RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 27 de setembro de 2015

LEIXÕES SEGUE EM FRENTE NA TAÇA

 
Segunda eliminatória da Taça da Portugal 
Campo de Jogos Santos Jorge – Pinhal Novo 
Árbitro: Helder Malheiro (Lisboa) 
PINHALNOVENSE 0 LEIXÕES 2 apos prolongamento 
Marcadores, Miguel Ângelo (97') Bruno Lamas (110') 

PINHALNOVENSE: André Marques, Alain, Jaime Seidi, Bruno Severino, Gonçalo Cruz, Bruno Grou (Mauro Bastos 19' Zhang Chen 46) Zázá, Chen Kerui , Mateus Fonseca (João Diogo 75') Liu Yiming e Neca. Treinador Paulinho. 

LEIXÕES: Taha (Nuno Pereira 64') Diogo Nunes, Bruno Lamas, Pedro Pinto, Max, Malafaia, Yuanyi Li, Tandjigora, Guo Yi (Pedras 63') Ricardo Barros, Rateira (Miguel Angelo 90). Treinador Manuel Monteiro

   

 O Leixões qualificou-se para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de vencer o Pinhalnovense, por 2-0 (golos de Miguel Ângelo, 97’, e Bruno Lamas, 110’), na segunda ronda da prova. 
No relvado sintético do campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, o jogo só ficou decidido no prolongamento, após um empate sem golos no tempo regulamentar. 
Numa partida em que Miguel Ângelo se estreou a marcar pela equipa profissional do Leixões e Bruno Lamas apontou o quarto golo da temporada (2 na Taça CTT, 1 na Segunda Liga e agora 1 na Taça de Portugal), nota ainda para a estreia absoluta do jovem guarda-redes Nuno Pereira. 
O n.º 24 do Leixões, um bebé produzido no futebol de formação do Mar, entrou em campo aos 64’ para o lugar do iraniano Taha, que abandonou o relvado lesionado. 
Depois da passagem à 3.ª fase da Taça CTT, na passada quarta-feira, o Leixões conseguiu outro apuramento, desta vez numa prova que já venceu 1960/61. 

 O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, já com a presença dos clubes da Liga NOS, realiza-se na próxima quinta-feira, pelas 12h00, na sede da FPF, em Lisboa.

 leixoessc.pt

JOGO PAUPÉRRIMO, VALEU O GOLAÇO DE PAULINHO

 
AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 4ª Jornada 
Árbitro Tiago Loureiro 
PADROENSE 2 PERAFITA 1 
Ao intervalo, 1-1 marcadores Zé Paulo (6`) Paulinho (16`) Taipa (61`) 

PADROENSE: Humberto, Luís Simão, Pereira, Miranda, Rui Carvalho (Chico 67), Hélder, Kaká (China 87), Paulinho, Carlitos (Jonas 67), Taipa, Toninho. Treinado Augusto Mata.

   

PERAFITA:Luís Mata, Morgado, Nuno Sérgio (Vinagre 63), Coutinho, Fafiães, Zé Paulo, Ricardinho, Tiga, kaká (André Rocha 63), Jeferson (Mesquita 49) e Maravalhas (Hélio 35). Treinador Paulo Gentil
 

Dérbi que se perspectivava de grande emoção e muito renhido, tornou-se num pobre espectáculo, salvando-se o golo do aniversariante Paulinho capitão da equipa do Padroense 
Com a s equipas muito longe daquilo que podem vir a fazer ao longo deste competitivo, começaram melhor os visitantes que logo aos 6 minutos marcaram por Zé Paulo num golpe de cabeça finalizando um pontapé de canto vindo do lado esquerdo do ataque perafitense. A turma da casa, meio surpreendida, parte em busca do golo da igualdade que veio a surgir aos 16`, pelo capitão Paulinho, marcando soberbamente um livre directo. Até as equipas regressarem às cabines, só deu mesmo Padroense no que consiste a oportunidades de golo, 22`minutos Carlinhos esteve perto da remontada, mas a bola salva em cima da linha de baliza por Morgado, minuto 42 Kaká na cara de Luís Mata, faz o guarda redes forasteiro brilhar segurando o empate
.
No segundo tempo, o jogo até aí, paupérrimo, baixa ainda mais de qualidade, e só mesmo a equipa da casa deu mostras de contrariar este facto, aos 61`minutos deu-se a reviravolta no marcador, Taipa, jovem lateral esquerdo do Padroense, desfere um cruzamento/remate que surpreende Luís Mata. Segue-se as alterações proferidas por ambos os técnicos, que não trouxeram nada de novo. A turma da casa como a vitória no bolso, mais não fez do que segurar a vantagem, tendo-se exposto um bocado mas o resultado não sofreria alteração até ao fim, tendo-se encontrado um vencedor justo.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC