RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 4 de junho de 2012

TIAGO CARVALHO NÃO CONTINUA NO CUSTÓIAS, ESTÁ LIVRE DE COMPROMISSO

Tiago Carvalho, avançado que chegou em dezembro último à equipa do Custóias FC, proveniente do FC Infesta, não vai continuar na formação verde/negro.
Segundo o próprio o novo treinador (Pedro Fonseca ex treinador dos juniores do FC Pedras Rubras), não conta com ele para a próxima época.

TIAGO CARVALHO, de 21 anos, avançado que quase fez toda a formação no Leixões SC, representando também o SCS Hora e Infesta como junior
“ O mister mal viu a minha cara disse que não iria contar comigo”
“ Disse-me que como ponta estaria fora de questão e extremo iria depender da entrada de um jogador no plantel e queria que eu tivesse uma semana á experiencia”


Recorde-se que a equipa custóiense desceu esta época e vai disputar o campeonato da 1ª Divisão da AF Porto época 2012/2013

RUBEN RIBEIRO A CAMINHO DO BEIR–MAR

A edição de hoje do jornal O JOGO adianta que o jogador penafidelense, natural de Ramalde-Porto e formado no clube leixonense, vai ser jogador do Beira-Mar durante as próximas três temporadas
Ruben conta já no seu palmarés com um titulo da II liga profissional(2006/2007) ao serviço do clube de Matosinhos. Mais um jogador da cantera leixonense que ruma à 1ª liga profissional de futebol.

SURPREENDENTE! MIGUEL MATOS DISPENSADO DO FC INFESTA


Miguel André Airosa Ribeiro Matos
Nascido a 1980-08-25 (31 anos), em Paranhos, Porto.
Guarda-redes de eleição, já representou o FC Porto (B) nas épocas de 99/2000 e 2000/01
Guarda -redes de grande qualidade, representou o FC Infesta em quatro temporadas, três consecutivas, desceu com o Infesta aos distritais mas em duas épocas guindou o clube à II Divisão Nacional, sendo titular indiscutível da formação azul e branca de São Mamede. A sua experiencia, valeu-lhe a nomeação para sub capitão da equipa por parte do treinador José Ribeiro.

O FC Infesta por motivos de restruturação do plantel, com vista à participação no Campeonato Nacional da II Divisão, decidiu incluir o nome do Guarda-redes na lista dos dispensados, facto que surpreendeu o jogador e que o deixou muito triste e desiludido.

MIGUEL MATOS
“ Não posso acrescentar muito mais, visto que esta saída não me passava pela cabeça, tal era a confiança depositada em mim, dada pela equipa técnica, tanto em privado como publicamente”
“ Fui nomeado sub capitão pelo treinador que me dispensou”
“ Estou triste e desiludido com tudo isto “

Quanto ao seu futuro como jogador, Miguel Matos, não quis adiantar muito, mas aguarda por convites/propostas, para estudar e concluir o que será melhor para si.

EDU ( Custóias FC) LIVRE DE COMPROMISSO

Eduardo anuncia na sua página oficial (facebook) a sua saída do Custóias FC
EDU
“Fim de ciclo no Custoias... Nem tudo foi negativo. Titular em todos os jogos sendo substituído em apenas 3 encontros. Jogador com mais minutos do plantel... 5 Golos jogando a central ou no meio campo. Ganhei novos e bons amigos e ajudei no que pude no crescimento de alguns miúdos que não tenho dúvidas vão ser grandes craques. Obrigado às pessoas que me proporcionaram mais uma época a fazer o que mais gosto! JOGAR FUTEBOL

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC