RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 20 de abril de 2015

DERROTA QUE COMPLICA AS CONTAS DA MANUTENÇÃO

AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2014/15 - Jornada 31 
Estádio do Padroense FC – Padrão da Légua 
Árbitro João Gonçalves 
PADROENSE 0 VARZIM B 1 
Ao intervalo 0-0 marcador Rui costa (80) 

PADROENSE: Humberto, Luis simão, Gonçalo Porto, Bruno Cunha, Bruno Gomes, Paulinho (Diogo Sousa 86), China, Miranda ( Cuco 46) Nogueira (Jorge 73), Tiago Carvalho e Rui Carvalho (Murillo 73). Treinador Augusto Mata. 

VARZIM (B): Marinho, Zezinho, Roberto, Moura, João Paulo, Salé (Benta 43), Lucho, Carlitos (Pedro Rodrigues 67), Fidel (Pinto 67), Vitor (Hernani 88 ) Rui Costa. Treinador Qui Berto. 


A equipa do Padroense que na antevéspera festejou o seu 93º aniversário em jantar de Gala, apresentou para este encontro com uma forte predisposição para levar de vencida a equipa poveira, mas tal não aconteceu um golo de Rui costa a dez minutos do fim do jogo deu a vantagem ao Varzim (B) 

O Padroense entrou a mandar no jogo e logo ao minuto 9`esteve a beira de marcar, cruzamento de Tiago Carvalho pela direita Nogueira responde com um remate que sai a cms do poste à guarda de Marinho. Aos 22 é a vez de Tiago Carvalho na cara de marinho não consegue bater o guarda-redes poveiro. Chegamos ao intervalo com um nulo verificado que penalizava a equipa do Padrão da Légua. 
 A segunda metade joga-se mais a sobre o meio campo, e só aos 67 minutos e livre direto é que os poveiros incomodam Humberto que responde com uma portentosa defesa garantindo o nulo. Padroense responde aos 76 minutos na sequencia de um pontapé de canto, Paulinho (futebolista do ano) remata forte e Marinho responde com a defesa da tarde. A dez minutos do fim do jogo Rui Costa de fora da área dispara forte e colocado fazendo entrar a bola junto ao poste esquerdo da baliza de Humberto que bem tentou parar mas este remate leva o selo de golo 
Em suma resultado muito injusto e bastante penalizador para as hostes padroensistas pois encontram-se a penúltima posição com 29 pontos, compicando as contas da manutenção.

LEÇA DESPERDIÇA E SAI DERROTADO DE VILA MEÃ

 
AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2014/15 - Jornada 31 
Estádio municipal de Vila Meã 
Árbitro Diogo Cancela 
VILA MEÃ 1 LEÇA FC 0 
Ao intervalo, 0-0 marcador Meneses (80` pb) 

VILA MEÂ: Aranha, Pacheco (Henriques 65), Toni, Marinho (Mesquita 65), Domingos, Kelvin (Ismael 65), Dani, Mika (Manuel Luis 46), Alex, Pataco e Silvério. Treinador Jorge Barrigana 

LEÇA FC: Tiago, Fernandes, Meneses, Touré, Marcelo (Ruca 72) João Bruno (Lico 72) Hugo, Marcos, Mesquita, Guylherme (Pedras 58), Pablo (Viafara 72), Treinador Óscar Nogueira

A equipa do Leça, que vinha de uma vitória em casa frente ao Candal, partiu para este encontro com a moral em alta, e cedo se percebeu que os comandados por Óscar Nogueira não pretendia outra coisa a não ser dar continuidade à vitoria caseira. 
Com um futebol mais vistoso que o adversário os leceiros, mostraram-se mais capazes que a equipa da casa, só que quem não marca sofre como se diz na gíria futebolista, depois de desperdiçar excelentes oportunidades de abrir o marcador, e talvez dando expressão aos números, forma surpreendidos por um auto golo (Meneses infeliz confirma o golo do Vila Meã) 

Injusta a derrota dos verde e brancos, pois apesar de algum equilíbrio durante o primeiro tempo, Mesquita teve nos pés a chance de levar o Leça para as cabines a vencer. 

Na segunda metade a mesma pertenceu por inteiro aos verde e brancos de Leça da Palmeira, que disfrutaram de 3/4 oportunidades uma delas de baliza escancarada (Guylherme brasileiro que ainda na jornada anterior fez golo). Mas quem não marca sofre e de pronto e contra a corrente de jogo, Meneses infeliz introduz a bola na própria baliza.
Com esta derrota a equipa leceira encontra-se na 17ª posição com 31 pontos, a apenas, distante 2 pontos da descida à honra

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC