RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A MELHOR PRENDA DE ANIVERSÁRIO

 
 17.ª jornada da Liga 2 Cabovisão
 Jogo no Estádio 1º de Maio, em Braga. 
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal). 
BRAGA B 1 LEIXÕES 2 
Ao intervalo: 0-0.Marcadores: 1-0, Sasso, 52 minutos. 1-1, Cadinha, 74. 1-2, Moreira, 83 (grande penalidade). 

Sporting de Braga B: Tiago Sá, Tomás Dabó, Sasso, Hugo Basto, Joãozinho, Vukcevic, Djibril, Patrão, Piquéti (Diogo Ribeiro, 72), Zhestkov (Nuno Valente, 89) e Michal Grunt (Erivaldo, 61). Treinador: José Alberto Costa.

Leixões: Jorge Batista, Oto'o, Zé Pedro, Materazzi, João Pedro, Anderson, Ruben Saldanha, Cadinha, Rui Coentrão (Fábio Zola, 65) (Rui Cardoso, 87), Moreira (João Novais, 90+2) e Mailó. Treinador: Pedro Correia. 

 Com Nuno Silva lesionado, Pedro Correia fez apenas uma alteração no onze inicial face ao encontro de domingo ao fazer entrar Zé Pedro. E foi o Leixões SC que começou melhor o encontro mas, depois disso, a equipa bracarense equilibrou o encontro e teve a sua melhor oportunidade à passagem do minuto 27’ com Piqueti a ser o protagonista. Antes disso o Leixões SC foi criando perigo junto da área bracarense: Cadinha, ainda antes dos 10’, e Rui Coentrão, aos 15’, foram os autores dos remates que tiveram sempre pela frente o guarda-redes da equipa da casa. Ao intervalo o nulo persistia e, diga-se de passagem, justificava-se na sequência daquilo que quer Leixões SC quer SC Braga B tinham apresentado ao longo dos primeiros 45 minutos de jogo. 

 Depois do intervalo foram os bracarenses que entraram melhor. Sasso (da equipa principal do SC Braga), de cabeça, fez abanar as redes da baliza defendida por Jorge Baptista isto depois de um canto batido por Joãozinho. A perder, o Leixões SC fez entrar Fábio Zola para o lugar de Rui Coentrão e procurou o golo que lhe permitisse empatar a partida! Empate esse que viria a surgir aos 73’ de jogo com Cadinha a fazer entrar, de pé esquerdo, a bola na baliza do guardião bracarense Tiago Sá. Com o golo do empate, o Leixões SC ganhou novo ânimo e foi atrás do segundo que viria a ser apontado aos 82’ após falta sobre Oto’o na grande área a permitir a Moreira consumar a reviravolta no marcador. 

Uma prenda do futebol sénior antecipada para o Leixões SC que esta quinta-feira comemora mais um aniversário, o 106.º! Domingo, pelas 15h00, o Leixões SC volta a jogar para a Liga2 Cabovisão diante do seu público no Estádio do Mar na receção ao Académico de Viseu.

BLOG LEIXÕES

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC