RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 29 de abril de 2020

EXCLUSIVO: "NUNCA SE DIZ NUNCA MAS ESTAR NUM CLUBE COMO O MEU É UM PRIVILÉGIO E HONRA"

O avançado camaronês do Senhora da Hora Franck Ndoumbe revelou que "nunca se diz nunca mas estar num clube como o meu é um privilégio e honra", e que a temporada foi "bastante normal", em exclusivo ao Mitchfoot. 


MF- O que achas da decisão da AF Porto?
FN - O que penso da decisão da AF Porto é bastante lógico, porque a vida do homem vale mil vezes mais que o resto, porque o ser humano é muito precioso. O importante é preservar a saúde e a vida dos jogadores.


MF- Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
FN - Comparada à minha temporada no nível pessoal e de clube, acho que tivemos uma temporada bastante normal, porque durante um campeonato as equipas passam por fases positivas e negativas; para o meu clube, em primeiro lugar, vou agradecer aos meus companheiros de equipa que demonstraram profissionalismo durante a temporada, deram tudo e trabalharam muito; então ao meu presidente, Sr. Vasco Carvalho, que é um leão, porque esse homem lutou extremamente e perfeitamente pelo clube, enquanto éramos menos bons na liga, ele é ótimo demais


MF - Como é que tens lidado com a situação?
FN - Como eu disse, a minha equipa e eu éramos um grupo unido porque tínhamos as mesmas ambições e estávamos olhando na mesma direção, o que facilitou as coisas


MF- Como é que fazes o plano de treinos?
FN - Para ps meus planos do treino, eu já sigo logicamente as diretrizes do governo para a luta contra o Covid-19, por isso treino em casa e me alongo em casa.


MF - Já deves ter saudades do relvado?
FN - É claro que, como qualquer jogador depois de semanas sem jogar, sempre precisamos encontrar os estádios. mas, dada a situação atual do mundo, não podemos sentir pena de nós mesmos, porque é muito lógico por causa do vírus.


MF - Gostarias de continuar no clube e porque?
FN  - Você nunca diz, nunca na vida, mas estar em um clube como o meu é sempre um privilégio e uma honra, porque esse clube me ajudou muito na minha vida. Devo muito a este magnífico clube, por isso estou completamente verde e branco.


MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
FN - Minha mensagem para os fãs de futebol de Matosinhos e de todos os outros lugares é muito simples. Vamos ficar em casa e respeitar as instruções dos médicos e do governo para limitar os contágios a esse vírus e em breve voltaremos aos estádios para compartilhar esse grande momento de prazer que é o futebol, nossa paixão por todos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

JOSÉ VIEIRA É REFORÇO DO ALDEIA NOVA POR UMA TEMPORADA

José Vieira ex-Desportivo de Portugal é reforço do Aldeia Nova por uma temporada, a segunda entrada para o plantel de Leão, revelou o clube.

"Guarda redes experiente, bastante seguro e muito comunicativo, estas são as principais características do nosso atleta que irá vestir a camisola nr 1", mencionou o clube.

Na época passada fez 16 jogos pelo Desportivo de Portugal na divisão de honra.

José Vieira também conhecido por Nandinho já representou o Medense, Melres, Gens, Sporting São Vítor, GD Águas Santas e São Félix da Marinha.

Apresenta-se como um jogador com muita abilidade e com algum potencial ainda por explorar, apesar dos 32 anos.

José Vieira junta-se a Pedro na baliza do Aldeia Nova e aos já anunciados Sérgio, Pedro Rosas, Pedro Vieira e Zé Paulo. Além disso a Tiago Carvalho como os reforços já anunciados pelo clube no plantel composto por 24 jogadores.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

I E II LIGA QUE ENGLOBA LEIXÕES PODEM REALIZAR SE NO CENTRO DO PAÍS

Os jogos que faltam da I e II Liga que engloba o Leixões podem vir a ser realizadas em Aveiro, Coimbra, Leiria e Santarém, que propõem uma candidatura conjunta para receber os encontros, referiram em comunicado.

"Tendo em atenção a qualidade das infraestruturas desportivas, a boa capacidade hoteleira, das unidades de saúde e da rede viária, bem como a proximidade entre Aveiro, Coimbra, Leiria e Santarém, propõem e disponibilizam toda a colaboração necessária de forma a que as jornadas a realizar das referidas competições tenham como ponto nevrálgico estas quatro regiões, pois, entre outras, a maior dimensão dos recintos desportivos permite que estejam perfeitamente enquadrados na ótica do distanciamento social que teremos de continuar a cumprir", menciona o documento.

Nos estádios de Leiria, Aveiro, Coimbra, Abrantes, Rio Maior e Tondela, acrescentou outra fonte das estruturas regionais.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

"RETOMA DE COMPETIÇÕES TEM DE SER SUSTENTADA EM FUNDAMENTOS TÉCNICOS DE SAÚDE"

O primeiro-ministro do país, António Costa, salientou que a "retoma de competições tem de ser sustentada em fundamentos técnicos de saúde", em mensagem no seu Instagram oficial.

"A retoma das competições de futebol, quando for decidida, terá de ser sustentada em fundamentos técnicos de saúde. Não podemos correr riscos que ponham em causa a saúde nem dos atletas nem dos adeptos", revelou.

"O futebol, quer queiramos quer não, é mesmo o desporto rei. A vontade que sentimos de voltar a assistir ao vivo a um jogo de futebol e de vibrarmos com os golos da nossa seleção é imensa. Sendo essa, acredito, a nossa vontade coletiva, essa decisão não pode ser emocional nem tomada de impulso", descreveu.

A retoma das competições vai ter a decisão final esta quinta-feira, segundo as diretrizes da DGS e do Governo, para não colocar em risco os atletas e os adeptos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ÚLTIMA HORA: PAULO GONÇALVES DEIXA LUSITANOS E REGRESSA AO DESPORTIVO DE PORTUGAL

O central Paulo Gonçalves deixa o Lusitanos e está de regresso ao Desportivo de Portugal uma época depois, revelou no seu Facebook.

"Vamos voltar a ser felizes!!! Quem é Depor uma vez, é Depor para sempre! 2020/2021", descreveu.

Paulo Gonçalves é o primeiro jogador que fazia parte do plantel do Lusitanos em que já se sabe do seu futuro.

Paulo Gonçalves esteve no Senhora da Hora, Ataense, Perosinho, Gens e Pedroso e fez toda a formação no Leixões.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC