RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 28 de julho de 2011

JÁ ABRIU EM SANTA CRUZ DO BISPO UMA “ESCOLINHA DE FUTEBOL”

Os Lusitanos Futebol Clube de Santa Cruz
Academia Escolinha Lusitana

Escola de Formação de Futebol para jovens (RAPAZ ou RAPARIGA) com idades compreendidas entre os 4 e os 14 anos.
Local: Parque Jogos Domingos Soares Lopes, Santa Cruz do Bispo com novas instalações (relvado sintético), pensadas para o conforto e bem-estar dos atletas.
Com preços a partir dos 10€ por mês, pretendemos proporcionar a todos a oportunidade de aprender e praticar Futebol. Com técnicos qualificados e motivados para o ensino da prática desportiva.
HORÁRIO DOS TREINOS:
Segundas e Quartas das 18H15 às 20H00
Sábados das 10H30 às 11H45
CONTACTOS: e-mail: escolinhalusitana@hotmail.com, Telefone: 939450372
Faz já a tua Pré-inscrição!

fonte OS LUSITANOS

FC PERAFITA, COM TUDO PREPARADO PARA O ARRANQUE DA ÉPOCA 2011/2012

Orientado pelo técnico António Gaiteiro, o regresso aos trabalhos está marcado para o dia 16 de Agosto. Equipa técnica e atletas preparados para à nova época desportiva, em que vai competir no campeonato distrital 1ª divisão da AF Porto.
REFORÇOS para 2011/2012
Defesa - Marco P. (ex. Desp. Leça do Balio), Raimundo (ex. UD Nogueirense).
Médio - Nuno Joel (ex. Desp. Leça do Balio), Soberano (Guilhabreu), Marco (Desp. Leça do Balio), Gualter (Gondim-Maia).
Avançado -Cheta (ex. SC Sª da Hora).


O destaque vai inteiro para os reforços, Marco Moreira ex Leça do Balio e Gualter ex Gondim da Maia, dupla de médios que teve fulgor ao serviço do Custóias na época de 2007/2008, ano em que a equipa custóiense conseguiu subir de divisão, sendo repescada como melhor terceiro.

No entanto a equipa perafitense, vai participar no torneio quadrangular do Desportivo Leça do Balio, com as seguintes equipas, D Leça do Balio, Salgueiros 08, Os Lusitanos e Perafita FC. Este evento irá decorrer nos dias 20 e 21 de Agosto de 2011

MERCADO DE TRANSFERENCIAS

LEIXÕES SC

Rúben Ribeiro

Ruben Ribeiro, médio de 23 anos, produto da cantera leixonense, assina compromisso com o FC Penafiel, clube da liga Orangina, que é orientado pelo técnico Francisco chálo, que tem como adjunto o também matosinhense, Miguel Martinho. Rúben depois de 5 épocas ao serviço do Leixões SC, vai encontrar pelo caminho o clube de Matosinhos, como adversário na Liga Orangina.



CUSTÓIAS FC

César Oliveira

Pouco a pouco a equipa orientada por Paulo silva, vai compondo o plantel para a época de 2011/2012, depois de Eduardo, Nuno Santos e Nuno Ribeiro, todos ex UD Lavrense e de Gandarela ex Perafita e Adérito ex Gondim-Maia, segue-se a vez de César Oliveira defesa de grandes recursos técnicos, jovem muito promissor, ex Leixões SC (sub19), reforçar a equipa custóiense.

FAUSTO É O 10º REFORÇO LEIXONENSE, 2011/2012

LEIXÕES SC. Fausto é o senhor que se segue.

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do avançado Fausto Lourenço (ex-Neuchatel Xamax, da Suíça) para a próxima temporada. Natural de Miranda do Corvo, Fausto Jorge Dias Lourenço (24 anos, 1,77 metros, 75 kg), é um avançado formado nas escolas da Académica e do FC Porto, que jogou a última temporada no campeonato suíço. Antes do Neuchatel, Fausto Lourenço já tinha experimentado outros campeonatos, como o cipriota (em 2009/10 jogou no Onisilos) e o búlgaro (em 2008/09 alinhou pelo Lokomotiv Mezdra). O novo dianteiro do plantel leixonense estava a cumprir um período experimental (alinhou em três partidas e marcou um golo, frente ao Feirense) tendo convencido o técnico Litos das suas capacidades e assinado um vínculo válido por uma temporada.

LSC site oficial

ALCINO E ORRIÇA ex PADROENSE VÃO PARA O SALGUEIROS 08

ALCINO e ORRIÇA ex Padroense FC, médio de avançado respectivamente, vão ser reforços do Salgueiros 08, clube da divisão de honra da, A F Porto. Que está época aposta forte na subida à III divisão nacional.

Alcino, jogador de grande experiencia, que para além do Padroense FC (época em que não foi primeira escolha do técnico augusto Mata), já representou também outro clube matosinhense, Leça FC.

Pedro Orriça, avançado produto da formação do clube do Padrão da Légua, decidiu dar outro rumo à sua carreira, e depois de vários convites, optou pelo clube de Vidal Pinheiro.

REFORÇOS DOS BRAVOS DE MATOSINHOS

PADROENSE F.C.

Sérgio Carvalho ex Desportivo das Aves, defesa de 34 anos, é reforço do Padroense F.C.
Natural de Matosinhos (Leça do Balio), vai representar o clube matosinhense, depois de 7 épocas consecutivas ao serviço do clube da Vila das Aves, tendo também representado o Varzim SC (3) e Boavista FC (2).


Carlitos Seidi, ex VILLARROBLEDO (Espanha) atleta de 26 anos, guineense, tanbém é reforço. “produto” da formação do S.L. Benfica, é médio e teve a sua ainda curta carreira dividida entre Portugal e Espanha. Clubes como; Benfica (B), Oriental, Estoril Praia, Zafra, Ceuta e Binéfar (Espanha) fazem parte do curriculum do jogador da Guiné-Bissau.

O Blogue “Mitchfoot futebol de Matosinhos” está de volta!
Férias, curtas mas bastante satisfatórias para recuperar energias para mais uma época de futebol dos clubes de Matosinhos, onde a bola está quase a rolar e as emoções vão ao rubro, conto com todos vós para em conjunto engrandecer-mos o futebol de Matosinhos e levar-mos as suas incidências além fronteiras.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC