RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 19 de março de 2014

LEÇA NAVEGA EM ÁGUAS TRANQUILAS RUMO A BOM PORTO


26.ªJornada Divisão Elite AF Porto 
Estádio Municipal de Vila Meã – Amarante 
Árbitro: Diogo Oliveira 

VILA MEÃ 2 LEÇA FC 4
Ao intervalo, 1-2, golos, Mimba (17 e 48), Dani (23) Pedras (45) Alex (58 gp) e Hélder Carvalho (79)

VILA MEÂ: Nélson, Tiago, Navarro, Santos, Mário (Lemos 65), Dani, Mica, Alex (Mesquita 49), Pacheco (Luisinho 49), Hélder Carvalho e Vitinha. T. Aníbal Teixeira. 

LEÇA FC: Diogo, césar, Cuca, Bruno Freitas e Alex, João M. Santos, Pedras, e Jair (Ruca 35), Marcos (Caldas 35/Cerqueira 90), Mimba e Miguel Pinto (Fabrigi 90). T Nuno Costa 

A equipa leceira apresentou-se para este jogo com uma forte determinação em conseguir os três pontos, consciente da importância que este embate significaria para as contas da manutenção. Os leceiros entram bem na partida e aos 17 minutos adiantaram-se no marcador através de Mimba, 6 minutos depois e na sequência de um livre, esqueceram-se de Dani, postado ao segundo poste e este empata a partida. Em cima do intervalo, Pedras concluiu com êxito uma excelente jogada de envolvimento ofensivo. 

No segundo tempo, a equipa do Leça, aparece determinada em aumentar a vantagem, com um futebol compacto e bem delineado, Pedras endiabrado fazia mossa na defensiva rubro negra do Vila Meã, e assistiu Mimba para este bisar no encontro , marcando o terceiro das cores leceiras. Ruca que substituiu Jair ainda no primeiro tempo, em jogada individual, passa pelos defensores e já dentro da área de rigor, é derrubado, penalti que o árbitro assinalou, Alex chamado a converter transforma o resultado em contornos de goleada. A jogar em casa a equipa amarantina, aposta no futebol direto para chegar à baliza à guarda de Diogo, e num lance que nos pareceu muito forçado, penalti a favor dos da casa que Hélder Carvalho não enjeitou reduzindo para 2-4. O jogo não terminou sem que PEDRAS para nós o homem do jogo, fosse expulso por acumulação de amarelos. A jogar em superioridade numérica os da casa bem que tentaram amenizar os estragos, mas as sua intenções esbarravam na bem organizada defesa leceira, que com muita raça e determinação conseguiram manter até ao fim as suas redes invioláveis. Do jogo foram também expulsos, Navarro (84) e Luisisnho (88).
Com este resultado os leceiros sobem na tabela e aumentam a distancia para os lugares de despromoção 
Arbitragem sem problemas de maior conduziu bem o encontro.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC