipa do futebol de Matosinhos.

Este parágrafo, serviu de introdução à entrevista realizada pelo “mitchfoot” a Diogo Batista no final da época.

Como se pode constatar, tudo se veio a confirmar, Diogo vai jogar no Grupo Desportivo de Chaves, na próxima época. Garantida está a pré-época ao serviço dos flavienses, mas não está posto de parte a cedência por empréstimo.

Aqui recordo o percurso futebolista deste jovem jogador

DIOGO BATISTA – “O meu percurso como atleta foi o seguinte, joguei cerca de 7 anos no Leixões Sport Clube até à época de Juvenil B, ingressando depois no Sport Comércio e Salgueiros durante meia época. Em dezembro do segundo ano de juvenil fui então para o Rio Ave F.C. onde me mantive até ao fim da formação. Já sénior representei o FC. Infesta, Perafita, Nespereira F.C (meia época), D. Leça do Balio (meia época) e finalmente o S.C. Senhora da Hora.”

BOA SORTE DIOGO

NUNO CORREIA É O DIRETOR GERAL DO FUTEBOL DO FC INFESTA


Nuno Correia já trabalhou no Infesta em 2004/05 nas equipas de juvenis e juniores.

Vimos por este meio comunicar, que o FC Infesta conta a partir de hoje, nos seus quadros e, para a função de Director Geral do futebol infestista, com o Sr. Nuno Correia, antigo director da formação e responsável pelo "scouting" do Leixões SC.

Em declarações ao site oficial do clube, Nuno Correia diz "estar muito satisfeito com esta oportunidade", e realça que "tinha o desejo de trabalhar no futebol sénior, podendo juntar o futebol sénior ao futebol de formação, é a cereja no topo do bolo"..."relativamente ao clube, só posso agradecer a oportunidade que me estão a dar, é um clube organizado, cumpridor e com enorme margem de crescimento, espero apenas ser mais um a ajudar, sabendo que a responsabilidade é enorme, mas a ideia é dar o meu cunho pessoal, com dinamismo, rigor e o máximo profissionalismo, aliás, como é meu apanágio", no que toca à próxima época "a estrutura do FC Infesta está já no terreno e a trabalhar nos gabinetes, e o que posso dizer é que a seu tempo se saberá de tudo, mas o que interessa é fazer umas escolhas criteriosas e acertadas pois sabemos que a 2ª divisão é tremendamente competitiva e existem equipas com orçamentos muitos superiores ao nosso, logo faz com que cada jogador seja estudado ao pormenor, para que a margem de erro seja a menor possível", no que toca à formação "nos Juniores de Nacional, a meta passa por fazer uma equipa competitiva e que não passe pelas dificuldades da época passada, tentando que o máximo de jogadores possíveis fiquem na equipa principal na época seguinte, nos restantes escalões é sermos sérios e competentes e depois ao longo da época veremos o que pode acontecer, sendo sempre muito ambiciosos mas com os pés acentes no chão".

SITE OFICIAL DO FC INFESTA

SANTA CRUZ (FC Pedras Rubras) É REFORÇO DO CUSTÓIAS

Nuno Miguel dos Santos Ferreira, Nascido a 1991-07-05 (20 anos), Natural de Matosinhos
Conhecido no futebol por SANTA CRUZ, Nuno Ferreira começou a dar os primeiros passos no futebol no Santa Cruz futebol Clube (futsal), mas cedo se percebeu que estava ali um valor de qualidade, dai o salto para o FC Pedras Rubras, onde fez toda a sua formação.
Mitchfoot, sabe de fonte segura, que o médio SANTA CRUZ vai ser jogador do Custóias FC para a próxima época desportiva, recorde-se que os custóiense desceram de divisão e vão competir na 1ª divisão AF Porto.
SANTA CRUZ vai para a sua 3ª época de sénior, a época que terminou, SANTA CRUZ não foi muito feliz no Pedras, mas a época de 2010/2011 foi uma das apostas de mister Caneco, realizando exibições consistentes, sendo inclusive peça fundamental no último terço do campeonato.

O MEU PAÍS NO EURO 2012 (vitória justa quanto sofrida)


Árbitro: Craig Thomson (Escócia)

Jogo no Arena Lviv (Ucrânia)

Dinamarca - Stephan Andersen; Simon Kjær; Daniel Agger; Simon Poulsen; Lars Jacobsen; William Kvist; Christian Eriksen; Michael Krohn-Dehli; Niki Zimling; Dennis Rommedahl; Nicklas Bendtner

Suplentes - Anders Lindegaard; Kasper Schmeichel; Andreas Bjelland; Daniel Wass; Christian Poulsen; Jores Okore; Lasse Schöne; Michael Silberbauer; Jakob Poulsen; Thomas Kahlenberg; Tobias Mikkelsen;
Nicklas Pedersen;

Selecionador: Morten Olsen



Portugal - Rui Patrício; Bruno Alves; Pepe; Miguel Veloso; Fábio Coentrão; João Pereira; João Moutinho; Raul Meireles; Nani; Cristiano Ronaldo; Hélder Postiga

Suplentes - Eduardo; Beto; Ricardo Costa; Rolando; Miguel Lopes; Custódio; Ricardo Quaresma; Rúben Micael; Hugo Viana; Hugo Almeida; Nélson Oliveira; Varela;

Selecionador: Paulo Bento

Portugal venceu a Dinamarca, esta quarta-feira, por 3-2, em Lviv, na segunda jornada do grupo B. Um golo do suplente Varela, aos 87 minutos, salvou a Seleção Nacional, depois de Portugal desperdiçar uma vantagem de dois golos.
Foi um jogo de emoções fortes. Portugal foi quase perfeito, esteve a vencer por 2-0, mas dois golos de Bendtner empataram a partida e deixaram a equipa das quinas com um pé fora do Euro. Aqui apareceu Silvestre Varela. O jogador do FC Porto redimiu-se da oportunidade falhada com a Alemanha e apontou o golo da vitória.
Paulo Bento apostou na mesma equipa que perdeu com a Alemanha e não se arrependeu. A Seleção Nacional dominou na primeira parte, comandada pelas pernas de Nani e pelo coração (e cabeça) de Pepe. O central abriu o caminho ao triunfo, com um golo fulgurante de cabeça, após canto de Moutinho. Dez minutos depois, Nani descobriu Postiga e o avançado, dos mais criticados na equipa, assinou o 2-0.
Tudo corria de feição a Portugal, mas um erro defensivo deixou Krohn-Dehli sozinho na área e Bendtner só teve de encostar.
A segunda parte foi equilibrada, mas com as melhores oportunidades a pertencerem a Portugal Mas não foi o jogo de CR7. O avançado do Real Madrid desaproveitou duas situações incríveis, isolado na cara de Andersen, a segundo um minuto antes do empate de Bendtner.
O golo de Varela acabou por salvar a honra lusa e... o próprio Cristiano Ronaldo. A Seleção continua viva no Euro 2012 e irá discutir o apuramento para os quartos-de-final no domingo, com a Holanda.

DRAGON FORCE/LEÇA FC (conheça o programa)



1º OPEN DAY Dragon Force – irá realizar-se no dia 1 de Julho, Domingo. No mesmo dia estarão abertas as inscrições na escola de futebol Dragon Force.



2º CURSOS DE VERÃO LEÇA F.C.
Stage Futebol Férias verão 2012 dos 6 aos 14 anos de 2 a 6, 9 a 13 e de 16 a 20 de Julho
Complexo Desportivo Municipal de Leça da Palmeira (Bataria)

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
torneio de futebol
sessões de treino
visita ao estádio do dragão e centro de treinos do olival
modalidades (basquetebol, andebol, rugby e ténis)
visionamento de filme
1 dia clinic FC Porto

INCLUI
Participação em todas as actividades
acompanhamento por parte de profissionais (Desporto, Psicologia e Saúde)
Alimentação: Lanche da manhã (fruta e água), almoço e lanche da tarde
deslocações (visitas)
kit de Stage Futebol

Inscreve-te a partir do dia 18 de Junho
Horário das 9h ás 18h
Inscrições na Zona Desportiva de Leça da Palmeira (Bataria)
Informações: 93 552 11 38
www.lecafc.com

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC