RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 23 de março de 2011

PEDRO PEREIRA E DANIEL CHETA, FALAM SOBRE O DERBI


MITCHFOOT, ouviu também atletas que vão participar, por parte do SCS Hora, no DERBI de Matosinhos, SCS Hora vs FC Perafita


PEDRO PEREIRA ( SCS HORA ) AVANÇADO
P.P. “ Relativamente ao próximo jogo, as perspectivas são as melhores. A equipa vem moralizada da excelente vitoria rente ao Serzedo, e vamos agora tentar manter a performance e ganhar já no próximo jogo de novo! A equipa vai decerto encarar o jogo como sempre o faz, mas sendo um derbi, conseguir a vitória tem sempre um gosto especial. Não por ser ajuste de contas, mas porque é importante ganhar os três pontos em cada jogo. Acima de tudo espero que seja um espectáculo agradável para todos que se desloquem ao Senhora da Hora para o assistir, que e para isso que o futebol serve. "


DANIEL CHETA ( SCS HORA ) AVANÇADO
D.C. “No próximo jogo só espero que não seja como na primeira volta, com demasiados casos para um jogo de futebol. Mas sinceramente, espero que seja um bom jogo e disputado ate ao final, o Senhora da Hora esteve muito bem frente ao Serzedo e espero que consiga ter um boa exibição também contra o Perafita mas não acredito em ajustes de contas apenas que ambas as equipas vão querer ganhar “

OS LUSITANOS, AS OBRAS DE COLOCAÇÃO DE RELVADO SINTÉTICO, ESTÃO QUASE CONCLUIDAS

As obras do Campo dos Lusitanos ( Domingos Soares Lopes )

Os Lusitanos F.C. Santa Cruz do Bispo, estão prestes a estrear a nova casa, concluídas que estão o grosso das obras de modificação e colocação de piso sintético ( já só falta mesmo, colocar o tapete verde), pois o sistema de drenagem já está concluído assim como a colocação do alcatrão. Os balneários, pré fabricados, falta só as ligações para água canalizada e esgotos, as bancadas de topo Sul e central, estão em fase de conclusão.

Américo Gonçalves, presidente da colectividade, já sorri, e aponta o Feriado de 25 de Abril próximo, para que se inaugure as novas instalações.

As fotos do adamento das obras:

Gentilmente cedidas por Jorge Cordeiro, colaborador deste blogue.

DIA 25 DE MARÇO 2011 ELEIÇÕES NO PADROENSE F.C.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELEITORAL

Na próxima sexta-feira, dia 25 de Março, pelas 21h30, realizar-se-á na
Sede Social do Padroense F.C., na Sala Multiusos “Alberto Ribeiro”, do
Estádio do Padroense F.C., uma Assembleia Geral Ordinária que terá
como Ordem de Trabalhos, a Discussão e votação do Relatório e Contas
da Direcção do Clube, e o Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar do ano 2010.A esta Assembleia seguir-se-á uma nova Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, pelas 22h30, do mesmo dia, onde os Sócios do Padroense F.C.irão eleger os Membros dos Órgãos Sociais do Clube para o Biénio 2011/2013. Recorde-se que nestas eleições, o actual Presidente da Direcção,Germano Pinho, volta a recandidatar-se à liderança do Clube, após um movimento de associados que reuniu cerca de mil assinaturas solicitando a sua recandidatura. Estas eleições surgem numa altura em que o Padroense F.C. continua em franco crescimento tendo inclusive alcançado, no passado domingo, aliderança do Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Centro.

Padrão da Légua, 23 de Março de 2011

RUI CARNEIRO E TRAJANO PERSPECTIVAM O DERBI SCS HORAvsPERAFITA



Carneiro e Trajano, outrora foram companheiros de equipa, são amigos, mas Domingo vão ser adversários e quando entrarem em campo, ambos vão dar tudo na defesa dos seus clubes. Mitchfoot, foi ao encontro dos dois atletas, que perspectivaram o DERBI DE MATOSINHOS

RUI CARNEIRO (S.C. Senhora da Hora) defesa/médio e capitão da equipa.
R. Carneiro "Penso que será mais um jogo do nosso campeonato entre 2 equipas vizinhas.
A nossa equipa, como em todos os jogos, irá entrar em campo com o intuito de ganhar os 3 pontos, sabemos que o Perafita é uma boa equipa e bastante experiente, mas no sentido de dar seguimento ao resultado positivo desta semana, tentaremos deixar os 3 pontos na Sra. da Hora. Espero, contudo que seja um bom espectáculo com muito público. Não nos passa pela cabeça qualquer ajuste de contas, tentaremos, é fazer um grande jogo, e dar um grande espectáculo a todos os adeptos presentes. Aproveito para pedir aos nossos adeptos para comparecerem em bom numero pois o seu apoio é fundamental."


TRAJANO ( F.C .Perafita) e ex Senhora da Hora, defesa central de grandes recursos técnicos e físicos.
Trajano "Será um desafio interessante e vai valer bem a pena, ver este jogo. Apesar da rivalidade existente, acho que vai ser um jogo escaldante. Primeiro, pela forma que acabou o jogo da 1ª volta, que vencemos por 3-0, segundo, porque o treinador do Senhora da Hora (Joca) foi o treinador do Perafita a época passada, terceiro, porque na jornada anterior, ambas as equipas ganharam os seus jogos, com particular destaque, a vitória do Senhora da Hora frente ao Serzedo, que nos aproxima mais do objetivo. Não penso que se trate de um ajuste de contas, acredito mais no orgulho ferido do treinador JOCA e do resultado da primeira volta, vai querer mostrar que tem valor e a equipa também...será certamente um derbi espectacular...."



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC