RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CRISTIANO (CF Serzedo) TEM A AMBIÇÃO DE JOGAR E VENCER O INFESTA


Cristiano Manuel Rodrigues Rocha (24 anos) natural de Matosinhos, teve como sua formação o Leixões SC, tendo também uma passagem pelo Senhora da Hora e o Sp Espinho. 

 CRISTIANO, avançado que veste as cores do CF Serzedo – Gaia, precisamente o próximo adversário do FC Infesta para 15.ª jornada da Divisão Elite Pró-Nacional AF porto a realizar no próximo domingo, no Parque Manuel Ramos (Arroteia)

 CRISTIANO, depois de uma paragem forçada por lesão, que durou seis semanas, está de volta às opções do Técnico Filipe Ribeiro, técnico bem conhecido dos matosinhenses, pois orientou a equipa do Leça na época de 2010/2011. 

 Mitchfoot foi ao encontro do jovem jogador para que este se pronuncia-se sobre o embate de domingo. 
Cristiano – “ Vamos defrontar um clube que tem um passado imaculado no futebol de Matosinhos, um dos mais representativos, sem duvida alguma (…) Apesar de no momento estar a atravessar um período menos bom, contamos com um adversário difícil de transpor (…) Mas com em qualquer campo em que nos apresentamos, temos a ambição de vencer e, este não foge à regra.

DEPOIS DE 12 ANOS A OSTENTAR O EMBLEMA DO PADROENSE MARCO ANUNCIA A SUA SAÍDA DO CLUBE


Marco André Ramos Branco (32 anos) natural de Matosinhos. 
MARCO guarda-redes do Padroense FC, abandona o clube, depois de um ciclo de 12 anos na baliza do clube do Padrão da Légua (9 épocas consecutivas + 3 épocas consecutivas, pelo meio 2 épocas no FC Pedras Rubras). 
 Marco teve como momento alto da sua carreira a época de 2010/2011, a quando da brilhante temporada realizada pelos Bravos de Matosinhos, que conseguiram a qualificação para o play-off de acesso à 2º. Liga profissional.
 Esta temporada e, com a chegada de Stephen, perdeu a titularidade e foi relegado para o banco dos suplentes. O guarda-redes deixa o clube numa altura em que recuperou precisamente o lugar no onze do Padroense a jornada passada. Pouco se sabe o que motivou a saída inesperada do clube, no entanto podemos adiantar, que esta decisão será por motivos particulares

Marco na sua página do facebook, deu como certo a sua saída mas pouco adianta sobre a mesma. 
 Palavras de Marco nas redes sociais 
“ATÉ UM DIA.......FUTEBOL” 
“Não se passou nada, apenas cansaço desportivo, preciso de tempo para outras coisas boas na vida.” Citando 

Em jeito de rodapé: Apenas me apetece dizer, que este afastamento, seja por breves instantes, pois Marco, não precisa de apresentações, sendo um excelente guarda-redes, que faz falta ao futebol, muito Particularmente ao Padroense e ao Futebol de Matosinhos

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC