RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 5 de janeiro de 2014

GRANIZO DA MADRUGADA DE SÁBADO DESTRUIU A COBERTURA DO PAVILHÃO CUSTÓDIO ANTUNES


Esta cobertura, está longe de ser a mesma!

Na madrugada (sexta para sábado) dia 4 Janeiro, devido à intempérie vivida (granizo como nunca se viu para estes lados) o Pavilhão Gimnodesportivo Custódio Antunes, propriedade do Leça Futebol Clube, sofreu estragos quase irreparáveis na sua cobertura, mais de 150 telhas furadas, o que é o mesmo que dizer, que chove mais lá dentro do que cá fora. O Leça FC, não atravessa um momento, como todos sabem, de boa saúde de ordem financeira, daí vai o apelo, às entidades supremas do nosso concelho, Câmara Municipal de Matosinhos, e Junta de Freguesia de Matosinhos/Leça da Palmeira, que façam uma visita ao local e constatem in loco, os estragos, que de facto são bem reais. 

 O Leça FC, clube centenário, para alem das modalidades de pavilhão, tem com hábito natural de fonte de receita, criar eventos musicais, culturais e recreativos para que consigam adquirir valores para honrar os seus compromissos. É URGENTE todos em conjunto, resolver quanto antes este problema que inesperadamente surgiu às hostes leceiras

VIRGÍLIO BISA NA VITÓRIA SENHORENSE

 
14.ª JORNADA 1.º DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO 
Estádio do Senhora da Hora 
Árbitro Hugo Santos 
SENHORA DA HORA 3 BOUGADENSE 0 
Ao intervalo, 1-0, golos Virgílio (42 e 54) Bruno Pereira (60)

   

SENHORA DA HORA: Moreira, Fabinho (Bruno Carvalho 86), Virgílio, Walmor e André; Dias (Tiago 86), Joãozinho (Gandarela 61), Bruno Pereira, Renan (Diogo 86), Serrão (Caen 86) e Piasca. T Nuno Gonçalves. 

 Primeira parte muito equilibrada, com oportunidades para ambos os lados, no entanto pertenceu aos senhorenses a melhor, para além do golo, no primeiro tempo, quando Serrão pela direita, cruza ao segundo poste e Bruno Pereira, atira ao poste, bola lá bola cá, o resultado teimava em não se alterar, até que aos 42 minutos Virgílio de cabeça faz o golo na sequencia de um pontapé de canto. 

 

No segundo tempo, só deu SCS Senhora da Hora, que sem deslumbrar foi aumentando o placard, com o central Virgílio a assumir o protagonismo do encontro, bisando na partida aos 54 minutos, outra vez na sequencia de um pontapé de canto mas desta vez com a contribuição de Serrão, que desvia de cabeça para Virgílio encostar para o golo Aos 60 minutos Bruno Pereira, fechou o resultado com o cruzamento/remate, que só parou nas malhas da baliza forasteira. Até ao fim, os homens da casa controlaram o adversário e o resultado. Uma palavra de apreço para a equipa do Bougadense, pois mostrou qualidade para sair do lugar que ocupa no fundo da tabela.

ASSIM...VENCER O CANELAS É COMO JOGAR NO EUROMILHÕES

14.ª jornada da 1.ª divisão Serie 1 AF Porto 
Estádio do Custóias Futebol Clube 
Árbitro João Guimarães 
CUSTÓIAS 1 CANELAS 2 Ao intervalo 0-2 Golos - Aranha (22) Macaco (38) Santa Cruz (77) 

 

 CUSTÓIAS: Tiago, Danny (Ferrer63) Manu, Hugo, Rochinha, Ricardo, Mazola (Tozé 46) Medeiros, Santa Cruz, Oliveira e Alan. T Mário Rui. 

 Confronto entre candidatos em que os custóienses não usaram das mesmas armas. 

 Um primeira parte bem disputada, a sorte sorriu á equipa visitante, que sem muito fazer por isso, apanha-se a vencer por duas bolas ao intervalo, castigo demasiado pesado para os custóienses. 

 

Na segunda metade, a equipa da casa, fez um jogo estrondoso, na busca de melhor resultado, apenas conseguiu reduzir aos 77 minutos pelo inevitável Santa Cruz, e diz-se apenas porque o trio de arbitragem, não permitiu que os custóienses pusessem pé em ramo verde, permitindo aos visitantes um jogo muito faltoso duro e intimidatório roçando a violência. O técnico custóiense também se equivocou nas mexidas efectuadas no seu xadrez, entre outras situações, destacamos o deixar Joca (ala, herói de Folgosa) no banco de suplentes preferindo jogar com Ferrer (Ponta de lança) numa ala
 Arbitragem deplorável, simplesmente vergonhosa.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC