RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

RESULTADOS DO FUTEBOL DE MATOSINHOS


Resultados
6ª Jornada Ledman ligapro
LEIXÕES 2 SP COVILHÂ 1
1ª jornada Divisão d´Elite
BOAVISTA B VS UD LAVRENSE
D SANDINENSES 1 PADROENSE FC 1
CD CANDAL 0 LEÇA FC 1
RIO AVE B 1 FC INFESTA 1
1ª Jornada Divisão de Honra
VILA FC VS 3 FC PERAFITA 1
CASTELO DA MAIA 2 CUSTÓIAS FC 3
LEÇA DO BALIO 2 VS FC PEDROSO 1
BALASAR 1 VS LEIXÕES B 1
1ª Jornada 1ª Divisão
OS LUSITANOS 1 V AC MILHEIRÓS 1
S. FINS 1 VS SC SENHORA DA HORA 2
GD ALDEIA NOVA 2 VS S. FÉLIX DA MARINHA 3

OS LUSITANOS CEDEM EMPATE EM CASA FRENTE AO MILHEIRÓS


1ª Divisão serie 1 A F Porto 1ª jornada
Parque de Jogos Domingos Soares Lopes em Santa Cruz do Bispo
Árbitro. Miguel Barbosa
Cartão vermelho a Paulo 74` (Os Lusitanos) e Rebelo 74`(Milheirós)
OS LUSITANOS 1 AC MILHEIRÓS 1
Ao intervalo: 1-0 Golos, Paulo (41)  Valkirio (77)

OS LUSITANOS: Zé Filipe, Sérgio Teixeira, Nélson, Miguel, Tarrelo, Jota (Berna 76), Ivo, Paulo, Ricky (Freire 84), Leitão (Tarik 76), Fabinho. Treinador Filipe Borges.

AC MILHEIRÓS: Diogo, Luís (Vitó 80), Rebelo, Martins, Nuno, Ferreira (Valkirio 60), Gabi (Chumbito 80), Tiaguinho, Galochas,  Bento e Wesley. Treinador João Almeida.


Jogo muito disputado mas nem sempre bem jogado, fruto do ainda inicio da temporada. A igualdade registada espelha bem o que se passou durante os 90 minutos. Paulo deu vantagem aos locais quase no termino do primeiro tempo, mas Valkirio saiu do banco para igualar a partida. O encontro não terminou sem que Miguel Barbosa árbitro do jogo não puxasse pelo cartão vermelho de um assentada a dois jogadores, Paulo dos da casa e Rebelo dos visitantes. 

Foto AC Milheirós (Facebook)

CUSTOIENSES ENTRARAM DE PÉ DIREITO

Divisão Honra AF Porto  
Estádio municipal do Castêlo da Maia
Árbitra Sandra Santos.
CASTÊLO DA MAIS 2 CUSTÓIAS 3
Ao intervalo: 1-0, golos, Mazola (18 gp) Ivo Passos (50) Tata (59), Tiago (61) Alan (71).

CASTÊLO DA MAIA: Hélder, Pedro Ferreira, Grilo, Mazola (André 46), Quinando, Pauleta (Gonçalo 69), Tiago, Renato, Alex (Ricardinho 31) Fábio e Mendes. Treinador Hugo Reis.

CUSTÓIAS: Bruno, Gil, Zé D´Angola, Cardoso (Nuno 66), Marco, Meneses, Rebelo (Pedro 66), Diogo, Tata, Alan (David 85), Ivo Passos (Buda 85). Treinador Mário Rui .


Jogo repartido, com oportunidades para ambos os lados. Depois de Mazola (um ex custóiense) ter aberto o activo de grande penalidade para os locais, aos 19 minutos, os visitantes em 9 minutos e já no segundo tempo deram a volta ao marcador por intermédio de primeiro Ivo Passos (50) e segundo por Tata (59). Tiago ainda empatou o jogo mas o Brasileiro Alan aproveita bem uma falha defensiva do conjunto maiato e fechou a contagem a favor dos Matosinhenses. Mesmo ao cair do pano o poste da Baliza à guarda de Bruno negou o empate a Renato.

LEÇA COMEÇA COM UMA VITÓRIA NO REI RAMIRO


Divisão d´Elite AF Porto 1ª Jornada
Estádio Rei Ramiro no Candal - Gaia
Árbitro João Teixeira
Cartão Vermelho a Fonseca aos 15 minutos
CANDAL 0 LEÇA 1
Ao intervalo 0-1 Golo Areias (19)

CANDAL: Artur, China (Tiago Russo 68), Peçanha, João Castro, Dany, Nuno Sousa (Manuel 88) Campota (Diogo 68), Teixeira, Imildon, Miguelito e Jorginho. Treinador Edmundo Duarte

LEÇA: Taha, Miguel (Pedro Pinto 82), Paulo Lopes (Coutinho 84), Jair, Pedras, Areias (Gonçalo 82), João Castro (Jardel 84) Joel , Alex, Ramalho e Fonseca. Treinador Domingos Barros.

Num jogo repartido, Areias desequilibrou a favor dos leceiros.

Jogo bem disputado, com as a lacunas técnicas e físicas, como é natural no início das temporadas, a equipa Leceira conseguiu de uma forma justa a conquista dos três pontos em disputa. Areia aos 19 traduziu o futebol bem jogado (já com um nível bastante aceitável). A jogar em superioridade numérica a equipa do Candal insistiu na procura  de um melhor resultado, mas a experiência da dupla Ramalho e Alex (adaptado a central), não vacilaram e os leceiros saíram com os três pontos na algibeira. 

Foto Leça FC 

LEIXÕES IMPARÁVEL NO MAR


Estádio do Mar, em Matosinhos
6ª jornada da Ledman Ligapro
Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa).
LEIXÕES 2 SP COVILHÃ 1
Ao intervalo: 1-0 Golos Belima (6) Fatai (47) e Derick (83)

LEIXÕES SC: André Ferreira, Jorge Silva, Jaime, Ricardo Alves, João Lucas, Stephen, Breitner (Bruno China, 86), Luís Silva, Belima (Derick, 68), Evandro Brandão e Okitokandjo (Kukula, 79). Treinador: João Henriques.

SP COVILHÃ: Igor Rodrigues, Renato, Zarabi, Joel, Paulo Henrique, Makouta (Raul, 19), Djikine, Fatai, Indio (Adul Seidi, 46), Boubakary Diarra (Gilberto, 77) e Hudson.Treinador: Filipe Gouveia.

O Leixões regressou este domingo aos triunfos, derrotando o Sp. Covilhã, por 2-1, em jogo da sexta jornada da Segunda Liga disputado em Matosinhos, com Derick a fazer o golo da vitória perto do fim. Belima abriu cedo o marcador para os locais (6'), respondendo Fatai no início da segunda parte numa emenda à boca da baliza (47'), antes de Derick a garantir o triunfo ao Leixões nos instantes finais (83').

Depois do empate com o Sp. Braga B (1-1), a equipa da casa colocou-se a vencer na primeira ocasião de que dispôs, com a visão de Luís Silva a deixar Belima na cara do guarda-redes antes de atirar para a baliza deserta. Com uma equipa forte fisicamente, mas sem qualidade na circulação de bola, o conjunto serrano sentia dificuldades perante as investidas velozes dos locais, que, contudo, só de bola parada voltaram a alvejar a baliza visitante, com Breitner a testar a atenção de Igor Henriques (33'). Quatro minutos depois, Belima entrou na área e fez o passe para o desvio de Breitner, mas o guarda-redes, com uma palmada para canto, evitou o segundo golo do Leixões. Quase inofensivo na primeira parte, o Sporting da Covilhã apenas por uma vez, aos 17 minutos, alvejou a baliza local, num remate cruzado de Fatai.


A equipa serrana viu o extremo corrigir a pontaria ao minuto 47 e repor a igualdade, após uma combinação entre Raul e Adul Seidi, que fez a assistência de calcanhar para o golo de Fatai. O golo da vitória do Leixões aconteceu a sete minutos dos 90', com Kukula a tentar o primeiro remate, após cruzamento de Luís Silva, acabando Derick por aproveitar a sobra para fazer o segundo tento e impor a terceira derrota do campeonato os leões da serra.

João Rodrigues técnico do Leixões no final do jogo
"Em casa somos uma equipa muito forte e vamos continuar a ser, venha quem vier. Hoje o Leixões foi um justo vencedor, até porque a vantagem ao intervalo pecava por escassa."



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC